Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
526
997
35
Sta. M. Da Feira
Quando ouço Pinto da Costa falar, fico aliviado por não contribuir com o meu dinheiro para os cofres do clube. Sou um adepto fervoroso mas fds, dinheiro meu não vêm.
Há pessoal que parece refém desta presidência, à boa moda de um síndrome de Estocolmo. Eternamente agradecido, obra gigantesca, mas é preciso mais e acima de tudo melhor. O SC está para esta presidência, como os ventiladores estiveram para os doentes covid, se a máquina desliga... Caput

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Quando ouço Pinto da Costa falar, fico aliviado por não contribuir com o meu dinheiro para os cofres do clube. Sou um adepto fervoroso mas fds, dinheiro meu não vêm.
Há pessoal que parece refém desta presidência, à boa moda de um síndrome de Estocolmo. Eternamente agradecido, obra gigantesca, mas é preciso mais e acima de tudo melhor. O SC está para esta presidência, como os ventiladores estiveram para os doentes covid, se a máquina desliga... Caput
Eu continuo a pagar e os meus também. Não pago as quotas por causa do senhor Pinto da Costa, pago por causa do meu amor ao clube, pago consciente que todos os trocos são para ajudar o meu grande amor ao clube do coração.
Não sou FC Pinto da Costa, sou F.C. Porto e estarei sempre pronto ajudar o meu clube.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,465
13,298
O clube será sempre maior do que qualquer uma das pessoas envolvidas, e de 4 em 4 anos há eleições. A melhor maneira de por em causa a gestão no caso de discordar com a actual é votar.

Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
«Os outros não acompanhei bem. Tentei ver num canal as movimentações, mas durante uma hora só falaram do Enzo [Fernández]. Até cheguei a pensar que havia muitos Enzos e que cada clube tinha vendido um e comprado outro. Portanto, não acompanhei»

Aqui está o problema. Está completamente ultrapassado e pensa que estamos em 2010.

Goza mas ele é que é o alvo de gozo. Eles vendem um jogador quase pelo dobro do Vitinha e do Fábio juntos.

Já antes tinham vendido assim o Félix. Venderam muito bem o Darwin.

E ele continua armado em engraçado quando mostra uma incompetência inacreditável.
Se lhe perguntarem por quanto se vendeu o Vitinha, o Fábio e o Diaz o mais certo é ele nem se lembrar ...

Mas deviam era perguntar-lhe como foi possível chegar a esta situação financeira e negocial deprimente, que não só nos obriga a vender jogadores ao desbarato como nos coloca numa posição claramente em desvantagem face ao rival de Lisboa.

Hoje vemos um River absolutamente deliciado com o negócio que efetuou. Vemos ainda um Huracán, que nada teve a ver com este negócio, a afirmar estar disponível para efetuar negócios com o benfica dado a sua excelente capacidade negocial ...

Ter chegado a este ponto é que ele devia explicar aos adeptos do FCPorto e não andar com boquinhas e ironias que só demonstram o quão mau tem sido a sua gestão nos últimos anos em termos negociais ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Mais uma paulada na narrativa que o Bruno Costa não saiu porque o treinador foi inflexível e o considera primordial, importantíssimo para a equipa B… RIDÍCULOS.

• Like
Reações: Flames e Licha

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nos não estamos só a perder terreno para os nossos principais concorrentes a nível de infra-estruturas, competência nas vendas e nas compras, estamos também a perder mercados em que tradicionalmente éramos bons e onde fomos pioneiros, para clubes médios e por valores ridículos…

PC e a sua trupe para além de uma gestão inqualificável estão a emperrar a modernização e competência do clube hoje e para o futuro porque o seu principal centro de decisão está entregue aos amigos do presidente e não do clube.

Já são muitos anos a empurrar problemas com a barriga.

R

Rm95

Guest
Temos que nos orgulhar na gestão topo de gama de PC, porque resumidamente o nossos euros serviram para pagar grandes marcas, Porche, Lambirghini, maquetes sopinpa de Cidades desportivas virtuais etc.
Para tudo isso. Nem sobrou para fazer uma academia.

• Haha
Reações: fgomes

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
vagandas e aquele clube de nojentos dos calimeros já andam a preparar o jogo do próximo fds e que determinará quem tem ou não acesso à Champions na próxima época, quer através de ataques ao nosso clube, choro na CS, etc...

Por aqui, o cenário é tipo aqueles westerns, onde só se ouve o vento....

Este sr. não deve estar ciente que sem os milhões da Champions, não há dinheiro para ele nem para o filhinho. A não ser que para compensar vendam um Otávio por alguns patacos.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Presidente o porco do rui santos faz o que quer e sobra-lhe tempo? Não está na hora de acordar e fazer alguma coisa?
O ideal era boicotar a CNN Portugal nas nossas instalações e deixá -los s falar sozinhos, porque o desprezo é igualmente uma forma de protesto e uma queixa em tribunal ou na noutra instância pode demorar anos até ser avaliada.