Ai é isso? Sou eu. Não precisam de procurar mais.Off topic. O tema é o infiltrado
Ai é isso? Sou eu. Não precisam de procurar mais.Off topic. O tema é o infiltrado
Não é para isso que serve o Facebook?Eu tenho conta no ser orc e eles sabem que sou Portista
Aqui é que se persegue a raça lampiã.
Há espaço para todos.
Sou a favor de os fóruns terem uns tópicos para os rivais entrarem e podíamos nos insultar à vontade. Tipo ringue de boxe virtual.
Era uma boa terapia após um jogo intenso e cheio de casos.
O Facebook serve para as fotos da comida, e um fórum gastronómico.Não é para isso que serve o Facebook?
Twitter tem contornos mais extremos.Não é para isso que serve o Facebook?
A Sports Center Brasil é controlada por nós.Muito mal a Sporcenter por não ter incluído os troféus de cartolina nos títulos mundiais
E para as velhotas postarem gatinhos e orações.O Facebook serve para as fotos da comida, e um fórum gastronómico.
Facebook?Não é para isso que serve o Facebook?
Fdx, eu nao disse que ele era portista porque andava noutro forum.Agora mais a sério...
Toda a gente sabe que o sirmister é um grande portista, longe de ser um bot que só anda a trolar...
Sugerir renovações de Marcanos aos 36 anos
Querer Pepê ou Corona a lateral direito
Querer despachar os melhores para diminuir despesas
Grande amante de Herrera
E poderíamos continuar...
São tudo apenas brincadeiras, tais como as da causa LGBT, ou das ronaldetes, ou do comunismo, tal como está aí acima um outro forista, igualmente sério, a comprovar que é portista porque andava noutro fórum!
Está mais do que claro que o infiltrado não é o sirmister!
Um "bot" não se infiltra... quanto muito deixa entrar água e vai ao fundo!
Certo! Não estava a dizer o contrário. Estava na brincadeira.Fdx, eu nao disse que ele era portista porque andava noutro forum.
Ele era portista, porque num forum onde podia ser do clube que quisesse, ele sempre mostrou ser portista.
Mas claro, podia tudo fazer parte do grande plano dele.
Apanharam-me, até tenho uma daquelas camisolas da mão de Vaca e uma com o patrocinio da FNAC páDisfarça bem mas nao engana ninguem
É lagarto, só que o maior problema dele é que acha que entende muito de bola e 99% das coisas que diz são só bacoradas.Se dúvidas houvessem que o Tadeia era do fenfinque e um dos pontas de lança do fenfinque na CS ei-lo aqui em todo o seu esplendor a "justificar" a atitude do Casa Pia naquele golo esquisito do fenfinque... Até se espuma todo a falar do nosso clube e tudo.
E a explicação para o primeiro golo? Já podem ir à queima quando é 1 para 4 ou 5 na área? HeheheheSe dúvidas houvessem que o Tadeia era do fenfinque e um dos pontas de lança do fenfinque na CS ei-lo aqui em todo o seu esplendor a "justificar" a atitude do Casa Pia naquele golo esquisito do fenfinque... Até se espuma todo a falar do nosso clube e tudo.