Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Na senda das taças de cartão estes doentes mentais agora querem fazer crer que estão a bater um record do FCPorto… então não dizem que se não perderem na Bélgica é o 12o jogo sem perder na champions!!!!

Os fdp confundem jogos de acesso à champions como se já lá estivessem… mais palha para burros lampiões e doentes mentais comerem… tem 4 jogos de acesso à champions e querem fazer crer que são jogos de champions!!!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Na senda das taças de cartão estes doentes mentais agora querem fazer crer que estão a bater um record do FCPorto… então não dizem que se não perderem na Bélgica é o 12o jogo sem perder na champions!!!!

Os fdp confundem jogos de acesso à champions como se já lá estivessem… mais palha para burros lampiões e doentes mentais comerem… tem 4 jogos de acesso à champions e querem fazer crer que são jogos de champions!!!
Tb reparei nisso! acho q a nossa sequencia nao tinha desses jogos da segunda divisao

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho

Deixem-nos colecionar taças de cartão...nós queremos é TROFEUS a sério.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,493
72,247
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Achas? Os belgas estão fraquíssimos....passam sem grande esforço.
Eu nao sei se passam ou não. Podem perder na Belgica e passarem.

A minha convicção é que mesmo num péssimo momento de forma o Brugges vai ganhar em casa. Depois logo se ve o resto.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Eles perdem na Bélgica. Sem stress.
Os últimos 12 jogos do Brugge resumem-se a:

7 empates
4 derrotas
1 (!!!) vitória

Pode ser coincidência, mas desde que lá fomos ganhar 0-4 eles foram-se completamente abaixo.
Da maneira que o Benfica joga, aproveitando muito bem os desiquilibrios dos adversários, duvido muito que o Benfica não traga já a eliminatória resolvida da Bélgica.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Então não é que os FDP abriram os "SALDOS"....lembram-se de um certo central que os apaniguados e a CS fanática apontava como o parceiro do caceteiro dias no eixo da defesa da seleção? Acabou de ser vendido podendo o valor chegar aos 1,5K.
Que dirão agora os bajuladores da agremiação?

• Like
Reações: Bitaites