Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
Guerreiro e rui costa a voarem nas novas equipas.

E por isso que a conversa do primeiro ano do joao almeida e o segundo ano e que vai ser.....nao "como" aquela conversa, mas e a minha opinião.

• Like
Reações: bad_person

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Será estranho a opção de alinhar na Strade Bianche sem dias de competição.
Vai fazer, pelo menos, a Clássica de Jàen (13/02) e a Vuelta a Andalucia (15/02-19/02).
E se quiser ainda pode fazer as clássicas francesas (Faun-Ardèche Classic e a Faun Drome Classic), ficando assim com os mesmos dias de competição que estavam previstos se fosse ao UAE Tour.

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Vai fazer, pelo menos, a Clássica de Jàen (13/02) e a Vuelta a Andalucia (15/02-19/02).
E se quiser ainda pode fazer as clássicas francesas (Faun-Ardèche Classic e a Faun Drome Classic), ficando assim com os mesmos dias de competição que estavam previstos se fosse ao UAE Tour.
Não deve ir a Andalucia...
A página oficial da prova fez um post da equipa da UAE e Pogačar não estava.
Não faço ideia qual a ideia aqui.

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Não deve ir a Andalucia...
A página oficial da prova fez um post da equipa da UAE e Pogačar não estava.
Não faço ideia qual a ideia aqui.
Eu vi na Gazetta (https://www.gazzetta.it/Ciclismo/06...tto-stagionale-sara-spagna-460109638482.shtml), que também anunciou que ele não ia ao UAE Tour.

Acho que o que a página oficial tem andado a divulgar são os pré inscritos de cada equipa. Por exemplo, o Rúben também está na equipa da Movistar que lá está e supostamente vai ao Tour do Oman, e é impossível estar nas duas ao mesmo tempo.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu vi na Gazetta (https://www.gazzetta.it/Ciclismo/06...tto-stagionale-sara-spagna-460109638482.shtml), que também anunciou que ele não ia ao UAE Tour.

Acho que o que a página oficial tem andado a divulgar são os pré inscritos de cada equipa. Por exemplo, o Rúben também está na equipa da Movistar que lá está e supostamente vai ao Tour do Oman, e é impossível estar nas duas ao mesmo tempo.
Pode ser que então vá a Andaluzia.
Contra Remco a UAE confiar no Yates para ganhar a prova da casa é "estranho"