Eu gosto muito do Toni, mas não acho que apostar de inicio no André Franco em vez do Toni seja duvidoso, vamos por partes...É ver o nosso segundo golo por exemplo. Deixar o Tony no banco para andar a jogar com Andre Francos é muito duvidoso...
O 2 golo do Porto é já com a equipa do Sporting partida, onde o Toni recebe um pontapé do D. Costa costa, e de cabeça coloca no Pepê, e para isso é que ele estava no banco para quando o jogo pedisse esses tais confrontos físicos o Toni entrasse, depois o André é dos jogadores mais refinados com a bola nos pés, que joga entre linhas, coloca bem o último passe e se toda a gente gosta meritocracia foi ele que nos colocou na meia final da taça onde o Toni jogou e nem melhor que o Namaso foi.
Não falo da qualidade dos jogadores porque cada um tem a sua opinião mas foi notório que a entrada do André foi estratégico, não sendo uma exibição brutal do André, acho que cumpriu o papel, até porque o nosso clube na fase defensiva fechava em 442 losango, onde o Pepê e o Taremi saiam na pressão com o Uribe atrás, ficando o Galeno e o André a fechar por dentro....muita coisa para dizer mas não vale apena.
Percebi que existe um ódio de estimação ao Sérgio, mas também já pedi muitas vezes a sua cabeça, mas como agora ando tb no terreno depois de tirar um "cursozito" dá para perceber um pouco mais achando eu que percebia alguma coisa... Abraço e aviso já que é André Franco e mais 10 no Sábado