Carlitos é surpresa.Diretor da ineos disse que martinez, bernal e carlos Rodriguez serão os lideres no tour.
Carlitos é surpresa.Diretor da ineos disse que martinez, bernal e carlos Rodriguez serão os lideres no tour.
Amigo, menos. Esse nem tu ganhas oh Chris.So se for o tour da Alsácia
Provas ja nao consigo ganhar. So ganho dinheiro agoraAmigo, menos. Esse nem tu ganhas oh Chris.
Sei bem que me vão citar mais tarde.
falando a serio, só com uma grande volta sem CRI . Porque em montanha nos últimos meses de competição de 2022, nem o Pogacar esteve melhor que ele. Acabou muito forte.O Mas vai ganhar o Tour e mais não digo.
Que corrida épica. 2 monstros. ChapeauTítulo para MVdP. WVA 2º.
Inesperada decisão.Tadej Pogačar NÃO VAI ao UAE Tour!
Adam Yates e Sebastián Molano seram os líderes da equipa.
Será estranho a opção de alinhar na Strade Bianche sem dias de competição.Tadej Pogačar NÃO VAI ao UAE Tour!
Adam Yates e Sebastián Molano seram os líderes da equipa.
Vai fazer, pelo menos, a Clássica de Jàen (13/02) e a Vuelta a Andalucia (15/02-19/02).Será estranho a opção de alinhar na Strade Bianche sem dias de competição.
Não deve ir a Andalucia...Vai fazer, pelo menos, a Clássica de Jàen (13/02) e a Vuelta a Andalucia (15/02-19/02).
E se quiser ainda pode fazer as clássicas francesas (Faun-Ardèche Classic e a Faun Drome Classic), ficando assim com os mesmos dias de competição que estavam previstos se fosse ao UAE Tour.
Eu vi na Gazetta (https://www.gazzetta.it/Ciclismo/06...tto-stagionale-sara-spagna-460109638482.shtml), que também anunciou que ele não ia ao UAE Tour.Não deve ir a Andalucia...
A página oficial da prova fez um post da equipa da UAE e Pogačar não estava.
Não faço ideia qual a ideia aqui.
Pode ser que então vá a Andaluzia.Eu vi na Gazetta (https://www.gazzetta.it/Ciclismo/06...tto-stagionale-sara-spagna-460109638482.shtml), que também anunciou que ele não ia ao UAE Tour.
Acho que o que a página oficial tem andado a divulgar são os pré inscritos de cada equipa. Por exemplo, o Rúben também está na equipa da Movistar que lá está e supostamente vai ao Tour do Oman, e é impossível estar nas duas ao mesmo tempo.
Parece que Tadej vai estar no O Gran Camiño e teremos o primeiro round dele com Vingegaard.Pode ser que então vá a Andaluzia.
Contra Remco a UAE confiar no Yates para ganhar a prova da casa é "estranho"
Não demoraram muito a oficializar a coisa.Pode ser que então vá a Andaluzia.
Estranho é pouco. Por acaso estou curioso para ver a época do Pogacar ao nível do planeamento e dos que o acompanham.Pode ser que então vá a Andaluzia.