O varandas alguém o viu????? Não passou pela garagem?
Não me digas que lhe palmaram novamente o telemóvel?
Indecente!!!
O varandas alguém o viu????? Não passou pela garagem?
Palmaram lhe o resto dos tomates que ele achava que tinha....lolesNão me digas que lhe palmaram novamente o telemóvel?
Indecente!!!
Que patrão!Balls of steel do grande João Pedro Mendonça.
É uma pessoa que admiro bastante.. meteu esse burro no sítio rápido..Balls of steel do grande João Pedro Mendonça.
Como eu gostaria que os portugueses fossem assim para quem nos governa.
"O Salazar é que faz falta"
É completamente um atrasado mental ..o gajo diz que o ASD olhou para o bandeirola e fez o sinal " levanta a bandeira " insinuando que o golo não podia ser validado , e ainda fica a sorrir com aquele ar de filho da puta sonso , é monte de merda esse caracoletaO caracoletas está doente da cabeça. Já pensa naquilo que o árbitro estava a pensar mas não chegou a concretizar!
Que aberração de profissional, que rasca de ser humano. Pena de quem tem de provar com este ser, que é pior que ratazanas cheia de vírus e micróbios.
Sim, como se todos os lances de golo não fossem ao crivo do VAR! Epah, esse gajo é um porco sabujo. Não vejam merda.É completamente um atrasado mental ..o gajo diz que o ASD olhou para o bandeirola e fez o sinal " levanta a bandeira " insinuando que o golo não podia ser validado , e ainda fica a sorrir com aquele ar de filho da puta sonso , é monte de merda esse caracoleta
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O pior é quando chateiam um gajo com tweets dos fura redes e aquilo até cansa desmontar a estupidez daquela gente.Eu não gosto de ver mas tenho de saber do que se fala para me defender dos ataques dos meus colegas, completamente analfabetos quando se trata de discutir futebol
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk