O homem vai para ali um bocadinho para "o cacho", não vai ? ...O Manuel Fernandes.. Coitado.. Dá pena
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O homem vai para ali um bocadinho para "o cacho", não vai ? ...O Manuel Fernandes.. Coitado.. Dá pena
Conseguem meter tantos adjetivos a nós como título de um tópico, como Campeonatos no Museu em 40 anos. Bravo
Pode ser inflitrado, mas um grande amigo meu, é Sportinguista, antes ate ia sempre ao estadio e desde miúdo e pertenceu a Juve Leo em adolescente, e ele sempre teve um discurso muito semelhante.
E o fdp do anão a falar da agressão ao jornalista da TVI com o PC no moreirense - PortoAgora na CMTV
Ai um adepto lagarto chamou nomes a jornalista da CM, quando estava a entrevistar uma criança
Comeca o video e a criança lagarta esta a dizer
” O arbitro estava comprado…”
Fdx
Quem é o anão?E o fdp do anão a falar da agressão ao jornalista da TVI com o PC no moreirense - Porto
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Que fórum é esse?
É o fórum mais conhecido dos calimeros.Que fórum é esse?
Tive o cuidade de me inteirar do assunto."Ele até vem assim... a enviosar..."
Manuel Fernandes depois do jantar.
O forum mais conhecido dos calimeros é o forum tsf, onde ligam sempre a chorar.É o fórum mais conhecido dos calimeros.
forumscp.com
Não sei do que tanto choram. O sporting já não sofre um golo nuns Quartos da Liga dos Campeões desde 1983. Registo incrivel.O forum mais conhecido dos calimeros é o forum tsf, onde ligam sempre a chorar.
Nada de estranhar,pois a aliança entre ambos os emblemas é notória.¯\_(ツ)_/¯