Só se derem mais de 150% conseguirão vencer. Se formos só melhores que os da rotunda, infelizmente, o sonho utópico do título morre no sábado.Os jogadores têm que vencer pelo Sérgio .
Só se derem mais de 150% conseguirão vencer. Se formos só melhores que os da rotunda, infelizmente, o sonho utópico do título morre no sábado.Os jogadores têm que vencer pelo Sérgio .
Mesmo , é ganhar ou ganhar.Só se derem mais de 150% conseguirão vencer. Se formos só melhores que os da rotunda, infelizmente, o sonho utópico do título morre no sábado.
Mas o engraçado é que até foi rosca, a bola ficou ali perto da zona onde saiu do jogo. Este episódio está ao nível do das palavras imperceptíveis em francês.De realçar o "com violência"
Se desse uma rosca na bola não era expulso
O que acontecia se uns desses cães fosse abaixo? Se são homenzinhos para espezinhar o FCP diariamente também são para sofrer as consequências.Philipp? Querias mandar ciclistas abaixo, agora queres mandar jornalistas abaixo?
O problema está aqui! O poder que detém ...Há uns dias o João Aroso também se queixou de ter sido expulso por uma coisa que simplesmente não fez. O árbitro mentiu no relatório.
Lembro também que o Pepe chegou a estar suspenso por um pontapé imaginário, real apenas no relatório do árbitro.
Agora este caga tacos diz que o Sérgio se recusou a sair, quando se limitou a esperar pelas explicações dele.
Fazem o que querem e têm letra de lei.
Também em 2003/2004 o cabrão do Paraty escreveu no relatório que o Deco arremessou a chuteira contra ele numa tentativa de agressão e foi com base nessa m***a que o Deco sujeitou-se a ficar suspenso por meses!Há uns dias o João Aroso também se queixou de ter sido expulso por uma coisa que simplesmente não fez. O árbitro mentiu no relatório.
Lembro também que o Pepe chegou a estar suspenso por um pontapé imaginário, real apenas no relatório do árbitro.
Agora este caga tacos diz que o Sérgio se recusou a sair, quando se limitou a esperar pelas explicações dele.
Fazem o que querem e têm letra de lei.
Eu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.
Perde razão quando o jogador do Mafra fez o mesmo....e nem repreendido foi ...Eu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Só é motivo de expulsão caso o pontapé da bola para longe retarde o reinício do jogoEu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não acompanhei a conversa mas não há N jogadores que chutam a bola e levam amarelo? É diferente para os treinadores? Desconheço.Só é motivo de expulsão caso o pontapé da bola para longe retarde o reinício do jogo
Isso não aconteceu
Merece ser apoiado por TODOS os Portistas e não só.O SC deveria receber o ordenado de toda a administração, porque faz tudo sozinho…