Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
2) Não insulte colegas nem ataque - de forma ofensiva - as suas opiniões, só porque são diferentes das suas. Menorizar, provocar ou tentar enfurecer outros foristas é expressamente proibido. O uso de um comportamento sistemático de desestabilização das discussões não é permitido. O não cumprimento desta regra é especialmente grave se for dirigido a um moderador.

6) Evite «off-topics» dentro dos tópico disponíveis.

7) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar excessivamente e não coloque opiniões em letras maiúsculas.

14) O uso constante e abusivo de mensagens de teor negativo é nocivo para uma comunidade online. Utilize o seu direito à opinião de forma construtiva e equilibrada.

16) Não é permitido discutir decisões da equipa de moderação ou questões de moderação em locais públicos do fórum. Qualquer forista pode pedir esclarecimentos aos administradores e moderadores sobre decisões relativas ao próprio ou a terceiros, mas sempre através de mensagens privadas.

É sempre engraçado ver quando o roto fala para o nu.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Não só ignoras a primeira pergunta como claramente não tens olho para isto. Malta que não sabe nada, mas fala com soberania e de um pedestal por eles imaginados tem um destino: botão de ignore.
O outro conselho é leres o resto das regras que gostas de citar, mas o @administrador já tas relembra quando ler o report que fiz. E tenho prints, não apagues que não vale a pena. Boa noite!

• Like
Reações: Flames e Rm95
R

Rm95

Guest
Não só ignoras a primeira pergunta como claramente não tens olho para isto. Malta que não sabe nada, mas fala com soberania e de um pedestal por eles imaginados tem um destino: botão de ignore.
O outro conselho é leres o resto das regras que gostas de citar, mas o @administrador já tas relembra quando ler o report que fiz. E tenho prints, não apagues que não vale a pena. Boa noite!
Acabou de apagar! Ja no outro dia fez o mesmo. Como é possível foristas destes andarem por aqui impunes a chamar palhaços a outros foristas.

Daqui a nada alguem se passa da cabeca e lhe chama palhaço, e de seguida é banido daqui. Tudo porque nao põem mão nesta gente.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Rídiculo o que se passa neste tópico por comentários de "adeptos".

Estamos a falar de um atleta de 20 anos que está a entrar na equipa A.

O Otávio esteve na equipa B e a receber as mesmas criticas que alguns "pseudo-adeptos" estão a escrever agora.

PS: Os infiltrados lampiões do benfica é merda andam por aqui. E estão muito activos. Just in case.

• Like
Reações: efpr_8

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Rídiculo o que se passa neste tópico por comentários de "adeptos".

Estamos a falar de um atleta de 20 anos que está a entrar na equipa A.

O Otávio esteve na equipa B e a receber as mesmas criticas que alguns "pseudo-adeptos" estão a escrever agora.

PS: Os infiltrados lampiões do benfica é merda andam por aqui. E estão muito activos. Just in case.
Não te esqueças de apagar também o "palhaços" que escreveste no tópico do Zaidu.

Ainda que já tenha reportado. :cool:

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
Peço desculpa mas não apaguei nenhum post. Nem tenho "poderes" para tal.

Posso editar as minhas mensagens mas apagar não consigo.

Já o gang de que é incapaz de escrever "benfica é merda" nunca os vi escrever tal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vou insultar ninguém porque nem estou para isso mas um jogador de 20 anos a dar os primeiros passos no clube da sua vida merecia um bocadinho mais de apoio na hora de perseguir o seu sonho

Se tentar, trabalhar muito, falhar, levantar-se e tentar novamente e não der à mesma, siga para outro
Até lá, ainda estou com o jogador, que mantenha o sonho vivo, já vi coisas mais improváveis a acontecer

Continue o seu trabalho, é um miúdo ainda, o futebol recompensa quem nunca abandona o trabalho diário a dar sempre 100%

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Tem de acordar, se quer cair no goto dos adeptos tem de arriscar mais. Passes para o lado e atrás não dá sempre. Hoje foi o homem invisível.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Felizmente também aparece na quote o que ele apagou, apenas não consegue redirecionar. De qualquer das formas já está aí o printzinho, resta ao homem destilar o ódio que lhe resta no seu incumprimento de n regras e aproveitar as suas férias do fórum.

Noutra nota @Ruben1893 , admiro a tua mentalidade, mas estamos a falar de um jogador que nem na B deveria calçar, sendo que toda a gente que vê a B diz isso. E tem sido notório a sua falta de qualidade. Nada é mais bonito que um jovem nosso singrar, mas nem todos nascem para isto. O BC dava pra ver que não, fez mais no Paços que o Folha fez até agora, não dá. O Folha não tem qualidade. E sei perfeitamente o porquê de ele jogar. Tal como sei os onzes antes de sairem, há coisas...

e ja agora, benfica é merda, mas nao deves ter visto o meu historico. Só andas aqui a destabilizar, covarde. (not u ruben ahah)

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,258
22,741
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vou insultar ninguém porque nem estou para isso mas um jogador de 20 anos a dar os primeiros passos no clube da sua vida merecia um bocadinho mais de apoio na hora de perseguir o seu sonho

Se tentar, trabalhar muito, falhar, levantar-se e tentar novamente e não der à mesma, siga para outro
Até lá, ainda estou com o jogador, que mantenha o sonho vivo, já vi coisas mais improváveis a acontecer

Continue o seu trabalho, é um miúdo ainda, o futebol recompensa quem nunca abandona o trabalho diário a dar sempre 100%
Apoio tem. Não há um portista que não goste da ideia de de ver os miúdos mostrarem qualidade.
O que ele dá de volta é que é muito curto.

Tudo tem termo de comparação e já passaram muitos por onde ele está agora, a exigência dum determinado nível para jogar no FCPorto é a única garantia de futuro do clube.

Não pode ser o clube a baixar os padrões, ele não mostra perna para isto e já agora o filho do treinador principal tb não.
São putos, até teem tempo para mostrar mais mas o que se vê de momento não merece sequer estar na A.

Se o facto de amanhã poder vir a surpreender nos fizer evitar termos uma opinião sobre um jogador então temos q fechar os tópicos dos jogadores.