Amigo já te perguntas-te o porquê de se ter convocado o Runge e não outro? Que terá acontecido com o habitual terceiro guarda redes?Vou explicar novamente:
- Há nepotismo no FCPorto!
- E o Sérgio Conceição ao convocar Runges e a meter a titular Bernardos está a compactuar com isso mesmo!
- E como aqui disse... Quando andava a meter o filho à frente do Fábio andava a correr esse risco. Assumi o que disse e volto a assumir o que disse na altura.
- Eclipsis, por falares com ele isso para mim quer dizer zero. Até porque nunca me viste a mim dizer aqui que ele ia sair, pois não? E quer dizer zero porque quando conhecemos uma gaja e andamos com ela um mês a pinar pouco a podemos conhecer fará por se falar nos dias de hoje com um treinador. Mas já que conheces bem o Sérgio, certamente saberás as características dele como treinador e como pessoa. E conheces certamente o seu histórico, a sua vida pessoal, família e o comportamento que tem e teve perante as pessoas durante toda a sua vida...
Então vamos testar até que ponto tu e esta malta toda conhece bem o Sérgio! Diz-me qual foi um dos maiores investimentos recentes feitos pelo Sérgio, e a que é que esse investimento vai dar origem! Diz-me em que terras morou o Sérgio na sua infância e adolescência! Diz-me quem eram os seus vizinhos! Onde é que ele possui a maioria das suas habitações? Qual era a relação que ele costumava ter com os irmãos? Quem são alguns dos sócios deles em alguns dos investimentos? Quando ainda jogava para que discoteca "fugia" ele fora do mainstream?
Eclipsis, já deverias saber que este teu amigo (que alguns TENTAM, não tu, passar um atestado de incompetência) não fala por falar.
E mais não digo... A não ser que o Sérgio não é perfeito, longe disso! Parem de idolatrar pessoas como se fossem Deuses! Ele também falha, e muito! Eu também, e tu também! Ele será, já o é, um dos melhores e mais históricos treinadores do FCPorto e do futebol Português.
Mas também ficará o registo de que é o treinador que se "estava a cagar" para os adeptos do próprio clube, o treinador que "usa lenços brancos para se assoar", e um treinador que não consegue dissociar algo que NUNCA vejo ninguém mencionar! Ele ficou órfão e sempre viu, desde o início da carreira, Pinto da Costa como um pai que lhe deu tudo! E está sempre a encher a boca para o elogiar e desculpar. Por isso sim, o Sérgio também tem culpa de muita coisa!
P.S. Focar a história de que disseram que o Sérgio é nepotista, e eu ainda não vi ninguém a dizer isso, é Chico espertisse de muitos. É ótimo para desviar o resto da conversa e tudo o que mencionei sobre o tema!
Quanto ao meter o Francisco e não meter o Fábio, treinavam os dois de igual forma? O plano tecnico-tatico para aquele jogo era diferente ou igual aos outros? Os adversários eram os mesmos? Há muita coisa por trás de escolher um ou outro jogador.
Sérgio tem defeitos? Claro, como qualquer um de nós. Nepotismo ou favorecimento de jogadores filhos de colegas de trabalho não é um deles. Estamos a falar de um treinador que sentou o CASILLAS por o mesmo não ter um comportamento e rendimento adequados e exigidos num treino.
Quanto ao meu nível de conhecimento do Sérgio, conheço o Sérgio, não durmo com ele!
É de Ribeira de Frades, onde nasceu e cresceu. Os pais dele eram pessoas humildes e recatadas . O pai não sei o que fazia mas a mãe era empregada doméstica. O pai faleceu quando ele tinha 15 ou 16 anos salvo erro e a mãe pouco depois.. Curiosamente o pai faleceu no dia a seguir a ter acompanhado o Sérgio às Antas para assinar com o nosso enorme clube. Sabes quem lhe fez o primeiro contrato no nosso clube?
Aliás, ainda hoje vai muitas vezes a Ribeira.. é onde tem os pais sepultados e gosta muito de se ir encontrar com os amigos no café do primo, do Álvaro o gordo careca como o pessoal lhe chama!
Jorge Manuel Mendes diz-te alguma coisa? Certamente que também sabes quem é..
Pronto amigo, não me vou alongar muito mais do que conheço do Sérgio. Até porque não é um concurso de quem conhece melhor o Sérgio e até já nos estamos a desviar do assunto da nossa discussão.
Mas atenção, se me dizes que há Nepotismo no clube em si, aí estou de acordo contigo. Vê-se pelo Porto Canal por exemplo.
Quanto à relação do Sérgio com o presidente, essa é inabalável. O Sérgio é um eterno agradecido e não é um ingrato.