Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estes quando se sentem prejudicados vem logo meter a boca no trombone, para condicionar as próximas arbitragens. Aqui, caladinho la que nem ratos.

E assim se vai montar o andor até final do ano...
Estes gajos berram, esperneiam, vão aos balneários discutir com os árbitros e sabe-se mais lá o quê. E o que lhes acontece?
Nada.

A APAF nem abre a boca, a Liga e FPF idem. Os órgãos de comunicação social protagonizam uns bochechos e ainda fazem do Rui Costa um herói.

Os nossos jogadores cantam, em contexto privado, SLB filhos da puta slb depois de uma noite de copos e são castigados 1 jogo.

Achas mesmo que o problema é falarmos pouco?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,923
6,402
Estes gajos berram, esperneiam, vão aos balneários discutir com os árbitros e sabe-se mais lá o quê. E o que lhes acontece?
Nada.

A APAF nem abre a boca, a Liga e FPF idem. Os órgãos de comunicação social protagonizam uns bochechos e ainda fazem do Rui Costa um herói.

Os nossos jogadores cantam, em contexto privado, SLB filhos da puta slb depois de uma noite de copos e são castigados 1 jogo.

Achas mesmo que o problema é falarmos pouco?
Acho que isso não nos deve impedir de falar ou defender os nossos interesses.

Não fazer nada, será sempre parte do problema

Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,387
4,284
A propaganda comunista não faria melhor.
O Arbitro no fim ainda agradeceu a critica construtiva dada pelo Rui Costa. Foi um dos momentos mais importantes da historia do futebol devido a elevação demonstrada por Rui Costa.

Um diplomata fantastico, devia ja tar a caminho de Donesk para com a mesma elevação acabar com todos os problemas la.

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
O Arbitro no fim ainda agradeceu a critica construtiva dada pelo Rui Costa. Foi um dos momentos mais importantes da historia do futebol devido a elevação demonstrada por Rui Costa.

Um diplomata fantastico, devia ja tar a caminho de Donesk para com a mesma elevação acabar com todos os problemas la.
Era bem capaz.....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,288
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ohh tiago, é com educação e respeito que te berro a 5 cm da tua cara, e provavelmente se levaste com perdigotos na tromba estes tambem foram perdigotos com respeito!
Se o Tiago apanhasse agora gripe ou Covid, ja se podia dizer que foi agredido pelo Homem do Ano

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu por mim repetia esta eliminatória, nomeadamente este jogo. Tadinhos! Com tanto choro, confesso que estou com receio que fiquem desidratados e adoeçam gravemente. Vamos lá repetir isto ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk