R
Rm95
Guest
Eu acho que a UAE nao vai ao grand camino.Parece que Tadej vai estar no O Gran Camiño e teremos o primeiro round dele com Vingegaard.
Eu acho que a UAE nao vai ao grand camino.Parece que Tadej vai estar no O Gran Camiño e teremos o primeiro round dele com Vingegaard.
Não vai não...Eu acho que a UAE nao vai ao grand camino.
Mas e pena. Seria um bom duelo.Não vai não...
Foi um erro meu!
A questão é Remco estar a partida, não sei se o Yates tem motor para acompanhar, mesmo um Remco sem estar a 100%Não demoraram muito a oficializar a coisa.
Em relação ao Yates, se ele aparecer com o mesmo nível que tem aparecido nesta prova nos últimos 3 anos, é um claro favorito.
Já deve estar farto dessa prova da treta.Estranho a UAE não alinhar com Pogacar na corrida de casa. Muito estranho.
Em relação à Volta a Valência, soberba exibição do Rui. Está de volta aos bons velhos tempos.
Quem voltou a alterar o início da sua temporada foi o Ayuso, que secalhar vai estar a partida no Dubai.Estranho a UAE não alinhar com Pogacar na corrida de casa. Muito estranho.
Em relação à Volta a Valência, soberba exibição do Rui. Está de volta aos bons velhos tempos.
É pena ter alterado. Omã tinha um traçado com subidas que se adaptavam bem ao Rúben.O Ruben não vai ao Tour de Oman.
Deve mesmo ir a Andalucia e ao Gran Camiño, onde vai enfrentar Pogačar e Vingegaard, respectivamente.
Isso de ter o Mas na equipa pode ser uma das principais razões dessa alteração. Convém terem algumas provas em conjunto antes do Tour.É pena ter alterado. Omã tinha um traçado com subidas que se adaptavam bem ao Rúben.
Na Andaluzia, o traçado também é bom, mas a concorrência é mais forte, para além de que tem o Enric Mas na equipa.
Será a única vez que estão juntos paea além do Itzulia Basque Country.Isso de ter o Mas na equipa pode ser uma das principais razões dessa alteração. Convém terem algumas provas em conjunto antes do Tour.
Deve ser por causa da decisão do Pogacar, de este ano não querer ir ao UAE Tour...O Vine não vai ao Algarve e sim ao UAE Tour...
Não vi o anúncio.Deve ser por causa da decisão do Pogacar, de este ano não querer ir ao UAE Tour...
Entretanto, a UAE já confirmou oficialmente a equipa para a Volta ao Algarve.
Joao Almeida
Finn Fisher Black
Marc Hirschi
Ivo Oliveira
Rui Oliveira
Matteo Trentin
Acho que a prova se vai decidir no último dia, no contrarrelógio, e se o João quer ganhar a prova tem de melhorar os desempenhos do ano passado.Não vi o anúncio.
Mas Hirschi e Fisher-Black são capazes de deixar o João bem posicionado para as subidas.
Os irmãos Oliveira devem lançar o Trentin para o sprint...
O Ganna é o meu favorito a vitória final.Acho que a prova se vai decidir no último dia, no contrarrelógio, e se o João quer ganhar a prova tem de melhorar os desempenhos do ano passado.
E se não ganham vantagem suficiente nas montanhas o Ganna ou o Kung ainda ganham a geral.