Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Bom jogo do Bernardo Folha! Ainda só 20 anos e muito futuro pela frente.

Insultos contra atletas nossos são só de rui santos 🤡 e outro 🤡s.

Contra tudo e contra todos! Continuam Bernardo!

FORZZZZAAA POOOORTTTTOOOO!!

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
O jogo da equipa foi fraco, mas o Bernardo não fica isento. Veremos como evolui, mas para já não justifica a aposta na equipa principal.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,077
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tenho pena, até porque é filho do Folha, mas parece-me um jogador banalíssimo.
Nao adiciona absolutamente nada.

Espero estar enganado e que evolua bastante.

• Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,917
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sinceramente não dei por ele, demasiado escondido no jogo, falta saber se foi estratégico ou não.

Como é óbvio ainda é demasiado cedo para ditar uma sentença.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
Honestamente, ainda nao vi nada nos Bernardo que me fizesse querer ver o rapaz a jogar na equipa A.
Mesmo quando vemos a equipa B a jogar, percebemos que há pelo menos 2 médios naquela equipa que podem vir a ter mais futuro do que ele (Vasco e Sidnei).
Não me parece que o Folha seja jogador para estas andanças, mas espero estar enganado e espero que consiga crescer o suficiente para se impor.

• Like
Reações: TennantWho

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Primeiro jogo a titular (com minutos suficientes) num campo de batatas num jogo que, na sua generalidade, foi mal jogado não é propriamente a melhor maneira de avaliar seja quem for.

Mas é preciso muito mais do que aquilo que mostrou ontem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,955
72,067
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não vou na onda do nepotismo e etc... só quem não conhece o Sérgio é que pode sequer imaginar que ele mete jogadores por serem filhos deste ou daquele... o Chico foi muito prejudicado por ser filho dele.

Eu até, sou dos poucos eu sei, que aprecio o Bernardo Folha... é um rapaz humilde, trabalhador, tem alguma qualidade e algumas características interessantes. Não vejo por exemplo porque o Bruno Costa mereça mais oportunidades do que ele.

Mas de facto, na equipa A, ainda não mostrou nada para justificar a presença no 11.

Mas quero ver mais... mais titularidades.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dizer que fez um bom jogo não deixa de ser um insulto também.. a nossa inteligência..
Pode vir a ser um gênio.. para já é demasiado fraco para ser titular numa equipa desta dimensão..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando os padrões do FCPorto andam ao nível da qualidade de pés de um Bernardo Folha, creio que está tudo dito. Ontem foi apenas mais do mesmo ...

Não adianta forçar e acreditar afincadamente que o miúdo vai dar jogador pois se não tiver qualidade/talento, a coisa não dá ...

Tantos que por aqui passaram e que "eram" craques e depois puff. O Bernardo por muito que tentem, é desse lote ...

O novo André André, o novo Tozé, o novo Bruno Costa ...

É só escolher ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não vou na onda do nepotismo e etc... só quem não conhece o Sérgio é que pode sequer imaginar que ele mete jogadores por serem filhos deste ou daquele... o Chico foi muito prejudicado por ser filho dele.

Eu até, sou dos poucos eu sei, que aprecio o Bernardo Folha... é um rapaz humilde, trabalhador, tem alguma qualidade e algumas características interessantes. Não vejo por exemplo porque o Bruno Costa mereça mais oportunidades do que ele.

Mas de facto, na equipa A, ainda não mostrou nada para justificar a presença no 11.

Mas quero ver mais... mais titularidades.
A bom da verdade, este foi o primeiro jogo a titular (o outro da expulsão não conta porque não deu para ver nada) num contexto complicado.
Relvado mau, mais porrada que outra coisa e num contexto de má exibição global.

O que se viu ontem é muito curto mas gostava de o ver num jogo onde colectivamente estivéssemos melhor.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nesta questão justifica ser-se um bocadinho mais analítico do que apenas deixar-se cair nos clichês básicos do "é novo, quero vê-lo mais vezes a titular", "vamos ver como evolui", etc.

o que é que o bernardo folha fez para justificar a chamada à equipa principal?
o que é que o bernardo folha fez para CONTINUAR a justificar a titularidade?
como se sentirão os jogadores da equipa B que, de facto, merecem uma ou outra titularidade e não lha é dada?
se é para mandar a meritocracia à fava, por que é que não se vai contratar um marreco qualquer ao vilaverdense, ao fafe, ( etc, etc. ) e se lhe dá uma oportunidade na equipa principal? qual a base para esta aposta? porquê o bernardo folha? parece quase aleatório, mas depois lembramo-nos que é filho do Folha.

de resto, está instituído que o SC não se deixa levar por influências - e é de todo compatível com a sua personalidade - mas depois há este caso, há a presença do filho ( outro que não tem pinta de que possa ser titular cá ) e, em menor grau - mas ainda assim não deixou de ser algo bizarro - a atribuição da 10 ao francisco, na época passada.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não faço ideia se vai ou não ser bom jogador, mas até agora nos vários jogos que vi tanto os minutos nos A ou os jogos nos B, não vi nada que me chamasse a atenção. Predestinado não é, mas pode ser muito esforçado e dar para suplente

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
nesta questão justifica ser-se um bocadinho mais analítico do que apenas deixar-se cair nos clichês básicos do "é novo, quero vê-lo mais vezes a titular", "vamos ver como evolui", etc.

como se sentirão os jogadores da equipa B que, de facto, merecem uma ou outra titularidade e não lha é dada?
se é para mandar a meritocracia à fava, por que é que não se vai contratar um marreco qualquer ao vilaverdense, ao fafe, ( etc, etc. ) e se lhe dá uma oportunidade na equipa principal? qual a base para esta aposta? porquê o bernardo folha? parece quase aleatório, mas depois lembramo-nos que é filho do Folha.

de resto, está instituído que o SC não se deixa levar por influências - e é de todo compatível com a sua personalidade - mas depois há este caso, há a presença do filho ( outro que não tem pinta de que possa ser titular cá ) e, em menor grau - mas ainda assim não deixou de ser algo bizarro - a atribuição da 10 ao francisco, na época passada.
10 ao Francisco bizarro? E o 7 ao Veron?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
10 ao Francisco bizarro? E o 7 ao Veron?
o veron já veio cartel do brasil.
ainda nem os astros sabiam que ele vinha cá parar, já via jogos do palmeiras e comentavam que havia tubarões de olho, por ser uma das maiores promessas do brasileirão.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Boas questões mas podemos apresentar de outra forma:

- Quem é que conhece melhor os seus jogadores? O treinador que trabalha diariamente com eles ou um indivíduo de cuecas no sofá que só vê (quando vê) 90 minutos por semana?

- Se o SC beneficia os seus, porque é que o Rodrigo não calçou quando Manafá e João Mário estiveram no estaleiro e foi o Pepê que fez a lateral direita?

Com isto não digo que no final das contas estejas tu correcto e ele errado.
Agora, é impossível dissociar a tua opinião dum sobranceirismo bacoco típico de "eu é que sei".