Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,119
45,411
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então o Tiago Martins fica calado como um cordeiro a olhar para o Rui Bosta a berrar-lhe na cara e nada faz?

O Luciano ainda não disse nada? Ainda esta a analisar as declarações do Bosta?

Fodasse! Nojo! Esse filho da puta quando somos nós vem logo publicamente falar e o caralho a 4..!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Então o Tiago Martins fica calado como um cordeiro a olhar para o Rui Bosta a berrar-lhe na cara e nada faz?

O Luciano ainda não disse nada? Ainda esta a analisar as declarações do Bosta?

Fodasse! Nojo! Esse filho da puta quando somos nós vem logo publicamente falar e o caralho a 4..!
O costume nao sei porque esperavas outra coisa. Este padrão ja acontece faz mts anos. Nem costuma sequer aparecer a noticia q partilhei ctg

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,266
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fiquei com tanta pena que se lhe cair uma bigorna de 500kg em cima agora a sair do estúdio juro que vou chorar uma lagriminha.

Esperem só aí que vou ali buscar a cebola do refogado do jantar.
Bigorna 500 kilos? É muito peso, acho que aquele concurso de chapos seria suficiente para chorar e fugir sendo dramático.

• Haha
Reações: Edgar Siska

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,567
4,372
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O mais incrível é que toldam a realidade para propagar a mensagem que querem.

Quantos lances de penalty que não foram marcados já tivemos nós este ano? Quantos lances não existiram já em que os árbitros erraram a favor deles?

Aparece um jogo em que arrumam duma competição, e até parece haver um penalty não assinalado a favor deles, e é ver este "Portugal" em pânico...

É só ridículo!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,234

Têm que ganhar tudo e sempre.

Eu só pergunto, no dia em que estes gajos tiverem um jogador expulso só por rematar à baliza (Luíz Diaz em Braga também para a taça de Portugal em 2020/21), temos uma guerra civil nas ruas?!

Eles são o que são e já não mudam, aliás, com o tempo só pioram.

Isto já não é fanatismo, ISTO É DOENÇA!

Doença gravíssima!

Este clube é o cancro da sociedade portuguesa.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,504
46,815
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Têm que ganhar tudo e sempre.

Eu só pergunto, no dia em que estes gajos tiverem um jogador expulso só por rematar à baliza (Luíz Diaz em Braga também para a taça de Portugal em 2020/21), temos uma guerra civil nas ruas?!

Eles são o que são e já não mudam, aliás, com o tempo só pioram.

Isto já não é fanatismo, ISTO É DOENÇA!

Doença gravíssima!

Este clube é o cancro da sociedade portuguesa.
O conteúdo da palhaçada de mais um lampiões arruaceiro:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,470
47,729
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Confesso que às vezes tenho dúvidas se isto que se passa é real ou um universo paralelo.

Não há problema nenhum com o futebol português, eles só aparecem quando o benfica perde. Com o Varzim não houve problema nenhum serem levadinhos ao colo. Já o rui santos chega a dar pena, nota se que tem ali um distúrbio mental e um problema grave com a existência do Futebol Clube do Porto. Nós como arruaceiros e homens das grutas que somos, estamos cá para lhe dificultar a vida fazendo aquilo que melhor sabemos: ganhar, ganhar, ganhar.