Acho que foi no campeonato. Estava na bancada dos Super nesse jogo e lembro me desse lance ter sido na baliza da outro ladoo do Otávio isolado foi na taça ou campeonato?
Incrivel, tinhamos tudo para ter dados 2x 5-0 numa semana
Acho que foi no campeonato. Estava na bancada dos Super nesse jogo e lembro me desse lance ter sido na baliza da outro ladoo do Otávio isolado foi na taça ou campeonato?
Incrivel, tinhamos tudo para ter dados 2x 5-0 numa semana
ir à luz é bom, prefiro a luz ao dragão, sinto me muito mais confiante láVamos a alvalade e vocês já estão com a bazófia toda.
Temos de ir a braga e á luz e tamos ainda longe do 1° lugar.
Não sejamos como eles.
Estes gajos berram, esperneiam, vão aos balneários discutir com os árbitros e sabe-se mais lá o quê. E o que lhes acontece?Estes quando se sentem prejudicados vem logo meter a boca no trombone, para condicionar as próximas arbitragens. Aqui, caladinho la que nem ratos.
E assim se vai montar o andor até final do ano...
Acho que isso não nos deve impedir de falar ou defender os nossos interesses.Estes gajos berram, esperneiam, vão aos balneários discutir com os árbitros e sabe-se mais lá o quê. E o que lhes acontece?
Nada.
A APAF nem abre a boca, a Liga e FPF idem. Os órgãos de comunicação social protagonizam uns bochechos e ainda fazem do Rui Costa um herói.
Os nossos jogadores cantam, em contexto privado, SLB filhos da puta slb depois de uma noite de copos e são castigados 1 jogo.
Achas mesmo que o problema é falarmos pouco?
O Arbitro no fim ainda agradeceu a critica construtiva dada pelo Rui Costa. Foi um dos momentos mais importantes da historia do futebol devido a elevação demonstrada por Rui Costa.A propaganda comunista não faria melhor.
Era bem capaz.....O Arbitro no fim ainda agradeceu a critica construtiva dada pelo Rui Costa. Foi um dos momentos mais importantes da historia do futebol devido a elevação demonstrada por Rui Costa.
Um diplomata fantastico, devia ja tar a caminho de Donesk para com a mesma elevação acabar com todos os problemas la.
Se o Tiago apanhasse agora gripe ou Covid, ja se podia dizer que foi agredido pelo Homem do AnoOhh tiago, é com educação e respeito que te berro a 5 cm da tua cara, e provavelmente se levaste com perdigotos na tromba estes tambem foram perdigotos com respeito!
Foram superiores ao Caldas nos penaltys.O Porto no ano passado limpou sem espinhas Benfica e Sporting para a taça. Entretanto os encornados querem nos convencer de que após 240 minutos contra Varzim e Braga sem conseguirem ganhar já fizeram muito nesta competição e foram afastados...
Foi no campeonato, podia ter feito o 4-1 no fim. Saí super aziado desse jogo porque perdemos 45 minutos a jogar para os olés em vez de jogar para a goleada, tanto tempo contra 10 ;(o do Otávio isolado foi na taça ou campeonato?
Incrivel, tinhamos tudo para ter dado 2x 5-0 numa semana
Gamado. Ficaram 2 penaltis por marcarIsso foi com o Caldas. Ao Varzim ganharam