Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,659
24,876
Conceição:

"Dentro do jogo competitivo e de qualidade, os detalhes são importantes, mas depois termos de ver quais são os detalhes. Eu falei nas ausências de peso que tínhamos, e não era desculpa, mas faltava gente habituada a estes palcos. Não me queixei disso, montei a estratégia de acordo com os jogadores que tinha, e fui vendo o que se passava ao longo do jogo, e tendo em conta alguns problemas físicos também. Foi m jogo equilibrado, no qual fizemos dois excelentes golos, e o Sporting também fez um excelente golo, por um jovem de muita qualidade. No futebol, como na vida, os detalhes são importantes."

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
E uma vontade de rir nasce do fundo do ser.
E uma vontade de ir, correr o mundo e partir

You're here, there's nothing I fear,
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on

Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já não é fazer omeletes sem ovos... É fazer omeletes sem a fritadeira e o óleo.

Fui dos mais críticos e daqueles que também pediam a sua cabeça mas neste momento não há melhor para o Porto.

Força Sérgio rumo ao bi campeonato

V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Como viver é recordar lembrei-me hoje da polémica que foi quando esteve para vir do clube dos racistas, da "polémica" instaurada pela CS. Acabou por não vir. Depois lembro-me da "desilusão" de vermos o seu nome apontado, numa altura em que vinhamos de 4 anos sem ganhar - recorde-se, no entanto, fruto do auge do polvo, pré var, pré exposição dos emails (deviamos ter ganho, pelo menos, 2 titulos , 1 de NES e outro de Lope) . Afinal, este era o nome apontado para impedir um penta da treta, que não singrou muito no braga nem no guimarães, com algumas polémicas (grande soco no salvador <3) e a final da taça perdida contra 10...
Depois começou a onda, o mar azul. Ganhou, perdeu, tinha graves défices, apesar do grande título conquistado, no seu jogo. A insistência em certos jogadores.
Quando não acreditava em qqlr evolução, o homem volta a reinventar-se.
Anos depois é, sem sombra de dúvida, o melhor treinador português da atualidade. Não consigo imaginar um substituto para ele. Não imagino ninguém a fazer um melhor trabalho que ele. Com ou sem ovos. Quero que fique muitos e muitos anos.
É nestas alturas em que sei e admito que de bola percebo 0. Pois nunca vi que dali viesse o melhor treinador possível para o clube, o homem que é a definição de ser do FCP.
Vamos à luta crl.
E espero que fiques no clube até teres, pelo menos, uma SAD que te dê armas para fazeres uma brincadeira lá fora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,447
219,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dou o mérito todo ao SC por andar a encavar lagartos à ene jogos, mas essa dos 7 lesionados tem muito que se lhe diga. No fundo só o Otávio (e em menor importância, talvez o Eustáquio) é que fez falta no onze.
Wendell, Eustaquio, Otávio e Evanilson são titulares

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Apesar das limitações à partida para o jogo, o Sérgio podia ter montado uma equipa bem melhor preparada para o jogo. Ganhou é o que interessa, mas continua com algumas escolhas bem duvidosas. 🤷‍♂️

• Haha
Reações: Flamma