Cartel do regime (Organização Criminosa)

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que senti um bocadinho de pena pelo Rui Santos ...

140 gajos no WhatsApp a ameaçá-lo ? Crlh, abusaram um bocadinho! Podiam ter sido só 100 ...

Devem ter lhe bloqueado o telemóvel que nem conseguiu ligar para a mamã ...

Coitadinho ! Deixem o homem ser livre e dizer as berborreias que quer ... Temos um país tão lindo ! Não o estraguem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Só tenho pena que não tenham passado de ameaças.

• Like
Reações: Maximus

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,559
7,296
Bragança

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para aqueles que até querem que sejamos diferentes... Que não insultemos felixes e ramos.... Isto é contra o que temos de lutar...é o país que é...foi isto que fez o Pedroto ser como era...é isto que PdC contou...é por isto que SC é como é. Enquanto quisereis ser bons rapazes ...estais á vontade...depois não venham é aqui chorar ok

Este árbitro não pode voltar a arbitrar na modalidade. Dê por onde der o FCPorto não pode permiti-lo e deve exercer de toda a sua força para que assim seja ...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,828
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para aqueles que até querem que sejamos diferentes... Que não insultemos felixes e ramos.... Isto é contra o que temos de lutar...é o país que é...foi isto que fez o Pedroto ser como era...é isto que PdC contou...é por isto que SC é como é. Enquanto quisereis ser bons rapazes ...estais á vontade...depois não venham é aqui chorar ok

Ainda há almas que acreditam que podemos ser "desportistas, deixar o anti-benfiquismo, pacificar etc.".

Inclusive pessoas que gosto,me dou bem.
É ingenuidade filhos.
Eu também sou boa pessoa mas já passei a fase de ser ingénuo.

R

Rm95

Guest
4 anos sem ganharem um título.

SAD arguida por suspeita de corrupção desportiva.

Eliminados das taças, apenas lhes resta o campeonato para vencerem algo.

Rival tem um jogo importantíssimo domingo em que se vencer, eles vão ficar todos borrados em apuros.

Percebe-se o porquê desta tentativa de desestabilização total ao nosso clube.

Só que eles sao burros e nao aprendem. Isto e gasóleo para o Porto.

wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,559
7,296
Bragança
Este árbitro não pode voltar a arbitrar na modalidade. Dê por onde der o FCPorto não pode permiti-lo e deve exercer de toda a sua força para que assim seja ...

Na semana passada foi o vice presidente da arbitragem de Santarém a dizer antes do santa Clara vs Benfica a dizer que do jogo " tinha medo era do artista" a referir-se a Fábio Veríssimo....justificou depois a dizer que estava a falar do Draxler.... E é esse gajo o responsável por subir árbitros no distrito de Santarém.... E é isto... O Adão Mendes é um entre centenas ... E há malta que não quer entender

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Na semana passada foi o vice presidente da arbitragem de Santarém a dizer antes do santa Clara vs Benfica a dizer que do jogo " tinha medo era do artista" a referir-se a Fábio Veríssimo....justificou depois a dizer que estava a falar do Draxler.... E é esse gajo o responsável por subir árbitros no distrito de Santarém.... E é isto... O Adão Mendes é um entre centenas ... E há malta que não quer entender
Quem vir este tipo de coisas podia (se é que já não o faz) chamar logo a atenção do Porto Canal. Andam a portar-se muito bem a publicar este tipo de coisas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com