R
Rm95
Guest
Mais uma vitória da UAE, agora na tour Omã. É mais mito que outra coisa, a narrativa que não trabalham bem em equipa. Têm sido das 3 equipas com mais vitórias no WT.
Acho que dava jeito há jumbo colocar mais um trepador, gloag ou valter. Ou colocar o Kelderman como domestique no tour depois do giro.tirando o dito trepador que se falou não vejo a equipa da jumbo em nada inferior. além do WVA, Laporte, Baarle Bennot são verdadeiras maquinas. falta apenas o trepador. ai realmente ficam a perder se forem assim.
Pode fazer diferença numa tática de ataque a maluca da UAE com a da JUMBO ano passado.Acho que dava jeito há jumbo colocar mais um trepador, gloag ou valter. Ou colocar o Kelderman como domestique no tour depois do giro.
De qualquer forma no tour, será um mano a mano entre o Vingegaard e o pogacar no final das etapas montanha, não fará diferença.
Gloag não vai fazer nenhuma GV este ano.Acho que dava jeito há jumbo colocar mais um trepador, gloag ou valter. Ou colocar o Kelderman como domestique no tour depois do giro.
De qualquer forma no tour, será um mano a mano entre o Vingegaard e o pogacar no final das etapas montanha, não fará diferença.
Ou entao o roglic ainda vai cair na primeira semana do giro, vai abandonar e de seguida vai ao tourGloag não vai fazer nenhuma GV este ano.
Valter vai estar na VUELTA.
Kelderman fará GIRO e VUELTA a trabalhar para Roglič.
Eu levava Foss para o TOUR no lugar do Nathan Van Hooydonck que ia ao GIRO no lugar do Hessmann...
Para quem é curioso os ciclistas da JUMBO que não estão nas listas para as GV são:06/05 - 28/05 Giro d'Italia:
Primož Roglič
Wilco Kelderman
Tobias Foss
Koen Bouwman
Robert Gesink
Jan Tratnik
Michel Hessmann
Edoardo Affini
01/07 - 23/07 Tour de France:
Jonas Vingegaard
Steven Kruijswijk
Sepp Kuss
Tiesj Benoot
Dylan Van Baarle
Nathan Van Hooydonck
Wout Van Aert
Christophe Laporte
26/08 - 17/09 La Vuelta Ciclista a España:
Primož Roglič
Wilco Kelderman
Sepp Kuss
Tobias Foss
Attila Valter
Gijs Leemreize
Robert Gesink
Milan Vader
Neste momento são estes os 8 mais prováveis da JUMBO para as GV's ....
Fazia algumas mudanças, mas por isso que são apenas um adepto e não diretor desportivo.
Que facilidade.Mais uma vitória do Pogacar a caminho.
Dois dias de competição, duas vitórias
O Novak, se não me engano deve ter sido o primeiro homem de trabalho. Quando começei a ver estava o Bax a trabalhar e ele já lá não estava, além que ele já não participou em Jaén porque estava com febre.Que facilidade.
O Tim Wellens REBENTOU o pelotão inteiro.
Domen Novak (desilusão dentro das contratações da UAE) e George Bennett nem tiveram de meter a cara ao vento.
O Novak tem estado bem "fraquinho"...O Novak, se não me engano deve ter sido o primeiro homem de trabalho. Quando começei a ver estava o Bax a trabalhar e ele já lá não estava, além que ele já não participou em Jaén porque estava com febre.
O Wellens rebentou com os próprios companheiros, que até teve que levantar o pé, e deixar o Majka trabalhar primeiro.
E vamos ver se o Pogacar fica por aqui, é que as próximas 3 chegadas são bem durinhas
Chegou em 52º.Alguém viu o João no pelotão?
Muito para trás...Chegou em 52º.
Acho que ninguém importante perdeu tempo, exceto a estrela uruguaia