Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,369
11,477
Portanto está confirmado pelo Hélder Pandeiro que expulsou o treinador do FCP por "pontapear violentamente a bola"
Aguardo ansiosamente pela visita do Hélder Pandeiro ao Dragão

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,352
19,416
33
Vila Das Aves
Um é expulso por ir contra o árbitro de costas.

Outro é expulso porque disse "qualquer merda em francês".

Outro é expulso por "olhar fulminante".

Esse mesmo depois é expulso por chamar "benfiquista" a um...benfiquista.

Agora expulso por chutar com força uma bola em direção aos painéis publicitários.

Isto dava uma série na Netflix.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Há uns dias o João Aroso também se queixou de ter sido expulso por uma coisa que simplesmente não fez. O árbitro mentiu no relatório.

Lembro também que o Pepe chegou a estar suspenso por um pontapé imaginário, real apenas no relatório do árbitro.

Agora este caga tacos diz que o Sérgio se recusou a sair, quando se limitou a esperar pelas explicações dele.

Fazem o que querem e têm letra de lei.

• Like
Reações: Dragao_man

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Há uns dias o João Aroso também se queixou de ter sido expulso por uma coisa que simplesmente não fez. O árbitro mentiu no relatório.

Lembro também que o Pepe chegou a estar suspenso por um pontapé imaginário, real apenas no relatório do árbitro.

Agora este caga tacos diz que o Sérgio se recusou a sair, quando se limitou a esperar pelas explicações dele.

O problema está aqui! O poder que detém ...

O que escrevem pura e simplesmente "é lei" e de nada interessa a opinião dos visados, nem as imagens que possam ter ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,263
5,493
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

Também em 2003/2004 o cabrão do Paraty escreveu no relatório que o Deco arremessou a chuteira contra ele numa tentativa de agressão e foi com base nessa m***a que o Deco sujeitou-se a ficar suspenso por meses!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,267
20,974
Ainda o não poder falar com os árbitros e os áudios
(Conceição):

«Era impossível dizer algo quando o árbitro [Hélder Malheiro] vinha a 20 metros já com o cartão na mão. Há imagens. E noutra expulsão [ a 23 de outubro, no FC Porto-Benfica], há testemunhas, apanhei castigo porque o sr. Pinheiro escreveu que eu disse que ‘era uma vergonha e ele era benfiquista’, mas eu disse só, e isso é verdade, que ele era benfiquista, ponto. Estavam outras pessoas que ouviram. O que vou fazer? Soube depois que só por isso não apanhava nenhum jogo de castigo. Apanhei um jogo de castigo porque eles escrevem o que acham que têm de escrever, mas isso... Às vezes podem pensar que ouvem uma coisa e não ouvem, podem-se equivocar, não sei…»

Última edição:
  • Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,659
194,228
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Serginho, na próxima conferência manda o Luciano pa puta que o pariu e manda-o ler as regras que enuncia com muita superioridade moral

Abraço, vamos mase ganhar este campeonato de merda

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Serginho, na próxima conferência manda o Luciano pa puta que o pariu e manda-o ler as regras que enuncia com muita superioridade moral

Abraço, vamos mase ganhar este campeonato de merda

Eu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,093
3,687
Vila Nova de Gaia,1987
Eu também acho exagerada a expulsão mas se está prevista nas leis do jogo então a razão acaba por ficar do lado do árbitro. Confesso que desconhecia esta possibilidade e pensava que a sanção disciplinar fosse o cartão amarelo.

Perde razão quando o jogador do Mafra fez o mesmo....e nem repreendido foi ...

Deviamos responder por aí

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,162
59,527
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Só é motivo de expulsão caso o pontapé da bola para longe retarde o reinício do jogo

Isso não aconteceu

• Like
Reações: N. e Flames

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,926
21,508
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Após a exibição do cartão vermelho, dirigi-me para um jogador que estava lesionado no terreno de jogo para lhe permitir a assistência médica, esta assistência demorou dois minutos. "

Se tínhamos um jogador a ser assistido como é que pontapear a bola atrasou o recomeço do jogo?

Luciano var ler o relatório do teu árbitro e voltar a enfiar os cornos na areia.