Partilha aí que múltiplas foram essas... por curiosidade.mandem ai uma bet milagrosa, que eu perdi 4 combos esta semana por 1... fdx (uma dava 600 e outra 2k). farto disto
Partilha aí que múltiplas foram essas... por curiosidade.mandem ai uma bet milagrosa, que eu perdi 4 combos esta semana por 1... fdx (uma dava 600 e outra 2k). farto disto
a de 650 looserpool manha aos 80 e tais e o realixo falha um penaldoPartilha aí que múltiplas foram essas... por curiosidade.
As minhas apostas não requerem grande estudo. Não invisto muito tempo. Como podes ver nos posts são apostas de baixo risco.Sou-te sincero, dá-me arrepios imaginar 100, 200, 300...1000€ nas tuas múltiplas.
Mas ainda bem que te corre bem, mas que me arrepia lá isso é verdade.
E eu até nem sou muito adepto do "odds baixas" não são de valor. Para mim, se for bem estudado(e corretamente) esse evento, tem tanto valor uma aposta de 1,15 como uma de 2,95.
Ainda ontem as únicas duas apostas de valor que encontrei no mercado foi uma de 1,27 e outra de 1,30. É a vida.
Vou-te fazer uma pergunta e deixar-te a pensar.a de 650 looserpool manha aos 80 e tais e o realixo falha um penaldo
a de 2k também é o looserpool a lixar mais o totta, mas a do totta depois de fazer vi logo que tinha feito merda, ainda por cima tinha metido a mesma merda em duas que acabou por me lixar as duas
e a outra lixou-me o Taremi... que decidiu fazer um jogo do crlh mas falhar para crlh também ahah
estas são as minhas ultimas 4 bets:
é muito sad, estou sempre próximo mas nunca ganho nada xD
como cheguei à decisão? à toa, intuição nada mais, 0 estudo xDVou-te fazer uma pergunta e deixar-te a pensar.
Nota: Como tu chegas á decisão de apostar em "x" ou em "y" em não sei e acredito que isto de apostar não é uma ciência exata. Por isso nem sequer vou opinar sobre que apostas considero de valor ou não aí. E em segundo lugar, não sou profissional, nem perto, disto.
A coisa que me saltou logo á vista nesses dois boletins foi que em 1x2 tiveste 12/14 com uma percentagem de 478%.
E não estou a dizer o que deves ou não apostar, mas se tens gosto nisso, talvez não te faça mal organizares o que tu apostaste e o porquê... e daí talvez venhas a perceber onde são os teus pontos fortes.
Ok já percebi.como cheguei à decisão? à toa, intuição nada mais, 0 estudo xD
e a do totta nem foi intuição, foi mesmo, estupidez, porque um jogo do totta com o Conte o que normalmente não tem é muitos golos
eu só faço isto por diversão na realidade, meto uns 20-30 euros por mês a ver no que dá, normalmente não dá nada
+1 dia positivo.As minhas apostas não requerem grande estudo. Não invisto muito tempo. Como podes ver nos posts são apostas de baixo risco.
A de amanhã
Andebol
Espanha - Bidasoa 1.09
França - PSG 1.04 ; Nantes - 1.15
PT - slb 1.09
Basket
scp 1.04 ; slb - 103
Total - 1.52
Alguns dos jogos de andebol ( Kielce, Wisla Plock, Nexe, Bystrica, Karvina, Vojvodina) ainda não estão cotados. Só amanhã de manhã. A esses vou juntar o City 1x.
Estás forte e vamos derreter os 125 euros do costa numa aposta tua.+1 dia positivo.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ahah. Gastem em vinho e comida. Mas coisas boas. Ou num concerto.Estás forte e vamos derreter os 125 euros do costa numa aposta tua.
Dia negativo.Ahah. Gastem em vinho e comida. Mas coisas boas. Ou num concerto.
Aposta de hoje. Um pouco mais de risco e menos € apostado.
Futebol
Barça 1x
Napoli 2x
Andebol
Magdeburgo
Aalborg (int.fim)
Barça igual
Celje
Elverum
NFL
Bills e Tampa Bay
Odd 2.30
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Por acaso é um mercado interessante para quem está dentro do assunto. Há algumas coisas especificas nesse mercado que é mesmo só para quem acompanha. Temos um tópico mais ou menos ativo sobre isso.Quem daqui costuma apostar na NHL?
Para não te sentires tão mal..Dia negativo.
Elverum perdeu claramente e estragou uma bela múltipla.
Foi só um dia menos bom. Já ganhei bastante desde então.Para não te sentires tão mal..
Drake perdeu aposta de 620 mil euros e acabou gozado por Rodrygo
Músico voltou a confirmar o estatuto de... 'pé frio'www.record.pt
É um crescimento natural.
isto é de loucos.. pqp..
Natural mas preocupante..É um crescimento natural.
Infelizmente quanto mais limitados, mais ganham.
Mais o não online tipo raspadinhas.Natural mas preocupante..
Preocupante porquê? É pena é a legislação portuguesa não estar ao nivel de outros países para poderem entrar neste mercado casas com maior peso para que as poucas regularizadas em Portugal deixem essas odds escandalosas que vemos diáriamente aqui.Natural mas preocupante..
Talvez porque o vício do jogo destrói imensas vidas e famílias..Preocupante porquê? É pena é a legislação portuguesa não estar ao nivel de outros países para poderem entrar neste mercado casas com maior peso para que as poucas regularizadas em Portugal deixem essas odds escandalosas que vemos diáriamente aqui.