Cartel do regime (Organização Criminosa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,594
20,359
Vila Nova de Gaia, 1975
Por esse, o Porto tinha gastos com pessoal de 10 M por ano. E depois o conceicao tinha que por a equipa a jogar futebol total 😂

Se esse e lampião não sei, mas que a mulher do Conceição tem que ter cuidado tem....o gajo tem uma obsessão diaria com o Conceição(se e que o conceicao nao joga nesse campeonato).

Passa a vida no topico dele a critica-lo. O homem nem um peido pode dar que ele critica.
Já tu até ao peido bates palmas com um sorriso nos lábios.

Com tanta idolatria, é contigo que a mulher dele se deve preocupar.

bmrneves

Superior
30 Novembro 2022
50
62
Então o a PGR avalia uma abertura de inquérito porque os nossos advogados viram o processo contra os merdas?
Estando como assistente não é normal ter acesso?

Fdp merdosos já estão a sentir o cu apertado.
Tenho um feeling que nos vamos rir muito no final, ainda vamos ver os porcos a levarem 5 batatas dos nossos B.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,126
45,415
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Tadeia esta com cara de quem não lava a cara quando se levanta nem toma banho. Fodasse lá o porco.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,057
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O primeiro golo é um grande movimento ofensivo em que o João Mário, com um movimento soberbo, perde o seu homem que simplesmente deixa de acompanhar o único jogador da outra equipa num raio de 25 metros
Aceito isso tudo, a diferença é que contra nós eram 11 atrás da bola, mas contra o Boifica deu para o SL Corrupção fazer o primeiro golo de contra-ataque... coincidências...

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A sério que quase ninguém sabe de quem se estava a falar (infiltrado ou não isso não sei e pouco me importa, sinceramente)?

Que falta de atenção e perspicácia...
Diz lá oh sabichão... O supra sumo da atenção e da perspicácia... Elucida-nos a todos com a tua clarividência e supra inteligência...

fcportos90

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,896
23,349
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Diz lá oh sabichão... O supra sumo da atenção e da perspicácia... Elucida-nos a todos com a tua clarividência e supra inteligência...
Este só vem comentar para dizer que o arbitro esteve bem nas decisões contra nós..

Quase sempre.

• Love
Reações: portista_sempre