Cartel do regime (Organização Criminosa)

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,992
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Em casa do meu sogro são 4 mouros.
Nenhum deles liga puto a futebol. Zero. Mas quando digo zero é zero mesmo.
Mas lá está, se lhes perguntam dizem benfica porque por aquelas bandas do Ribatejo acaba por ser o clube mais representativo.

Como eles há muitos. Malta que não dá valor nenhum ao futebol. Nem sabem se joga, onde joga, com quem joga... Nada. É-lhes completamente indiferente.
Tal e qual. Sou do Porto e estou a viver em Leiria. No Porto, as pessoas são do clube (seja ele qual for) e vivem os jogos com intensidade, com rivalidades nos encontros, cafés, emprego, etc...
Aqui, as pessoas dizem-se do clube A, B ou C mas na realidade só conheci ao fim de 3 anos 2 pessoas que realmente gostam de futebol, (infelizmente um dos calimeros e o outro dos corruptos). Na realidade, a maior parte das pessoas, só se dizem do clube, não o são realmente.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,381
4,279
Acho que o maior problema sao os benfiquistas do Porto, porque sao eles que propagam essa mentira do "ha mais benfiquistas que Portistas no Porto, vcs sao insignificantes..." (isto dito a mim).

E para um gajo, como eu, que nao conhece o Porto cidade tao bem como gostava, não é o tipo de coisa que facilmente eu possa dizer que é treta. Apesar de saber que é treta, mas é aquela coisa depois do local vs o gajo ilheu.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,071
3,985
Certíssimo.

Coimbra. Já crescemos aqui, mas ainda temos muito que percorrer. Lampiões e lagartos aos molhos.

Eu trato de converter pessoas que ou não têm clube, ou são brasileiras e só torcem por algum clube no Brasil. :)
Nasci em Coimbra e habituei-me a ouvir a rolas quando o Porto é campeão. Nem desgosto. Já consegui meter um atrium solum, tamoeiro etc em agonia várias vezes depois dos 90 minutos. O meu cúmplice, quando era criança, era um advogado já reformado que me emprestava um auricular do rádio dele para gritar a vitória uns segundos mais cedo do que os lampiões do café. Bons tempos

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,304
1,212
Acho que o maior problema sao os benfiquistas do Porto, porque sao eles que propagam essa mentira do "ha mais benfiquistas que Portistas no Porto, vcs sao insignificantes..." (isto dito a mim).

E para um gajo, como eu, que nao conhece o Porto cidade tao bem como gostava, não é o tipo de coisa que facilmente eu possa dizer que é treta. Apesar de saber que é treta, mas é aquela coisa depois do local vs o gajo ilheu.
Vivo em Gaia à 45 anos e existem alguns do 5LB... até conheço alguns, mas dai serem muitos é muita diferença..... abismal. Exemplo: num grupo de Futebol temos 2 lagartos, 5 do 5LB e o resto (tipo 10-12) somos portistas. Eu diria que 60%-70% do Porto, 20%-30% do 5LB e os sonsos sinceramente são meia dúzia.... mas é que são mesmo.... % mesmo insignificante no Porto e grande Porto!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vivo em Gaia à 45 anos e existem alguns do 5LB... até conheço alguns, mas dai serem muitos é muita diferença..... abismal. Exemplo: num grupo de Futebol temos 2 lagartos, 5 do 5LB e o resto (tipo 10-12) somos portistas. Eu diria que 60%-70% do Porto, 20%-30% do 5LB e os sonsos sinceramente são meia dúzia.... mas é que são mesmo.... % mesmo insignificante no Porto e grande Porto!
A diferença aumenta no Porto urbano.
Gaia tem uma certa parte com marco ainda "rural" e com pessoal meio perdido.

A seguir à zona circundante da docapesca de Matosinhos, onde ainda sobrevive quase em extinçao um bocado do Leixonismo-Benfiquismo (no resto do concelho matosinhense a superioridade Portista é quase tão esmagadora como no Porto e entre os jovens então mesmo nesse local é avassalador), junto com Gaia são os que tem mais percentagem de vermelhos, mas ambos numa cifra de uns 20 a 25%.

O resto do Grande Porto a média deve rondar os 10/15%.

Lagartada é irrisória, e na zona da Boavista e Foz que é onde circulo mais são ambos os clubes lisboetas irrisórios porque primeiro vem o FCP e depois uma percentagem é dos remendados.

Durante largas décadas o único lagarto que conhecia era um dos meus melhores amigos, era um isolado completo, nem a família dele era do Sporting, eram do Porto.
Depois conheci mais 3 ou 4 :LOL:

Última edição:
R

Rm95

Guest
A diferença aumenta no Porto urbano.
Gaia tem uma certa parte com marco ainda "rural" e com pessoal meio perdido.

A seguir à zona circundante da docapesca de MAtosinhos, onde ainda sobrevive quase em extinçao um bocado do Leixonismo-Benfiquismo (no resto do concelho é quase tão esmagador como no Porto e entre os jovens então mesmo no local é avassalador), junto com Gaia são os que tem mais percentagem de vermelhos, mas ambos numa cifra de uns 20 a 25%.

O resto do Grande Porto a média deve rondar os 10/15%.

Lagartada é irrisória, e na zona da Boavista e Foz que é onde circulo mais são ambos os clubes lisboetas irrisórios porque primeiro vem o FCP e depois uma percentagem é dos remendados.

Durante largas décadas o único lagarto que conhecia era um dos meus melhores amigos, era um isolado completo, nem a família dele era do Sporting, eram do Porto.
Depois conheci mais 3 ou 4 :LOL:
No final da epoca 2020/2021 em que o sporting é campeão, conheci muitos lagartos.
Na realidade já os conhecia há anos, mas nao fazia a minima ideia que eram lagartos. Sempre que lhes perguntava o clube, ou dizia que nao ligavam muito ao futebol, ou em que então eram do braga.
Os meus vizinhos nao fazia a minima ideia que eram lagartos, descobri que eram depois de os ver a festejar esse campeonato. E tenho 2 amigos meus que eram do braga, mas que nesse ano depois do sporting ser campeão, revelaram que sempre tiveram uma grande paixão pelo sporting. So que como o sporting andava na mó de baixo, eram mais do braga do que do sporting.
Agora já estao outra vez a cagar para o sporting e a ligar mais ao braga.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,432
12,657
Esmoriz
Se tiver que fazer um comentário pessoal da minha família há muito lampião mas nenhum vive na zona do Porto (interior norte).
Dos meus melhores amigos, 4 são do Porto, um do Salgueiros e outro do Sporting.
Na faculdade cheguei a ter 30 portistas em 30 pessoas e o pessoal mais próximo era todo portista. No liceu e na primária o ratio era facilmente 80% de portistas. O resto lamps, um ou outro boavisteiro.
No trabalho, o pessoal da zona do Porto é quase todo do Porto, conforme vai alargando a área vão aparecendo os lampiões, especialmente no Minho. Com mil clubes na zona, escolhem a merda do beifica, que fica a mais de 300 kms, símbolo de um poder centralista que só não os fode se não puder, fdx, não dá para entender. Mesmo assim já vai havendo alguns, poucos, do Braga.
Mas a percepção que tenho do pessoal do Porto cidade, fica muito facilmente nos 80% de portistas. Das turmas que vou vendo dos meus putos e dos amiguinhos deles, o portismo está em maioria na zona norte do distrito de aveiro.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No final da epoca 2020/2021 em que o sporting é campeão, conheci muitos lagartos.
Na realidade já os conhecia há anos, mas nao fazia a minima ideia que eram lagartos. Sempre que lhes perguntava o clube, ou dizia que nao ligavam muito ao futebol, ou em que então eram do braga.
Os meus vizinhos nao fazia a minima ideia que eram lagartos, descobri que eram depois de os ver a festejar esse campeonato. E tenho 2 amigos meus que eram do braga, mas que nesse ano depois do sporting ser campeão, revelaram que sempre tiveram uma grande paixão pelo sporting. So que como o sporting andava na mó de baixo, eram mais do braga do que do sporting.
Agora já estao outra vez a cagar para o sporting e a ligar mais ao braga.
Esse também é um processo corrente, aqui no Porto mas mais dos benfiquistas, sobretudo nas zonas do Grande Porto onde são mais massacrados.
Os tais velhos da zona da docapesca de Matosinhos identifica-se cerca de 50% como "só do Leixões" quando o boifica está na mó de baixo mas assim que está na mó de cima passam a ser "mais do boifica", depois voltam a ser só do Leixões ou "já estou velho, não ligo muito à bola quero é comer um panado e beber um copo".

Na cidade do Porto, centro urbano na zona onde eu e o @Paulinho McLaren fomos nados e criados "não ligam a futebol" quando estão na merda, "eu gosto mesmo é de F1", "no futebool são todos iguais". Mas basta estarem por cima para se armarem em ranhosos.
Mas nas internets protegidos do anonimato são os piores, são os tais que propagam que são mais que nós aqui, que a cidade do Porto é vermelha, que mais ódio cospem, que têm os gajos boifiquistas sulistas a insultar os "nortenhos atrasados e selvagens" e eles admitem e defendem isso sem conseguirem discernir que é um insulto a eles e que eles os toleram lá como se fossem os "boifiquistas atrasadinhos de estimação".

Como disse aqui na zona Foz e Boavista são uma espécie raríssima. Em cada 10 há 8 portistas e 2 remendados. Tens que aumentar para os 20 para apanhar 16 portistas, 3 remendados e 1 burmelho.
Só quando aumentares para 200 é que encontras um lagarto perdido, e o certo é ter sido um gajo que se mudou para essa zona vindo de outro local.

Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Boa parte das mulheres não liga puto ao futebol, por exemplo.
E para além disso, tenho muitos amigos que não curtem futebol.

E como eu e o Absolution já afirmamos, há muitos que apenas dizem q são de um clube mas nem sabem quando o clube joga e nem sabem mencionar um único jogador desse clube. Uma sondagem minimamente seria não pode contar com estes… nem com crianças.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse também é um processo corrente, aqui no Porto mas mais dos benfiquistas, sobretudo nas zonas do Grande Porto onde são mais massacrados.
Os taisvelhos da zona da docapesca de Matosinhos identifica-se cerca de 50% como "só do Leixões" quando o boifica está na mó de baixo mas assim que está na mó de cima passam a ser "mais do boifica", depois voltam a ser só do Leixões ou "já estou velho, não ligo muito à bola quero é comer um panado e beber um copo".

Na cidade do Porto, centro urbano na zona onde eu e o @Paulinho McLaren fomos nados e criados "não ligam a futebol" quando estão na merda, "eu gosto mesmo é de F1", "no futebool são todos iguais". Mas basta estarem por cima para se armarem em ranhosos.
Mas nas internets protegidos do anonimato são os piores, são os tais que propagam que são mais que nós aqui, que a cidade do Porto é vermelha, que mais ódio cospem, que têm os gajos boifiquistas sulistas a insultar os "nortenhos atrasados e selvagens" e eles admitem e defendem isso sem conseguirem discernir que é um insulto a eles e que eles os toleram lá como se fossem os "boifiquistas atrasadinhos de estimação".

Como disse aqui na zona Foz e Boavista são uma espécie raríssima. Em cada 10 há 8 portistas e 2 remendados. Tens que aumentar para os 20 para apanhar 16 portistas, 3 remendados e 1 burmelho.
Só quando aumentares para 200 é que encontras um lagarto perdido, e o certo é ter sido um gajo que se mudou para essa zona vindo de outro local.
E quando o Leixões e o boifica estão na merda no futebol, dizem que a modalidade que importa é o voleibol !

Mas @Edgar Siska nem precisas ir mais longe, já tivemos aqui o promotor-mor da Festa do Avante, afirmar aqui que Porto e Gaia é tudo a mesma merda ,e o suposto personagem diz-se portista !

Sinceramente no Porto, que dizem haver mais boifiquistas que portistas , nos anos que foram campeões vi meio duzia de gatos pingados com cachecol dos merdas, na Rotunda da Boavista a comemorar, mas se passares no local passado uma hora, já não vês lá ninguém !

Em relação aos lagartos, conto pelos dedos de uma mão , sportinguistas que conheço que vivem no Porto....e ainda me sobra o dedo do meio para lhe acenar em momentos como no ultimo Domingo !

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E quando o Leixões e o boifica estão na merda no futebol, dizem que a modalidade que importa é o voleibol !

Mas @Edgar Siska nem precisas ir mais longe, já tivemos aqui o promotor-mor da Festa do Avante, afirmar aqui que Porto e Gaia é tudo a mesma merda ,e o suposto personagem diz-se portista !

Sinceramente no Porto, que dizem haver mais boifiquistas que portistas , nos anos que foram campeões vi meio duzia de gatos pingados com cachecol dos merdas, na Rotunda da Boavista a comemorar, mas se passares no local passado uma hora, já não vês lá ninguém !

Em relação aos lagartos, conto pelos dedos de uma mão , sportinguistas que conheço que vivem no Porto....e ainda me sobra o dedo do meio para lhe acenar em momentos como no ultimo Domingo !
Não sei o contexto quando falas de Gaia mas que em momento algum seja pôr em causa o portismo das gentes gaienses. Aliás, o maior baluarte do FC Porto é a Afurada!

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Das últimas vezes que ganharam, nada, não ouvi nem vi nada. Á porta de casa nada, era como se fosse um domingo sem futebol.
Houve uma das vezes, a última até que fui beber um café ali em frente à praia de Matosas, nada, zero, mesmo aí deve ter passado um carrito de um maluco que apitou uma vez.

A única vez que ouvi algum chinfrim mas pouco duradouro foi em 2004/2005 mas foi provocado por gajos de Lisboa que cá estavam, uma vez que se sagraram "campialdrabões" no Bessa.

Antes disso em 93/94 por exemplo só vi 3 pessoas a celebrarem, a Beta gorda, o irmão e o pai que era um empresário da noite e que eram os unicos vermelhos num raio de 1 km :LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

No primeiro ano do JJ em que foram campeões, queriam ir festejar para os Aliados e disseram que foram ameaçados pelos SD !!

Estavam meia duzia de gatos na praça da Liberdade, entre a Menina Nua e o Imperador ( Mac Donalds) nem sequer a Sampaio Bruno chegaram !

Estavam mais chulos e putas na Rua do Estevão na Trindade que adeptos do Boifica nos Aliados, mas até faz algum sentido, os adeptos do Boifica não quiseram prejudicar "colegas de profissão" por motivos deontológicos.