Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,644
20,507
34
Vila Das Aves
Que passou-se?

Há pouco mais de 1 mês estava tudo bem, os árbitros eram fantásticos, estavam todos a fazer um bom trabalho, a arbitragem em Portugal era excelente.

Hoje, até a raia miúda dos cornudos reclama da arbitragem só porque o benfique perdeu.

Vão para a puta que os pariu, que façam regressar o grande "player" deles nos anos do "treta".

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,651
76,059
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Que o árbitro nunca mais me apareça a frente?" ... Porquê? Vamos por as coisas em pratos limpos...o estrela da Amadora é a equipa onde joga o filho do Rui Costa... é uma equipa satélite deles como é o casa pia e o slb tem dado todo o apoio para eles subirem ao mesmo tempo que equipas como o Feirense são roubadas. Este treinador é mais um a fazer do povinho parvo. Perderam de propósito, querem que o estrela suba...estrela e Moreirense, que dupla para subir... equipa onde joga o filho do Rui Costa, não esquecer e já agora investiguem o presidente daquele clube satélite.
Tudo muito bonito.. não fosse o treinador do Estrela ser meu amigo e lagarto.

• Like
Reações: SA e Edgar Siska

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Tudo muito bonito.. não fosse o treinador do Estrela ser meu amigo e lagarto.
Tens que arranjar amigos melhores....já tive algumas diferenças de opinião contigo e pergunto me o que é que te move e em que acreditas...mantenho o que disse...o estrela tem o filho do rui costa lá, o slb tem muito interesse em que eles subam...em relação ao Sérgio Vieira é apenas mais um sabujo movido por dinheiro e esse nós sabemos que não vem de alvalade...casa pia já está, estrela será para o ano e Moreirense idem...mataram o Setúbal e o Belenenses mas fizeram nascer outros clubes satélite

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,083
61,687
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não tinha noção do nível da propaganda da CS

Acabaram de fazer um segmento só sobre a arbitragem de Braga e do jogo dos B dos lamps hoje na CNN com os imparciais Luís Vilar e Nuno Farinha

Foda se que nojo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,919
199,210
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não tinha noção do nível da propaganda da CS

Acabaram de fazer um segmento só sobre a arbitragem de Braga e do jogo dos B dos lamps hoje na CNN com os imparciais Luís Vilar e Nuno Farinha

Foda se que nojo
O Farinha não comparou com nenhum lance do seu Barcelona?

O Farinha não é adepto de nenhum clube português, atenção!!!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Também choram por causa da equipa B, vê-se mesmo que então não viram os jogos da nossa nas ultimas 2/3 épocas.

Pensamento boifiquista:
"É o apito dourado que manda nisto tudo! até roubam a B!"

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,503
72,269
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto acaba por ser o menos. É no canal do clube, se nem nos canais “isentos” sao isentos, nao e no canal deles que o vao ser.

Eles usam e abusam da mentira. Sao muitos, se todos disserem a mesma mentira a favor do Boifica, ficam ate a acreditar que disseram a verdade.

E contra o Porto ainda pior, porque se juntam os boifiquistas com os lagartos.

É duro ser portista, por isso é que por norma os portistas sao pessoas com caracter forte. É muito mais confortável pertencer à manada. Dai tambem a maioria deles serem uns idiotas fracos.

Quanto mais o tempo passa mais orgulho tenho em ser Portista!!!