Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Das últimas vezes que ganharam, nada, não ouvi nem vi nada. Á porta de casa nada, era como se fosse um domingo sem futebol.
Houve uma das vezes, a última até que fui beber um café ali em frente à praia de Matosas, nada, zero, mesmo aí deve ter passado um carrito de um maluco que apitou uma vez.

A única vez que ouvi algum chinfrim mas pouco duradouro foi em 2004/2005 mas foi provocado por gajos de Lisboa que cá estavam, uma vez que se sagraram "campialdrabões" no Bessa.

Antes disso em 93/94 por exemplo só vi 3 pessoas a celebrarem, a Beta gorda, o irmão e o pai que era um empresário da noite e que eram os unicos vermelhos num raio de 1 km :LOL:
Eu lembro me desse chinfrim em 2005, eles atiravam garrafas á Policia e a Policia dava lhes com o cassetete !

Havia alguns a gritar Boifica campeão a correr pela Rua do Loureiro e Mouzinho da Silveira abaixo ...com a policia atrás !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei o contexto quando falas de Gaia mas que em momento algum seja pôr em causa o portismo das gentes gaienses. Aliás, o maior baluarte do FC Porto é a Afurada!
De todas as pessoas de Gaia que conheço, amigos e conhecidos que tenho...1 é benfiquista e já tem mais de 70 anos. O Sr. Eusébio, pai de uma grande amiga minha (ela e toda a família em geral faz parte do grupo que não liga puto ao futebol e nem equipa têm, só ligam a futebol quando há jogos da seleção) e mesmo ele é um pacifista, perdeu perdeu.
Mas está também relacionado por ser uma pessoa de um estrato social alto. Se fosse um zé do tasco era fanático de certeza.

Na parte portuense da minha família só me calhou este primo que trabalha comigo e com que estou todos os dias ser "mouro" e tudo por causa de um tio que nem era o pai dele (pai e mãe já desaparecidos eram portistas doentes) os irmãos todos portistas ferrenhos, primos tudo azul e branco tirando um que é do Leixões (mas não é dos 50% do boifica)..mas ele foi comprado por esse tio a ser vermelho. Andava o boifica completamente na merda, ele dava-lhe camisolinhas, bolas (a famosa bola que eu espetei numa cerca e furei) fatos de treino da Olympic (vejam bem o fatelismo) depois já adulto lá lhe deu um da Ardidas.
Sem motivo nenhum, ele nunca festejou nada que se visse, sempre a ser gozado, mas como ele lhe "pega 50 escudos diz que o boifica é o maior e vai comprar uma delicia de chocolate" pronto ficou.
O primeiro jogo que ele foi ver dos vermelhos foi uma das muitas derrotas deles na Eubébio Cup.
Praí em 2013 ou 2014.
Ele veio doente.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E quando o Leixões e o boifica estão na merda no futebol, dizem que a modalidade que importa é o voleibol !

Mas @Edgar Siska nem precisas ir mais longe, já tivemos aqui o promotor-mor da Festa do Avante, afirmar aqui que Porto e Gaia é tudo a mesma merda ,e o suposto personagem diz-se portista !

Sinceramente no Porto, que dizem haver mais boifiquistas que portistas , nos anos que foram campeões vi meio duzia de gatos pingados com cachecol dos merdas, na Rotunda da Boavista a comemorar, mas se passares no local passado uma hora, já não vês lá ninguém !

Em relação aos lagartos, conto pelos dedos de uma mão , sportinguistas que conheço que vivem no Porto....e ainda me sobra o dedo do meio para lhe acenar em momentos como no ultimo Domingo !
O teu avatar está bom demais 🤣🤣🤣🤣

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu lembro me desse chinfrim em 2005, eles atiravam garrafas á Policia e a Policia dava lhes com o cassetete !

Havia alguns a gritar Boifica campeão a correr pela Rua do Loureiro e Mouzinho da Silveira abaixo ...com a policia atrás !
Eu estava com a minha namorada da altura que curiosamente trabalhava para o FC Porto no metro. Estavamos a falar daquele malfadado campeonato, vinhamos do Dragão e saímos e vimos algumas dessas figuras e vi na Trindade um grupelho de lisboaetas a serem bastamente arreados pela polícia e por posrtistas pois estavam a tentar destruir património e a tebntar bater em transeuntes pacíficos e pessoal que esperava o metro.

Mas mais nada, foi menos chinfrim do que o Boaviste em 2001.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu estava com a minha namorada da altura que curiosamente trabalhava para o FC Porto no metro. Estavamos a falar daquele malfadado campeonato, vinhamos do Dragão e saímos e vimos algumas dessas figuras e vi na Trindade um grupelho de lisboaetas a serem bastamente arreados pela polícia e por posrtistas pois estavam a tentar destruir património e a tebntar bater em transeuntes pacíficos e pessoal que esperava o metro.

Mas mais nada, foi menos chinfrim do que o Boaviste em 2001.
Quando os lagartos festejaram o término do Jejum de 19 anos em Vidal Pinheiro, sabes como é que eles comemoraram ?!

Incendiaram todos os caixotes do lixo que encontraram pela frente, desde Vidal Pinheiro até ao Jardim das Antas, até os policias encaminhar o rebanho de filhos da puta com pullover ao pescoço para Campanhã, para os recambiam para casa.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sabes qual é a vantagem de ter o cabelo desta cor ?!

Posso fazer jogging a noite que não corro o risco de ser atropelado !
Nem por um filho da puta de um Kia elétrico que parece um carro funerário?

Uma vez a fazer uma corridinha ao fim da tarde principio da noite, já a acabar ali mesmo na esquina que encaixa a Av. Montevideu, a Praça Gonçalves Zarco (Rotunda do Castelo do queijo) e a Av. da Boavista, ao atravessar a rua ia sendo atropelado por uma merda dessas.

Aquilo só me lembrava mesmo um carro funerário, daqueles que transportam lá dentro o cadáver do Chupotingue depois de mais uma enrabadela a sangue frio.

Era mesmo o carro do demónio, não fazia barulho nenhum, não o vi ou ouvi.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,339
2,181
Quando os lagartos festejaram o término do Jejum de 19 anos em Vidal Pinheiro, sabes como é que eles comemoraram ?!

Incendiaram todos os caixotes do lixo que encontraram pela frente, desde Vidal Pinheiro até ao Jardim das Antas, até os policias encaminhar o rebanho de filhos da puta com pullover ao pescoço para Campanhã, para os recambiam para casa.
O problema foi o pullover ao pescoço. Coisa fina p u l l o v e r. Ainda para mais com dois L. É muita classe, quem nos dera ser assim...