Deixa tar, ainda hoje em dia tenho para mim que a escolha do David Luiz para DE foi um dos momentos mais felizes da minha vida.E a meter o Lincoln a lateral esquerdo.
O gajo tem uma obsessão por adaptar gajos a lateral esquerdo.
Obrigado jojus!
Deixa tar, ainda hoje em dia tenho para mim que a escolha do David Luiz para DE foi um dos momentos mais felizes da minha vida.E a meter o Lincoln a lateral esquerdo.
O gajo tem uma obsessão por adaptar gajos a lateral esquerdo.
Têm muita flatulencia ...Um lagarto não dá um peido, dá um pum !!
Se for um lagarto da Margem Sul dá um flato, camarada !
Que tópico de merda é este? Quero ir lá rir
É o competições nacionais, só dá para ver com conta registada láQue tópico de merda é este? Quero ir lá rir![]()
Experimenta correr mesmo nas faixas de rodagem, e logo ves de que vale o cabelo…WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sabes qual é a vantagem de ter o cabelo desta cor ?!
Posso fazer jogging a noite que não corro o risco de ser atropelado !
Conteudo Premium. So para assinantes.Que tópico de merda é este? Quero ir lá rir![]()
Olha que eu não sou jogador dos lagartos, não ando na auto estrada sem habilitação legalExperimenta correr mesmo nas faixas de rodagem, e logo ves de que vale o cabelo…![]()
Houve um 0-5 na Luz em que eles jogaram com o Dimas a DE e o Calado a 8 de também lhes correu bemDeixa tar, ainda hoje em dia tenho para mim que a escolha do David Luiz para DE foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
Obrigado jojus!
Mas aquele 5-0 no dragao tem um charme diferente, tavamos a defrontar o Mozart da nota artística do futebol mundial.Houve um 0-5 na Luz em que eles jogaram com o Dimas a DE e o Calado a 8 de também lhes correu bem
I might be wrong? Surely you areQue tópico de merda é este? Quero ir lá rir![]()
E aviso já que para criar conta é preciso responder à dificílima pergunta em que ano a lampionagem foi a Alvalade dar 3-6.Conteudo Premium. So para assinantes.
E já houve um 4-0 para a Taça de Portugal nas Antas em que o Pena deu um recital na primeira parte !!Mas aquele 5-0 no dragao tem um charme diferente, tavamos a defrontar o Mozart da nota artística do futebol mundial.
Nos apenas éramos um reles grupo de sortudos que finalmente iamos ser metidos no devido lugar.
Os 0-5 pa supertaça ja era so malhar em pobres com mania de rico.
Quem tem conta lá é corajosoConteudo Premium. So para assinantes.
Esses 4 salvo erro foi depois de irmos jogar á luz a meio pau não foi?E já houve um 4-0 para a Taça de Portugal nas Antas em que o Pena deu um recital na primeira parte !!
Houve um 4-2 na Luz para a Supertaça em que o Futre , sozinho, destruiu a defesa deles, completamente !
Jogamos 3 vezes com eles numa semanaEsses 4 salvo erro foi depois de irmos jogar á luz a meio pau não foi?
Depois no jogo de desempate lá demos um cheirinho.