R
Rm95
Guest
Também tinha essa opinião, mas não vale a pena novas modalidades.Nem uma palavra para o fim do ciclismo e a miséria a que tivemos que assistir?
E substituir a modalidade por outra?
Também tinha essa opinião, mas não vale a pena novas modalidades.Nem uma palavra para o fim do ciclismo e a miséria a que tivemos que assistir?
Acho que não há muito a dizer.Nem uma palavra para o fim do ciclismo e a miséria a que tivemos que assistir?
Já agora, porque motivo desapareceram todos os tópicos na secção de ciclismo?Nem uma palavra para o fim do ciclismo e a miséria a que tivemos que assistir?
Devem ter sido movidos para o arquivo.Já agora, porque motivo desapareceram todos os tópicos na secção de ciclismo?
Mas este animal agora acha que declama poesia na televisão?! Espero que o karma te f*da e bem. Um verdadeiro parasita do futebol que anda a anos a semear veneno na televisão vestido de imparcial e impoluto. Um escarro de pessoa.Senhor presidente por favor acabe com o pio desta ave rara, já incomoda…
Temos que ver isto com olhos de ver. Não faz sentido nenhum falar em substituir o ciclismo por outra modalidade quando nós éramos "apenas" patrocinadores dessa equipa. Nós não fazíamos mais que dar o nome. A gestão da equipa e os fundos que esta precisava para estar no activo em nada ou praticamente nada passavam por nós.Nem uma palavra para o fim do ciclismo e a miséria a que tivemos que assistir?
Os tópicos gerais do ciclismo passaram para o espaço das outras modalidades. O espaço do ciclismo está vazio porque o FC Porto já não tem ligação alguma a essa modalidade. Em breve o @administrador retirará esse espaço do local.Já agora, porque motivo desapareceram todos os tópicos na secção de ciclismo?
Porra Roberto, não esperava isso de ti!Temos que ver isto com olhos de ver. Não faz sentido nenhum falar em substituir o ciclismo por outra modalidade quando nós éramos "apenas" patrocinadores dessa equipa. Nós não fazíamos mais que dar o nome. A gestão da equipa e os fundos que esta precisava para estar no activo em nada ou praticamente nada passavam por nós.
O único dinheiro investido no ciclismo era nas vitrines para colocar os troféus no museu.Ou investir mais nas ja existentes...
Nao sei para que se quer "500" modalidades sinceramente.
Espera aí. Uma coisa era torcermos pelas vitórias da equipa outra era não sabermos o real envolvimento do FC Porto no projeto. Eu, e muitos aqui informados, sabíamos disso. Não é pelo que se passou que agora digo isto. Tal como digo agora no Volei e não é por isso que não apoio ou não gosto de ter a modalidade com o nosso nome, mas a verdade é que nós temos pouco envolvimento nos projectos propriamente ditos. Mas parcerias é mesmo isto, ainda mais quando falamos de 2 situações onde a máquina já está em andamento...Porra Roberto, não esperava isso de ti!
Estou a rasca dos olhos com tanta areia!
Isto é só mais uma VERGONHA!
Quer dizer, o senhor Presidente andou por aí a vangloriar-se das nossas vitórias no ciclismo! Marcava presença nas provas, falava na azia da CS pelas nossas vitórias no ciclismo, discursava e ria, meteu AS NOSSAS CORES na estrada! Meteu-nos a torcer por eles e a mandar para o caralho todos os comentadores aziados...
E agora no final nada dizemos há meses e meses e nada temos de dizer porque somos um simples patrocinador?!
Oh God...
Falhou a Taça das Taças, onde fomos roubadinhos, diga-se...Penso que com esta taca ganhou oficialmente todos os titulos possiveis no futebol nao?
Também partilho desse conhecimento! O problema não é esse, nem somos nós (sócios e adeptos). O problema é um presidente que andou sempre a dar a cara nas vitórias, que se regozijou com as mesmas e as chamou a si (nos últimos anos só se vê disso, muito sorriso na hora da vitória e fuga na hora da derrota)... e depois num momento destes não se dá a cara e ah e tal, nós nada temos a ver com isso, por isso, nada temos a dizer...Espera aí. Uma coisa era torcermos pelas vitórias da equipa outra era não sabermos o real envolvimento do FC Porto no projeto. Eu, e muitos aqui informados, sabíamos disso. Não é pelo que se passou que agora digo isto. Tal como digo agora no Volei e não é por isso que não apoio ou não gosto de ter a modalidade com o nosso nome, mas a verdade é que nós temos pouco envolvimento nos projectos propriamente ditos. Mas parcerias é mesmo isto, ainda mais quando falamos de 2 situações onde a máquina já está em andamento...
Também eu.Também partilho desse conhecimento! O problema não é esse, nem somos nós (sócios e adeptos). O problema é um presidente que andou sempre a dar a cara nas vitórias, que se regozijou com as mesmas e as chamou a si (nos últimos anos só se vê disso, muito sorrio na hora da vitória e fuga na hora da derrota)... e depois num momento destes não se dá a cara e ah e tal, nós nada temos a ver com isso, por isso, nada temos a dizer...
Discordo, completamente!
EDIT: O nosso patrocínio até poderia ser dar apenas as camisolas, as cores e o nome... mas isso manchou o nosso nome... por isso queria ser esclarecido e queria uma forte tomada de posição, pública!
Uma maneira trágica de terminar com uma modalidade que tem dos aficionados mais fanáticos e orgulhosos que já vi.Os tópicos gerais do ciclismo passaram para o espaço das outras modalidades. O espaço do ciclismo está vazio porque o FC Porto já não tem ligação alguma a essa modalidade. Em breve o @administrador retirará esse espaço do local.
Nem mais..Também partilho desse conhecimento! O problema não é esse, nem somos nós (sócios e adeptos). O problema é um presidente que andou sempre a dar a cara nas vitórias, que se regozijou com as mesmas e as chamou a si (nos últimos anos só se vê disso, muito sorriso na hora da vitória e fuga na hora da derrota)... e depois num momento destes não se dá a cara e ah e tal, nós nada temos a ver com isso, por isso, nada temos a dizer...
Discordo, completamente!
EDIT: O nosso patrocínio até poderia ser dar apenas as camisolas, as cores e o nome... mas isso manchou o nosso nome... por isso queria ser esclarecido e queria uma forte tomada de posição, pública!
Junta ainda a falta de modalidades femininas (basquetebol, andebol e hóquei em patins).Outros problemas:
- Na equipa B, muitos miúdos continuam a não ter minutos (ou poucos minutos)... Não há projeto na equipa B (parecia que este ano algo estaria a mudar, mas afinal...)
(Repost)
Somos únicos!
Não temos Academia, não temos equipa sub-23, não temos futebol feminino, não temos futsal (nem feminino, nem masculino), não temos voleibol masculino (e o feminino que temos é uma parceria estilo ciclismo), não temos atletismo... UMA VERGONHA! Até futebol de Praia muitos dos rivais têm! E atenção, não estou apenas a referir-me à capital! Estou a referir-me ao Braga também!
Verdade!Junta ainda a falta de modalidades femininas (basquetebol, andebol e hóquei em patins).