Apostas Desportivas

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,688
2,153
34
Lisboa
Partilha aí que múltiplas foram essas... por curiosidade.
a de 650 looserpool manha aos 80 e tais e o realixo falha um penaldo
a de 2k também é o looserpool a lixar mais o totta, mas a do totta depois de fazer vi logo que tinha feito merda, ainda por cima tinha metido a mesma merda em duas que acabou por me lixar as duas :D

e a outra lixou-me o Taremi... que decidiu fazer um jogo do crlh mas falhar para crlh também ahah

estas são as minhas ultimas 4 bets:

é muito sad, estou sempre próximo mas nunca ganho nada xD

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Sou-te sincero, dá-me arrepios imaginar 100, 200, 300...1000€ nas tuas múltiplas.

Mas ainda bem que te corre bem, mas que me arrepia lá isso é verdade.

E eu até nem sou muito adepto do "odds baixas" não são de valor. Para mim, se for bem estudado(e corretamente) esse evento, tem tanto valor uma aposta de 1,15 como uma de 2,95.

Ainda ontem as únicas duas apostas de valor que encontrei no mercado foi uma de 1,27 e outra de 1,30. É a vida.
As minhas apostas não requerem grande estudo. Não invisto muito tempo. Como podes ver nos posts são apostas de baixo risco.

A de amanhã

Andebol

Espanha - Bidasoa 1.09
França - PSG 1.04 ; Nantes - 1.15
PT - slb 1.09

Basket
scp 1.04 ; slb - 103

Total - 1.52

Alguns dos jogos de andebol ( Kielce, Wisla Plock, Nexe, Bystrica, Karvina, Vojvodina) ainda não estão cotados. Só amanhã de manhã. A esses vou juntar o City 1x.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
a de 650 looserpool manha aos 80 e tais e o realixo falha um penaldo
a de 2k também é o looserpool a lixar mais o totta, mas a do totta depois de fazer vi logo que tinha feito merda, ainda por cima tinha metido a mesma merda em duas que acabou por me lixar as duas :D

e a outra lixou-me o Taremi... que decidiu fazer um jogo do crlh mas falhar para crlh também ahah

estas são as minhas ultimas 4 bets:

é muito sad, estou sempre próximo mas nunca ganho nada xD
Vou-te fazer uma pergunta e deixar-te a pensar.

Nota: Como tu chegas á decisão de apostar em "x" ou em "y" em não sei e acredito que isto de apostar não é uma ciência exata. Por isso nem sequer vou opinar sobre que apostas considero de valor ou não aí. E em segundo lugar, não sou profissional, nem perto, disto.

A coisa que me saltou logo á vista nesses dois boletins foi que em 1x2 tiveste 12/14 com uma percentagem de 478%.

E não estou a dizer o que deves ou não apostar, mas se tens gosto nisso, talvez não te faça mal organizares o que tu apostaste e o porquê... e daí talvez venhas a perceber onde são os teus pontos fortes.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,688
2,153
34
Lisboa
Vou-te fazer uma pergunta e deixar-te a pensar.

Nota: Como tu chegas á decisão de apostar em "x" ou em "y" em não sei e acredito que isto de apostar não é uma ciência exata. Por isso nem sequer vou opinar sobre que apostas considero de valor ou não aí. E em segundo lugar, não sou profissional, nem perto, disto.

A coisa que me saltou logo á vista nesses dois boletins foi que em 1x2 tiveste 12/14 com uma percentagem de 478%.

E não estou a dizer o que deves ou não apostar, mas se tens gosto nisso, talvez não te faça mal organizares o que tu apostaste e o porquê... e daí talvez venhas a perceber onde são os teus pontos fortes.
como cheguei à decisão? à toa, intuição nada mais, 0 estudo xD
e a do totta nem foi intuição, foi mesmo, estupidez, porque um jogo do totta com o Conte o que normalmente não tem é muitos golos

eu só faço isto por diversão na realidade, meto uns 20-30 euros por mês a ver no que dá, normalmente não dá nada

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
como cheguei à decisão? à toa, intuição nada mais, 0 estudo xD
e a do totta nem foi intuição, foi mesmo, estupidez, porque um jogo do totta com o Conte o que normalmente não tem é muitos golos

eu só faço isto por diversão na realidade, meto uns 20-30 euros por mês a ver no que dá, normalmente não dá nada
Ok já percebi.

No entanto, não é por não estudares os jogos que deixas de ser um bom apostador.
Se tu consomes muito Premier League, se fores um avaliador racional do que estás a ver, acabas por adquirir "pontos" que não vêm nas estatisticas e que onde muitas vezes as casas deixam alguma margem para os apostadores apostarem com menos risco do que a casa de apostas.

Ainda ontem numa rápida vista de olhos pelos jogos desta noite, ao avaliar a odd que considerava justa para o Lyon e para o Valência, encontrei odds para os franceses de +0,12 e para os espanhóis de +0,30 por causa disso mesmo.
O Lyon perdeu os últimos 4 jogos, os números dizem isso mas não dizem que uma delas foi contra o PSG em casa e contra Mónaco e Lens fora.
O Valência ainda não ganhou fora e vai jogar ao Osasuna que tem 3/4 em casa. Os números dizem isso, mas não dizem que o Osasuna ganhou os três jogos a equipas que estão no fundo da tabela nem que o Valência embora tenha empatado no espanhol, perdeu no terrivel Rayo e em Bilbao.

Acho queme fiz entender.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
As minhas apostas não requerem grande estudo. Não invisto muito tempo. Como podes ver nos posts são apostas de baixo risco.

A de amanhã

Andebol

Espanha - Bidasoa 1.09
França - PSG 1.04 ; Nantes - 1.15
PT - slb 1.09

Basket
scp 1.04 ; slb - 103

Total - 1.52

Alguns dos jogos de andebol ( Kielce, Wisla Plock, Nexe, Bystrica, Karvina, Vojvodina) ainda não estão cotados. Só amanhã de manhã. A esses vou juntar o City 1x.
+1 dia positivo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: Um Portista

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Estás forte e vamos derreter os 125 euros do costa numa aposta tua.
Ahah. Gastem em vinho e comida. Mas coisas boas. Ou num concerto.

Aposta de hoje. Um pouco mais de risco e menos € apostado.

Futebol

Barça 1x
Napoli 2x

Andebol

Magdeburgo
Aalborg (int.fim)
Barça igual
Celje
Elverum

NFL

Bills e Tampa Bay

Odd 2.30

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ahah. Gastem em vinho e comida. Mas coisas boas. Ou num concerto.

Aposta de hoje. Um pouco mais de risco e menos € apostado.

Futebol

Barça 1x
Napoli 2x

Andebol

Magdeburgo
Aalborg (int.fim)
Barça igual
Celje
Elverum

NFL

Bills e Tampa Bay

Odd 2.30

Dia negativo.
Elverum perdeu claramente e estragou uma bela múltipla.

Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Natural mas preocupante..
Preocupante porquê? É pena é a legislação portuguesa não estar ao nivel de outros países para poderem entrar neste mercado casas com maior peso para que as poucas regularizadas em Portugal deixem essas odds escandalosas que vemos diáriamente aqui.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,734
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Preocupante porquê? É pena é a legislação portuguesa não estar ao nivel de outros países para poderem entrar neste mercado casas com maior peso para que as poucas regularizadas em Portugal deixem essas odds escandalosas que vemos diáriamente aqui.
Talvez porque o vício do jogo destrói imensas vidas e famílias..

• Like
Reações: Flamma