Ele trabalha para a Keller Williams Madeira, imobiliária multinacional.... Façam a vossa parte...eu já fiz a minha...informei-os de quem trabalha para eles....
O costume nao sei porque esperavas outra coisa. Este padrão ja acontece faz mts anos. Nem costuma sequer aparecer a noticia q partilhei ctgEntão o Tiago Martins fica calado como um cordeiro a olhar para o Rui Bosta a berrar-lhe na cara e nada faz?
O Luciano ainda não disse nada? Ainda esta a analisar as declarações do Bosta?
Fodasse! Nojo! Esse filho da puta quando somos nós vem logo publicamente falar e o caralho a 4..!
A questão que se coloca é... OUTRO?![]()
Uma amostra do QI boifiquista.
O Futre fez um comercial de levanta o pau, em pleno horário nobre... E fez parte do Sporting. Na verdade, não sei qual o mais vergonhoso.O Futre não tem vergonha de andar junto a este filho da puta? Lol
Ambos com problema em performanceO Futre fez um comercial de levanta o pau, em pleno horário nobre... E fez parte do Sporting. Na verdade, não sei qual o mais vergonhoso.
![]()
Uma amostra do QI boifiquista.
Bigorna 500 kilos? É muito peso, acho que aquele concurso de chapos seria suficiente para chorar e fugir sendo dramático.Fiquei com tanta pena que se lhe cair uma bigorna de 500kg em cima agora a sair do estúdio juro que vou chorar uma lagriminha.
Esperem só aí que vou ali buscar a cebola do refogado do jantar.
O conteúdo da palhaçada de mais um lampiões arruaceiro:
Têm que ganhar tudo e sempre.
Eu só pergunto, no dia em que estes gajos tiverem um jogador expulso só por rematar à baliza (Luíz Diaz em Braga também para a taça de Portugal em 2020/21), temos uma guerra civil nas ruas?!
Eles são o que são e já não mudam, aliás, com o tempo só pioram.
Isto já não é fanatismo, ISTO É DOENÇA!
Doença gravíssima!
Este clube é o cancro da sociedade portuguesa.