Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,043
28,085
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande comédia.
Anda o juíz do TCAS a minar a sua credibilidade para despenalizar o Palhinha e o Paulinho e o Amorim nem os mete de início...

É bem feito para o burro do juiz lagarto.

• Like
Reações: mack

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O caracoletas está doente da cabeça. Já pensa naquilo que o árbitro estava a pensar mas não chegou a concretizar!

Que aberração de profissional, que rasca de ser humano. Pena de quem tem de provar com este ser, que é pior que ratazanas cheia de vírus e micróbios.

9 Março 2012
4,068
2,274
O caracoletas está doente da cabeça. Já pensa naquilo que o árbitro estava a pensar mas não chegou a concretizar!

Que aberração de profissional, que rasca de ser humano. Pena de quem tem de provar com este ser, que é pior que ratazanas cheia de vírus e micróbios.
É completamente um atrasado mental ..o gajo diz que o ASD olhou para o bandeirola e fez o sinal " levanta a bandeira " insinuando que o golo não podia ser validado , e ainda fica a sorrir com aquele ar de filho da puta sonso , é monte de merda esse caracoleta

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,986
44,921
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É completamente um atrasado mental ..o gajo diz que o ASD olhou para o bandeirola e fez o sinal " levanta a bandeira " insinuando que o golo não podia ser validado , e ainda fica a sorrir com aquele ar de filho da puta sonso , é monte de merda esse caracoleta

Sim, como se todos os lances de golo não fossem ao crivo do VAR! Epah, esse gajo é um porco sabujo. Não vejam merda.

9 Março 2012
4,068
2,274
Eu não gosto de ver mas tenho de saber do que se fala para me defender dos ataques dos meus colegas, completamente analfabetos quando se trata de discutir futebol

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,097
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu não gosto de ver mas tenho de saber do que se fala para me defender dos ataques dos meus colegas, completamente analfabetos quando se trata de discutir futebol

O pior é quando chateiam um gajo com tweets dos fura redes e aquilo até cansa desmontar a estupidez daquela gente.

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,190
71,586
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por acaso tambem me pareceu que o ASD deu sinal ao bandeirinha.

Mas nao tem nada que ver com nenhum dos clubes.

Provavelmente a nota sera melhor se os arbitros acertarem os lances, do que se corrigirem com o VAR.

Ja vimos muitas vezes nos fora de jogo, os arbitro fazerem um sinal 👍 aos fiscais de linha, quando estes acertam nessas decisões e o VAR confirma. Ora isso certamente sera porque o trabalho da equipa de arbitragem sera valorizado.

Portanto porque e que o ASD deu aquela indicação? De onde estava deve lhe ter parecido que seria mais provável estar fora de jogo do que em jogo, diria que tera sido a posição do Coates, que era mais evidente, e deu o sinal ao fiscal precisamente para este acertar na decisão.

Mas nao teve nada a ver com o Porto ou com os lagartos. Em ultima analise o VAR iria indicar a decisão correcta.

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
968
1,155
O rui santos é nada mais nada menos que um perfeito retrato deste nosso Portugal, um verdadeiro fidalgo,um trouxa que esta onde está por causa de cunhas e contactos nos sitios certos. Somos um pais de favores e aparências e dos chico espertos, onde a meritocracia é uma miragem, ja tivemos escândalos atras de escândalos, inenarráveis, desde o desporto até à política, mas o povo assobia para o lado e no pasa nada. Tivemos um primeiro ministro drogado e sem quaisquer habilitações para desempenhar o cargo que exercia, curiosamente era benfiquista. Por isso nao fico surpreendido em ver um atrasado mental, que percebe tanto de bola como eu de ornitologia, num painel televisivo, onde pode chafurdar na merda que diz, vestido de fato e gravata com gelzinho no cabelo, a ser levado a serio por um conjunto absurdo de acéfalos, enfim têm o País que merecem. Realmente é um orgulho ser do FCPorto, contra tudo e todos vamos ser campeões mais uma vez este ano ao leme do nosso grande timoneiro, não tenham dúvidas malta!!! Viva ao FCPorto!!