Clube dos calimeros

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Por acaso tambem me pareceu que o ASD deu sinal ao bandeirinha.

Mas nao tem nada que ver com nenhum dos clubes.

Provavelmente a nota sera melhor se os arbitros acertarem os lances, do que se corrigirem com o VAR.

Ja vimos muitas vezes nos fora de jogo, os arbitro fazerem um sinal 👍 aos fiscais de linha, quando estes acertam nessas decisões e o VAR confirma. Ora isso certamente sera porque o trabalho da equipa de arbitragem sera valorizado.

Portanto porque e que o ASD deu aquela indicação? De onde estava deve lhe ter parecido que seria mais provável estar fora de jogo do que em jogo, diria que tera sido a posição do Coates, que era mais evidente, e deu o sinal ao fiscal precisamente para este acertar na decisão.

Mas nao teve nada a ver com o Porto ou com os lagartos. Em ultima analise o VAR iria indicar a decisão correcta.
A realização ontem foi uma merda (para variar), mas dá ideia que o auxiliar demora um pouco a tomar a decisão.

Eu olhei logo para o ASD a ver se ele levantava o braço e a imagem cortou para os festejos....interrompidos por assobios (vi só com som ambiente) e volta ao ASD, já com o marcador do Sporting de novo a zero.

Eles estão sempre em comunicação, provavelmente o auxiliar disse-lhe que tinha quase a certeza e o Artur incentivou-o a assumir a decisão.

Mas estar a bater nisto nem sequer faz sentido...como se o VAR não tivesse a palavra final no fora de jogo. A questão aqui é só mesmo o auxiliar "ganhar pontos" ou não na avaliação. Não é a mesma coisa o VAR corrigir ou confirmar um offside.

• Like
Reações: Viena e fjpfcp

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,129
21,237
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Epá , isto faz me uma confusâo do crl , seja em que estádio fôr , há sempre parvalhões , que não se sabem comportar e nâo têm problemas em mostrar a sua agressividade a quem está lá profissionalmente , nomeadamente os jornalistas.
A minha pergunta é , estes gajos nâo têm 2 ou 3 seguranças á volta deles pq?
Não há policia ali por perto?
Não há stewarts que trabalham nos estadios?
Porque se expõe assim os funcionários das cmtvs sporttvs rtps.
É muito estranho.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,190
71,586
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O gajo da arbitragem a pensar que está a fazer uma grande coisa ao tornar um cartão vermelho num amarelo e o resto dos gajos no painel nem falta queriam. "Ombro com ombro".
Apesar da insanidade, nao deixa de ser muito cómico.

O gajo ali a medo, ah e tal era so amarelo, e livre directo, a pensar que assim nao feria nenhuma susceptibilidade🤣🤣🤣🤣

“ O quê apregaitinha, aquilo foi ombro cu ombro, oh filho de uma meretriz. Quem e este melro?? Ali a ser alguma coisa era penalti po spoting!!!”