364 dias depois, o pico da hipocrisia, o pico da estupidez, o pico da intimidação.Alguém sabe quantas vezes é que o banco do benfica se levantou no jogo de ontem?
Isto é lindo de ver, uma sensação de justiça tão plena e simples.
364 dias depois, o pico da hipocrisia, o pico da estupidez, o pico da intimidação.Alguém sabe quantas vezes é que o banco do benfica se levantou no jogo de ontem?
"Sérgio Conceição influenciou negativamente o treinador do Benfica, e preciso garantir que SC não o volta a fazer"Estou mais a ve-lo do género.. " Caro Tiago Martins, chega de fazer mal ao futebol português.."!
Era a primeira vez. Ja fizeram queixa e eu estou de queixo caidoÉ 12:00 e o Luciano ainda não disse nada. Deve estar a preparar uma arreadela das fortes naqueles mouros. Só assim aceito esta demora..!
Quem é que já fez queixa?Era a primeira vez. Ja fizeram queixa e eu estou de queixo caido
Quem é que já fez queixa?
Diz que vai apresentar. Ainda não apresentou. E onde estão as declarações públicas a repudiar veemente estes comportamentos?
Em tantos anos nunca aconteceu ate me caiu tudo. O FDP do luciano sempre foi um servente do regime
O titulo diz apresenta queixa.Sim é verdade mas so o facto de existir esta noticia fico pasmo. Nunca surgiu nada assim.Diz que vai apresentar. Ainda não apresentou. E onde estão as declarações públicas a repudiar veemente estes comportamentos?
é o síndrome geração de ouro. euro 2000, mundial 2002... and so on, so on.O comportamento do Schmidt é normal de quem está a perder.
Não faço ideia se o que disse era suficiente para amarelo ou vermelho mas não fez nada que todos os outros também não façam.
A merda está sempre na forma como a cs monta a sua história e acaba por condicionar a arbitragem.
Fosse o SC a fazer aquilo e provavelmente tinha vindo para a rua e tínhamos horas com os paineleiros do costume a destilar ódio e a dizer que ele faz mal ao futebol português e o caralho a sete.
Sendo o Schmidt nem uma nota de rodapé.
Em relação ao Rui Costa é que o caso já muda drasticamente de figura.
Um presidente que vem da zona vip do estádio e espera uma hora para apontar o dedo ao árbitro à saída dos balneários(?) há, claramente, premeditação e tentativa de coacção.
Ai se fosse o Pintinho...
Os cornos estavam pesados![]()
João Félix: "Saí do Atlético porque estava de cabeça cheia"
Chegou ao Atlético de Madrid em 2019/20 e sentiu que precisava de mudar de ares nesta reabertura de mercado. Foi em entrevista ao jornal AS que o avançado ...desporto.sapo.pt
A piada faz-se sozinha...
O caralho do circo é tanto que até os meninos jogadores do asslb vêm para as redes sociais fazerem o que querem! Mostrarem a sua indignação!Supertaça
Taça da Liga
Taça de Portugal![]()
![]()
João Félix: "Saí do Atlético porque estava de cabeça cheia"
Chegou ao Atlético de Madrid em 2019/20 e sentiu que precisava de mudar de ares nesta reabertura de mercado. Foi em entrevista ao jornal AS que o avançado ...desporto.sapo.pt
A piada faz-se sozinha...
Esta no gabinete do enfermeiro a levar injeções nas nádegas, é difícil ser feio e tentar não ser tao feio.É 12:00 e o Luciano ainda não disse nada. Deve estar a preparar uma arreadela das fortes naqueles mouros. Só assim aceito esta demora..!