Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,396
15,001
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Apenas umas breves palavras para Sérgio Conceição que não as lerá certamente mas talvez alguém lhe transmitirá e ele sorrirá de modéstia mas aí vão;
Conheci Pedroto, como treinador e pessoa mas nesta última parte pouco interessa, e conheci muitos outros treinadores no FCP.
Posso dizer, agora com segurança, que és o melhor treinador que o FCP teve até hoje.
Com os jogadores que tens ninguém conseguiria chegar ao patamar que tu alcanças com eles.
Muito obrigado.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,213
2,175
O Sérgio Conceição, daqui a 20/30/40/50 anos vai ser relembrado como um dos melhores, senão o melhor treinador que por cá passou. Alguns ganharam troféus europeus (e espero que o SC também consiga), mas nenhum apanhou o clube no estado em que apanhou...
Fair-play financeiro, 1ª época com um plantel de emprestados a tirar o Penta ao slb, muito boas campanhas europeias com uma direção que peca em muita coisa...

Se não fosse o Serjão o slb teria mais que 5 campeonatos seguidos, disso tenho quase a certeza...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Obrigado por mais uma noite épica! 🙌

Bom regresso a casa e dá descanso aos nossos guerreiros.

Temos cinco/seis para preparar a recepção aos caxineiros e vamos vingar a derrota da primeira-volta! ✊
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,268
19,488
Conceição:

"Dentro do jogo competitivo e de qualidade, os detalhes são importantes, mas depois termos de ver quais são os detalhes. Eu falei nas ausências de peso que tínhamos, e não era desculpa, mas faltava gente habituada a estes palcos. Não me queixei disso, montei a estratégia de acordo com os jogadores que tinha, e fui vendo o que se passava ao longo do jogo, e tendo em conta alguns problemas físicos também. Foi m jogo equilibrado, no qual fizemos dois excelentes golos, e o Sporting também fez um excelente golo, por um jovem de muita qualidade. No futebol, como na vida, os detalhes são importantes."
 
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
E uma vontade de rir nasce do fundo do ser.
E uma vontade de ir, correr o mundo e partir

You're here, there's nothing I fear,
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on

 
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,985
19,938
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já não é fazer omeletes sem ovos... É fazer omeletes sem a fritadeira e o óleo.

Fui dos mais críticos e daqueles que também pediam a sua cabeça mas neste momento não há melhor para o Porto.

Força Sérgio rumo ao bi campeonato