Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,041
136,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O ciclismo devia ter sido logo abandonado qd se soube da vergonha q todos vimos. Se o fcporto a nivel organizativo tinha pouco a ver com equipa era verdade, mas dava o nome\patrocinio a equipa e assim q as provas foram mais q evidentes deveria ter logo abandonado tudo q tinha ligacoes aquela sujeira. Uma vergonha imunda depois de saber o q sei hoje maldita hora q nos metemos nisto. Uma pouca vergonha em q todos q compactuaram com aquilo devem ser severamente punidos. Vergonha miseravel acabaram e bem de vez com isto.E nao me venham com cavalas, cavalos, eguas e vinho verde.
Simplesmente nos fomos meter num mundo sujo e com gente que não olhava a meios para ganhar.

Deviamos ter pensado bem nas coisas.
Este tipo de projectos que usam o nosso nome mas em que não riscamos nada nem impomos as regras e a organização são um risco.

No volley feminino não, é uma parceria local, de gente com um cunho popular.

Com a W52.....era com gente muito ambiciosa e já com vícios estabelecidos. Vicios terríveis.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,041
136,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não era questão de "cabalas".

Como estamos a ver já vão também ciclistas da EFAPEL.
Não tardará muito e nos período de 1 a 2 anos terão limpado a maior parte das equipas da frente do ciclismo nos últimos anos porque ao que me parece esta batota do doping é coisa "institucionalizada".

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,367
16,650
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o problema não é a equipa, é o desporto mesmo. o ciclismo parece estar viciado até ao osso. é manter o clube afastado disto.

• Like
Reações: Moreira

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Também partilho desse conhecimento! O problema não é esse, nem somos nós (sócios e adeptos). O problema é um presidente que andou sempre a dar a cara nas vitórias, que se regozijou com as mesmas e as chamou a si (nos últimos anos só se vê disso, muito sorriso na hora da vitória e fuga na hora da derrota)... e depois num momento destes não se dá a cara e ah e tal, nós nada temos a ver com isso, por isso, nada temos a dizer...

Discordo, completamente!

EDIT: O nosso patrocínio até poderia ser dar apenas as camisolas, as cores e o nome... mas isso manchou o nosso nome... por isso queria ser esclarecido e queria uma forte tomada de posição, pública!
Sobre o ciclismo tenho a dizer que quando os curruptos tiveram uma equipa de ciclismo deram um salto em termos de condição física da equipa de futebol. Quando os calimeros tiveram uma equipa de ciclismo, idem aspas. E nós também. Seja por metodologia de treino seja por marosca, a verdade é que ajudou a dar um salto físico nos jogadores.

Pode obviamente ser coincidência ou ser apenas um feeling em nada suportado pelos dados, mas é o que acho. Se assim for agradeço que me corrijam.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sobre o ciclismo tenho a dizer que quando os curruptos tiveram uma equipa de ciclismo deram um salto em termos de condição física da equipa de futebol. Quando os calimeros tiveram uma equipa de ciclismo, idem aspas. E nós também. Seja por metodologia de treino seja por marosca, a verdade é que ajudou a dar um salto físico nos jogadores.

Pode obviamente ser coincidência ou ser apenas um feeling em nada suportado pelos dados, mas é o que acho. Se assim for agradeço que me corrijam.
Como é que é?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu acho isso gravíssimo e impensável.

Penso que estejas na reinação.
Impensável, é por definição impossível uma vez que está escrito acima. Quanto a estar na reinação, se achas que algum clube profissional não usa todas as substâncias e mais algumas que não sejam detetadas, detetáveis ou que ainda não sejam ilegais para melhorar performance, estás a ser muito optimista na tua visão do mundo

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Estas compras sucessivas cheiram a esturro, nao sei o q mas nao acredito q seja assim do nada...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Eeeeee meniiiiiino....
Bem. Vai lá vai...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,354
2,200
Com a % de ações que PdC tem não se pode fazer grande coisa.

Enquanto o clube tiver no mínimo 51% das ações não podem fazer nada contra a vontade dos sócios.
Mas qual vontade dos sócios? No dia em que PDC disser que o melhor é vender, a maioria (pequena meia dúzia que frequenta as assembleias) vai achar que o melhor é vender.

• Like
Reações: fgomes

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,269
Também tinha essa opinião, mas não vale a pena novas modalidades.
Eu também acho que não!

Seria mais uma modalidade para sermos cuspidos e roubados.

Acho piada a quem pede futsal, havia de ser lindo sermos os bobos da corte numa modalidade combinada entre os dois estarolas, para ora ganhas tu, ora ganho eu.

Aposto que se tivéssemos essa modalidade aqui neste pardieiro, até teríamos golos anulados por fora de jogo. :ROFLMAO: