" Tas a dormir? Não paro de pensar em ti. "
" Não. Não consigo adormecer. Ainda tenho o teu cheiro na camisola. "
" Esta noite foi a melhor noite da minha vida. "
" Tas a dormir? Não paro de pensar em ti. "
Roubalheira tremenda este jogo. Isto sim foi um verdadeiro ROUBONão faz mal. O Tiago Martins também não foi ao VAR ver isto:
De realçar que foi este jogo que lhes deu o título de campeão nacional em 2019!
O mais estranho disto é??? Sabe escrever em língua portuguesa?Normal... a inteligência nunca foi o forte do Otamendi.
Eles ainda ontem estavam muito bem e era só elogios a equipa e aos 3.0 ao casa pia com uma "exibição" de luxo...Ta demais o bar da praia. Os lampioes estao a ficar completamente perdidos. Estao que nem podem. Sorte a deles que andaram a ser amparados por um calendario facilimo e jogos adiados/antecipados à vontade da casa. Alem de umas arbitragens simpaticas.
Sao varios anos sem cheirar um titulo e agora ja viram as duas taças fugir. O medinho é palpavél. Nao lhes cabe nada no cu. Se o FCP calha de ganhar no domingo...
Ja se fala em malhar nos arbitros e o caralho para acabaram com os roubos loles.
Será que vai ter direito a um vídeo de auto ajuda por parte do Rui Santos ? ...O rui dos túneis is back... except he never left.
![]()
Vídeo Record: Rui Costa confrontou árbitro Tiago Martins no túnel após o Sp. Braga-Benfica
'Foste tu quem chamou o VAR e hoje nem ao VAR foste', disparou o lider encarnado, numa alusão ao Benfica-Sporting do mês passadowww.record.pt
Está é demonstrado que sempre que "astros não estão alinhados", qualquer contrariedade é para eles insuperável.Quando há qualquer contrariedade a primeira coisa que o Rogério faz é queixar-se dos árbitros. Quero ver se há comunicados da APAF, mensagens do Rui Santos, etc.
É óbvio que não há penalti nenhum sobre o Guedes, há um ligeiro toque que o tipo aproveita para se atirar para o chão para tentar enganar o árbitro.
Já na Holanda, quando foi o campeonato todo atrás do Ajax, passou a vida a queixar-se dos árbitros. Depois o Sérgio é que é o mauzão.