Cartel do regime (Organização Criminosa)

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,310
4,119
Conquistas
2
Portugal
Estamos a chegar a um ponto tóxico em que o desespero dele ultrapassa todos os limites.
O que se está a passar é grave, estamos a ser atacadas por todos os lados porque simplesmente ousamos vencer.
Temo pela segurança dos adeptos do nosso clube a demência que invade as almas dos doentes encarnados deste país é de raiva e ódio.

• Like
Reações: Vinha e Lucho75

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Por acaso estava a fazer zaping e apanhei estes últimos 5 segundos de video.
Quem conseguir, vejam os 10 segundos que se seguem a esse video e as caras sorridentes em off desses filhos da puta.
Eu quero é mais destas coisas. É bom sinal.

Venha o Brugges que quero ouvir mais um poema.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,588
135,653
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren tens algo a dizer sobre este ator?
Eu tenho, é um otário, um gajo despojado de talentos visíveis, aquele tipico chupador de palitos, chulo de unhaca que cheira a suor de 15 dias.
O típico benfiqueiro do vinho de pacote, que bate na mulher e nos filhos se perder ou empatar um jogo, que coça o cu e cheira e chupa o dedo com resquicios e cerejas cristalizadas agarradas.

Concerteza além de idiota estava ébrio como um cacho.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,975
4,555
Como disse aqui na zona Foz e Boavista são uma espécie raríssima.
hmmmm...

Em cada 10 há 8 portistas e 2 remendados. Tens que aumentar para os 20 para apanhar 16 portistas, 3 remendados e 1 burmelho. Só quando aumentares para 200 é que encontras um lagarto perdido, e o certo é ter sido um gajo que se mudou para essa zona vindo de outro local.
a tua quota de boavisteiros tem uns 20/30 anos... tens de descer isso... Em cada 20, 17 portistas, 2 vermelhos e 1 mau-mau (conhecias este "apodo"?)...

• Haha
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,975
4,555
E já houve um 4-0 para a Taça de Portugal nas Antas em que o Pena deu um recital na primeira parte !!

Houve um 4-2 na Luz para a Supertaça em que o Futre , sozinho, destruiu a defesa deles, completamente !
4-0 na primeira parte... estava a fazer contas a 8 e, na segunda parte, deixamos de jogar...

4-2, foi o Futre... e o Neno... já agora...

• Haha
Reações: Edgar Siska