E também anda lá o nosso Jorge Andrade, salvo erro..Tudo muito bonito.. não fosse o treinador do Estrela ser meu amigo e lagarto.
E também anda lá o nosso Jorge Andrade, salvo erro..Tudo muito bonito.. não fosse o treinador do Estrela ser meu amigo e lagarto.
Tu tens amigos?Tudo muito bonito.. não fosse o treinador do Estrela ser meu amigo e lagarto.
Gostaria de não ter tantos.Tu tens amigos?
Não te acredites. Tudo falso. Só andam a ver se te chupam o dinheiro!Gostaria de não ter tantos.![]()
Um dia dava um exercício interessante a identificação da “malta” dessa tribuna.E novidades?
![]()
(lado esquerdo da imagem)
Querem competir noutro lado?Devia ter está foto de perfil nas redes sociais, não faltam másculos a procura do amor
ui muito incrivel!! A imprensa 98% centralista de Lisboa! complicado mesmo...Incrível ( ou não ) como conseguiram trazer para a ribalta um jogo da B deles. E nós sabendo bem como são as arbitragens da nossa B.
Se fossem amigas o @Vieira_Amares reduzia essa parte ao "andam a ver se te chupam".Não te acredites. Tudo falso. Só andam a ver se te chupam o dinheiro!
O Rola é um bom tema de conversa... um tipo que ilustra bem o domínio que o FCP teve na arbitragem portuguesa... um tipo destes foi árbitro da primeira divisão quase toda a década de 90... e ainda assim, o FCP venceu o penta e mais um bis... ilustra bem o quão bom o FCP dos anos 90 foi...Era só o que faltava meterem em causa o jubilado árbitro internacional António Rola
Há níveis para o anti benfiquismo
Muito possivelmente ou então como se sente impune, não olha a meios para os seus fins,como creio ser o caso de Rui Costa.Quando o presidente de uma equipa de futebol, arguido num processo de corrupção desportiva, se queixa da arbitragem, devemos inferir que está mais difícil praticar os actos de que é arguido?
Imaginem ir à Luz ganhar 0-5 com o António Rola a arbitrar como aconteceu em 96.O Rola é um bom tema de conversa... um tipo que ilustra bem o domínio que o FCP teve na arbitragem portuguesa... um tipo destes foi árbitro da primeira divisão quase toda a década de 90... e ainda assim, o FCP venceu o penta e mais um bis... ilustra bem o quão bom o FCP dos anos 90 foi...
E, claro, não deixo de invejar que tenha estado nos 0-5 da super-taça...