Só falta meter um violador a dar aulas de educação sexual.Passamos do Rui Santos para o Moniz expor casos de corrupção deste país
Que canal caralho!!!!!!!
Só falta meter um violador a dar aulas de educação sexual.Passamos do Rui Santos para o Moniz expor casos de corrupção deste país
Que canal caralho!!!!!!!
Metam o pai da Ferro Rodrigues, pior que violador, pedófilo!Só falta meter um violador a dar aulas de educação sexual.
Só tenho pena que não tenham passado de ameaças.Confesso que senti um bocadinho de pena pelo Rui Santos ...
140 gajos no WhatsApp a ameaçá-lo ? Crlh, abusaram um bocadinho! Podiam ter sido só 100 ...
Devem ter lhe bloqueado o telemóvel que nem conseguiu ligar para a mamã ...
Coitadinho ! Deixem o homem ser livre e dizer as berborreias que quer ... Temos um país tão lindo ! Não o estraguem ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É ir buscar a malta da Casa Pia e perguntar aos pais se deixam essa gente cuidar das crianças.Metam o pai da Ferro Rodrigues, pior que violador, pedófilo!
levou nos cornos á 15 anos, agora diz que foram ameaças de uma conhecida claque, se fosse a claque do FCP teria referido, como foram do slm...Todo borrado o Rui Santos
Cada um deita se na cama que faz… 0 pena!!
Este árbitro não pode voltar a arbitrar na modalidade. Dê por onde der o FCPorto não pode permiti-lo e deve exercer de toda a sua força para que assim seja ...Para aqueles que até querem que sejamos diferentes... Que não insultemos felixes e ramos.... Isto é contra o que temos de lutar...é o país que é...foi isto que fez o Pedroto ser como era...é isto que PdC contou...é por isto que SC é como é. Enquanto quisereis ser bons rapazes ...estais á vontade...depois não venham é aqui chorar ok
Este país é uma pintura surrealista."Olhem para o que eu digo, não olhem para o que eu faço"
José Eduardo Moniz, 2023
Nem ele sabe a ironia da frase
Ameaças dos sodomitas?levou nos cornos á 15 anos, agora diz que foram ameaças de uma conhecida claque, se fosse a claque do FCP teria referido, como foram do slm...
Ainda há almas que acreditam que podemos ser "desportistas, deixar o anti-benfiquismo, pacificar etc.".Para aqueles que até querem que sejamos diferentes... Que não insultemos felixes e ramos.... Isto é contra o que temos de lutar...é o país que é...foi isto que fez o Pedroto ser como era...é isto que PdC contou...é por isto que SC é como é. Enquanto quisereis ser bons rapazes ...estais á vontade...depois não venham é aqui chorar ok
Na semana passada foi o vice presidente da arbitragem de Santarém a dizer antes do santa Clara vs Benfica a dizer que do jogo " tinha medo era do artista" a referir-se a Fábio Veríssimo....justificou depois a dizer que estava a falar do Draxler.... E é esse gajo o responsável por subir árbitros no distrito de Santarém.... E é isto... O Adão Mendes é um entre centenas ... E há malta que não quer entenderEste árbitro não pode voltar a arbitrar na modalidade. Dê por onde der o FCPorto não pode permiti-lo e deve exercer de toda a sua força para que assim seja ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quem vir este tipo de coisas podia (se é que já não o faz) chamar logo a atenção do Porto Canal. Andam a portar-se muito bem a publicar este tipo de coisas.Na semana passada foi o vice presidente da arbitragem de Santarém a dizer antes do santa Clara vs Benfica a dizer que do jogo " tinha medo era do artista" a referir-se a Fábio Veríssimo....justificou depois a dizer que estava a falar do Draxler.... E é esse gajo o responsável por subir árbitros no distrito de Santarém.... E é isto... O Adão Mendes é um entre centenas ... E há malta que não quer entender
Pago uma Francesinha em Canelas ao gajo que me enviar um vídeo deste filho da put# com "eles" presos e pendurado na ponte da Arrábida ...O filho da puta é este ....