E merda arde?Era o Rui Santos a imolar-se à porta da AR em nome da pacificação do futebol português.
E merda arde?Era o Rui Santos a imolar-se à porta da AR em nome da pacificação do futebol português.
Também se pode amarrar 2 calhaus nos pés e mandar ponte abaixo.E merda arde?
Tb reparei nisso! acho q a nossa sequencia nao tinha desses jogos da segunda divisaoNa senda das taças de cartão estes doentes mentais agora querem fazer crer que estão a bater um record do FCPorto… então não dizem que se não perderem na Bélgica é o 12o jogo sem perder na champions!!!!
Os fdp confundem jogos de acesso à champions como se já lá estivessem… mais palha para burros lampiões e doentes mentais comerem… tem 4 jogos de acesso à champions e querem fazer crer que são jogos de champions!!!
Deixem-nos colecionar taças de cartão...nós queremos é TROFEUS a sério.Na senda das taças de cartão estes doentes mentais agora querem fazer crer que estão a bater um record do FCPorto… então não dizem que se não perderem na Bélgica é o 12o jogo sem perder na champions!!!!
Os fdp confundem jogos de acesso à champions como se já lá estivessem… mais palha para burros lampiões e doentes mentais comerem… tem 4 jogos de acesso à champions e querem fazer crer que são jogos de champions!!!
Exacto ate era fixe igualarem esse falso record e depois eliminados em casaDeixem-nos colecionar taças de cartão...nós queremos é TROFEUS a sério.
Pelo menos não morreu como o fotógrafo..Imaginem ir à Luz ganhar 0-5 com o António Rola a arbitrar como aconteceu em 96.
Tiveram um árbitro lampião fanático e corrupto ao serviço deles e levaram 5, em casa. eheheh
????Pelo menos não morreu como o fotógrafo..
Achas? Os belgas estão fraquíssimos....passam sem grande esforço.Eles perdem na Bélgica. Sem stress.
Eu nao sei se passam ou não. Podem perder na Belgica e passarem.Achas? Os belgas estão fraquíssimos....passam sem grande esforço.
O Chelsea não inspira grande confiança e com a mija deles eram capazes de chegar às meias-finais. Mais vale um Bayern ou Real Madrid.Eles vão passar o Brugge. O final perfeito seria levarem com o Chelsea nos quartos e serem arrumados com um golo do Enzo![]()
Os últimos 12 jogos do Brugge resumem-se a:Eles perdem na Bélgica. Sem stress.