Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,985
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho conta no ser orc e eles sabem que sou Portista

Aqui é que se persegue a raça lampiã.

Há espaço para todos.

Sou a favor de os fóruns terem uns tópicos para os rivais entrarem e podíamos nos insultar à vontade. Tipo ringue de boxe virtual.

Era uma boa terapia após um jogo intenso e cheio de casos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu tenho conta no ser orc e eles sabem que sou Portista

Aqui é que se persegue a raça lampiã.

Há espaço para todos.

Sou a favor de os fóruns terem uns tópicos para os rivais entrarem e podíamos nos insultar à vontade. Tipo ringue de boxe virtual.

Era uma boa terapia após um jogo intenso e cheio de casos.
Não é para isso que serve o Facebook?

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Agora mais a sério...

Toda a gente sabe que o sirmister é um grande portista, longe de ser um bot que só anda a trolar...

Sugerir renovações de Marcanos aos 36 anos

Querer Pepê ou Corona a lateral direito

Querer despachar os melhores para diminuir despesas

Grande amante de Herrera

E poderíamos continuar...

São tudo apenas brincadeiras, tais como as da causa LGBT, ou das ronaldetes, ou do comunismo, tal como está aí acima um outro forista, igualmente sério, a comprovar que é portista porque andava noutro fórum!

Está mais do que claro que o infiltrado não é o sirmister!

Um "bot" não se infiltra... quanto muito deixa entrar água e vai ao fundo!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,509
72,289
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora mais a sério...

Toda a gente sabe que o sirmister é um grande portista, longe de ser um bot que só anda a trolar...

Sugerir renovações de Marcanos aos 36 anos

Querer Pepê ou Corona a lateral direito

Querer despachar os melhores para diminuir despesas

Grande amante de Herrera

E poderíamos continuar...

São tudo apenas brincadeiras, tais como as da causa LGBT, ou das ronaldetes, ou do comunismo, tal como está aí acima um outro forista, igualmente sério, a comprovar que é portista porque andava noutro fórum!

Está mais do que claro que o infiltrado não é o sirmister!

Um "bot" não se infiltra... quanto muito deixa entrar água e vai ao fundo!
Fdx, eu nao disse que ele era portista porque andava noutro forum.

Ele era portista, porque num forum onde podia ser do clube que quisesse, ele sempre mostrou ser portista.

Mas claro, podia tudo fazer parte do grande plano dele. ja para ai em 2008 ou ate antes.

• Haha
Reações: Um Portista

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se dúvidas houvessem que o Tadeia era do fenfinque e um dos pontas de lança do fenfinque na CS ei-lo aqui em todo o seu esplendor a "justificar" a atitude do Casa Pia naquele golo esquisito do fenfinque... Até se espuma todo a falar do nosso clube e tudo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Se dúvidas houvessem que o Tadeia era do fenfinque e um dos pontas de lança do fenfinque na CS ei-lo aqui em todo o seu esplendor a "justificar" a atitude do Casa Pia naquele golo esquisito do fenfinque... Até se espuma todo a falar do nosso clube e tudo.

É lagarto, só que o maior problema dele é que acha que entende muito de bola e 99% das coisas que diz são só bacoradas.

• Like
Reações: Marocas e Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

E a explicação para o primeiro golo? Já podem ir à queima quando é 1 para 4 ou 5 na área? Hehehehe

No 3° golo até lhe dão razão
É o que é, ninguém espera o remate do gajo e já está 2-0, com 0-0 só tinham que ir ao homem e dar um troço para o virar

A questão do jogo contra nós é que faz pouco sentido
Estavam enfiados na pequena área durante o jogo todo e fazer faltas nessa zona é complicado para quem defende...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele que explique o primeiro golo já agora.

E que explique se "não tá tudo comprado" porque estão vários campeonaos em investigação, uma SAD arguida e até gajos que confessaram e deram a cara que foram abordados para "facilitar".

Se conseguir explicar e dizer que isso "foimtudo muito bem feito pelo fenfique" será espetacular.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A mim parece-me que é aquele tom de gozo e ressabiamento todo ao ir buscar o exemplo das faltas do Casa Pia contra nós no Jamor tresanda a polvo por todos os lados. Mas se dizem que é lagarto..... O que eu sei é o ódio que esta gente tem e todos os dias vomita nas tvs deste país contra nós.

Enquanto formos bons rapazes...