Qual vai ser a seguir ? Obrigar os proprietários de veículos a dar boleia a quem não os tem ?Tiques comunas.
Qual vai ser a seguir ? Obrigar os proprietários de veículos a dar boleia a quem não os tem ?Tiques comunas.
Os veiculos deviam de ser de toda a gente. Como aquilo da enchada.Qual vai ser a seguir ? Obrigar os proprietários de veículos a dar boleia a quem não os tem ?
É assim, que a fulana já há muito que perdeu a noção, isso é um facto, agora ir ao parlamento?
É a chamada política da partilha.Qual vai ser a seguir ? Obrigar os proprietários de veículos a dar boleia a quem não os tem ?
Esta senhora se um dia se candidatar a presidência da República ganha por larga maioria!!
Não estamos assim tão mal..Esta senhora se um dia se candidatar a presidência da República ganha por larga maioria!!
Acreditem
Não acho que existam tantos bimbos em Portugal, mas nunca se sabe...Esta senhora se um dia se candidatar a presidência da República ganha por larga maioria!!
Acreditem
Não estamos assim tão mal..
Acreditem. Vejam como ela encheu o Altice Arena para dizer merda e com isso amealhou perto de 200 mil eurosNão acho que existam tantos bimbos em Portugal, mas nunca se sabe...
Verdade. Mas isso é malta que não vota..Acreditem. Vejam como ela encheu o Altice Arena para dizer merda e com isso amealhou perto de 200 mil euros
Inacreditável
Pois, não sei meu amigo, se ela se candidata, esses inergumes vão todos a correr votar na tininha...Verdade. Mas isso é malta que não vota..
cada um pede o que quer, não quer dizer que depois alguem compre..
Sim, é verdade. Embora neste caso seja arrendar, não comprar.cada um pede o que quer, não quer dizer que depois alguem compre..
Alguem meteu o primeiro anuncio muito alto e os outros foram atrás.Sim, é verdade. Embora neste caso seja arrendar, não comprar.
Obrigar é uma palavra muito pesada.Obrigar ??? Não preciso sequer de ler a Lei para saber que é inconstitucional. Obrigar...lol ... sempre com a Constituição na boca e depois manda uma destas ?
O Estado quer ser muito Estado para obrigar direta ou indiretamente as pessoas, os cidadãos a pagar para os seus desígnios. Antes de obrigar alguém que se obrigue a si próprio a cumprir com o que tem a cumprir. Porque nem todos os contribuintes têm acesso a Infraestruturas e Serviços do Estado, públicos aos quais deveriam ter, pois são contribuintes. Mas podem efetivamente obrigar-te a pagar a nacionalização da TAP...isso podem. Mas não te garantem uma urgência aberta á noite na tua localidade (não estou a falar de aldeias e quintas, estou a falar de municípios) ou próxima.... porque o dinheiro para isso foi gasto na TAPObrigar é uma palavra muito pesada.
Mas compreendo o ponto de vista dela. Existem quase 700.000 habitações vazias em Portugal.
É preciso compreender as razões de não estarem no mercado, e até acredito que a principal razão seja a incapacidade de os proprietários de requalificarem para terem condições de habitabilidade, mas é preciso encontrar uma forma de estimular essa operação.
Outros estarão enfiados em 94 herdeiros, em que 93 querem vender, mas há sempre aquele primo empecilho que emigrou há 40 anos e não aprova.
Tudo isso aumenta a bolha imobiliária.
Contra mim falo que o meu apartamento ficou vazio, mas tens uma solução minimamente razoável que é mexer no IMI, consoante o estado da habitação: isenções para arrendamentos, aumentos para habitações devolutas ou desocupadas. Já existem alguns concelhos que o aplicam.
Acima de tudo, é preciso que os proprietários compreendam a necessidade de operacionalizar, em prol da sociedade e até com lucros próprios, as suas propriedades, do que tê-las como património inativo.
Pensei que eras liberal. Jogar dinheiro para estimular a iniciativa privada é textbook 101 liberal. O mesmo que diz às pessoas para arranjarem seguros privados e irem para as clínicas e deixarem de ser coninhas a saturarem os serviços públicos.O Estado quer ser muito Estado para obrigar direta ou indiretamente as pessoas, os cidadãos a pagar para os seus desígnios. Antes de obrigar alguém que se obrigue a si próprio a cumprir com o que tem a cumprir. Porque nem todos os contribuintes têm acesso a Infraestruturas e Serviços do Estado, públicos aos quais deveriam ter, pois são contribuintes. Mas podem efetivamente obrigar-te a pagar a nacionalização da TAP...isso podem. Mas não te garantem uma urgência aberta á noite na tua localidade (não estou a falar de aldeias e quintas, estou a falar de municípios) ou próxima.... porque o dinheiro para isso foi gasto na TAP