Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
a maior parte dos foristas nao foi....
Recordo me de um post a enxovalhar o SC e a pedir para treinador o ... MARIO SILVA 🥶

Deve ser a mesma logica do Sousa Cintra quando foi buscar o Queiroz. Como ganhou nos escaloes de formacao, tambem vai ganhar nos seniores

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,725
11,656
Mais uma entrevista a deitar areia para os olhos. Mas também só "come" quem quer.

Afinal estamos a falar do presidente que conseguiu vender o Vitinha por menos do que o varandas vendeu um lateral direito.
Mas o lateral direito rendeu pouco mais de 20 M.
O Vitinha entaram quase 40M.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Recordo me de um post a enxovalhar o SC e a pedir para treinador o ... MARIO SILVA 🥶

Deve ser a mesma logica do Sousa Cintra quando foi buscar o Queiroz. Como ganhou nos escaloes de formacao, tambem vai ganhar nos seniores
E o Ivo Vieira!

Mas o pináculo do ridículo foi quando Pinto da Costa disse que SC era o treinador que mais se assemelhava ao Mestre Pedroto.

Bem, quase que vinha o fórum abaixo.

"Afinal de contas, quem é e que propriedade tem este Pinto da Costa para falar do Mestre? Até parece que o conheceu o suficiente para dizer uma merda destas.
Eu, nascido nos anos 90, e que já fiz mais de 1000 jogos no FM e FIFA e PES e Elifoot é que sei quem é ou deixa de ser o sucessor do José Maria Pedroto."

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Está visto que vamos ter um verão intenso e interessante a nível de contratações... finalmente diria eu!

Eu quero é barulho e folclore!
Se tiveres de ir buscar um gr, o que é bem previsivel, vais ter muito barulho e folclore.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,250
2,287
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Está visto que vamos ter um verão intenso e interessante a nível de contratações... finalmente diria eu!

Eu quero é barulho e folclore!
Acho que estás muito optimista!
As contas continuam caóticas!
Só se o Rei for pedir novamente dinheiro ao Póvoas, mas pela cara que a mulher dele fez na gala dos Dragões quando soube que o Póvoas era o bombeiro de servico... dúvido!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Sr Presidente quem precisa de medios se temos todos os titulos nacionais em nossa posse! Joguemos sem medios Caralhes 1-5-0-5 a unica merda q os medios fazem é passar a bola dos defesas para os atacantes, é eliminar essa componente defesas passam directamente para avancados. Ta resolvido

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,327
64,980
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ponham isto na cabeça: o plantel, já de si limitadíssimo e esticado, ficará ainda pior no próximo verão, eleições ou não à vista. Até podem contratar 15 jogadores mas todos serão entulho e de fraca qualidade. A malta, claro, vai ficar embevecida com tanto cromo novo e vai voltar a votar Pinto mas, na realidade, o clube está na penúria e não tem dinheiro para craques que sejam mais valias.

Portimão, Pinho, Xaninho. Os "craques" virão daqui. E serão bastantes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O diretor de comunicação do sporting já começa a preparar o clássico

Não peço respostas diretas a um filho da puta como aquele mas pede-se para abrirem a pestana e não serem lorpas

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
«Os outros não acompanhei bem. Tentei ver num canal as movimentações, mas durante uma hora só falaram do Enzo [Fernández]. Até cheguei a pensar que havia muitos Enzos e que cada clube tinha vendido um e comprado outro. Portanto, não acompanhei»

Aqui está o problema. Está completamente ultrapassado e pensa que estamos em 2010.

Goza mas ele é que é o alvo de gozo. Eles vendem um jogador quase pelo dobro do Vitinha e do Fábio juntos.

Já antes tinham vendido assim o Félix. Venderam muito bem o Darwin.

E ele continua armado em engraçado quando mostra uma incompetência inacreditável.