Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Diz-me onde o Francisco jogava mais que o Fábio. O Francisco até começou a jogar mais depois do Fábio estar a segundo avançado. O Francisco até jogou demasiado pouco.
Opá, está calado! Só estás a dizer asneiras! Honestamente, nem entendo as tuas respostas... ainda há pouco estávamos a falar das soluções possíveis para agora e tu falaste no Francisco! LOL Parece que não estás a dizer coisa com coisa.

Em relação a essa questão... na altura foi muito abordada e discutida aqui, entre a minha pessoa e outros foristas. Se acompanhaste porreiro, se não acompanhaste... porreiro na mesma. Não vou aagora relembrar tudo! E sim, houve um momento que o Francisco entrava sempre e não jogava um cú... e o Fábio ou ia para a bancada ou entrava no último minuto! Até que o treinador, finalmente, começou a apostar a sério no Fábio. Sobretudo com a saída do Diaz!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Mas que argumento é esse, do não vão estar aqui para o ano?! Mas estamos a discutir afinal o quê?! O Vasco não joga nada na B, dizes tu... o Runge e o Bernardo é que jogam! LOL É QUE FORAM ELES QUE FORAM À MADEIRA! O que é que não percebeste?!
O Runge jogou? Algum dia vai jogar? Claro que não. E não deves ver a B pra dizer que o Bernardo está num patamar inferior ao Vasco. O Vasco simplesmente ainda não conseguiu se adaptar ao futebol profissional.

• Haha
Reações: portista_sempre

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
É o que dá ter miúdos num forum de adultos...

Isto é um forum de futebol e não insultos.
Um indivíduo que num tópico em que estou a discutir o tema que estou a discutir, com outro forista, e se sai com esta (é só lerem o que eu escrevi ao outro forista e ver a tua resposta):

ou está alcoolizado, ou está com as ideias trocadas, ou com sono ou é mesmo um miúdo... e não, não é um insulto! É mesmo estranho! Um tipo está a falar de soluções e de opções deste ano e tu saíste com esta de um jogador que pode ser opção... NUMA EQUIPA HOLANDESA! Isto é de loucos!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os que andam com a história de acusar terceiros que andam com o nepotismo na boca, são os mesmos que ficam isso para não falarem dos Runges, dos Bernardos, dos Rodrigos, das Joana, dos Xanos, dos Vítores, das Carinas...

Mais, houve quem chorasse... Mas também houve quem soubesse ser justo e tivesse feito isto:

- acompanhar o Francisco desde os 15 anos e dizer que ele iria ser um craque

- ter dito que foi exagerado a altura do Penalty em que o Chico entrava sempre antes do Fábio sem o merecer (e explicar que isso poderia levar a pensar se em nepotismo)

- e que explicasse que era uma filha da putice a proposta que a SAD apresentou ao Francisco para renovar. Provocatória mesmo. A fazerem de tudo para que ele fosse embora porque era o que alguns elementos da SAD queriam

- Os mesmos que gostam do Rodrigo, mas que vêm os Rodrigos com muitas oportunidades comparadas com saravias, nanus, Rodrigos pinheiros, Tomás Esteves... Como se fossem todos cepos e ele um craque (mais um que sairá a custo zero?) (é que a este ninguém está a ser filho da puta como foram com o outro miúdo)

- sabem quem era o melhor amigo do Sérgio Conceição (filho) no Estrela da Amadora?! Dou uma pista: acaba em Pedro!

- esse Sérgio filho vai para o portimonense

Longe de mim achar que todos estes jogadores, nestas circunstâncias, não tivessem chegado onde chegaram pela qualidade em vez do apelido. E, claro, o Sérgio nada tem a ver com isto... Nem o folha... Nem o Runge... Nem pinto da costa... Nem o Caldeira...

Joana, Vítor, Rodrigo, Runge, Francisco, Carina, Francisco, xano, TUDO COINCIDÊNCIAS! NÃO HÁ NEPOTISMO ALGUM NO FCPORTO!
Escreves tanto mas mais valia assumires o que queres dizer. O SC pratica o nepotismo

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
Eu não acredito que o Sérgio Conceição dê oportunidades a jogadores porque lhe dizem "olha dava jeito que desses oportunidades a X porque é da família de Y". O Sérgio que aposta em jogadores que vão sair a custo zero, que encosta jogadores de 20M em detrimento de jogadores que não vão render financeiramente (que são decisões que não agradarão o clube) vai agora apostar em jogadores por nepotismo? Não cede de um lado e vai ceder nisto?

Se o Folha joga na B por nepotismo? Não sei, não faço ideia. Mas não acredito que o Sérgio lhe dê oportunidades porque lhe dão o toque para o fazer. Se o pôs a ele a titular é porque achou que ele era a melhor opção (na ausência do Grujic e Eustáquio). A partir daqui o que posso discutir é se o Folha seria a melhor opção ou não, mas que o treinador do Porto achou que ele era a melhor opção isso não consigo pôr em causa.

Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não acredito que o Sérgio Conceição dê oportunidades a jogadores porque lhe dizem "olha dava jeito que desses oportunidades a X porque é da família de Y". O Sérgio que aposta em jogadores que vão sair a custo zero, que encosta jogadores de 20M em detrimento de jogadores que não vão render financeiramente (que são decisões que não agradarão o clube) vai agora apostar em jogadores por nepotismo? Não cede de um lado e vai ceder nisto?

Se o Folha joga na B por nepotismo? Não sei, não faço ideia. Mas não acredito que o Sérgio lhe dê oportunidades porque lhe dão o toque para o fazer. Se o pôs a ele a titular é porque achou que ele era a melhor opção (na ausência do Grujic e Eustáquio). A partir daqui o que posso discutir é se o Folha seria a melhor opção ou não, mas que o treinador do Porto achou que ele era a melhor opção isso não consigo pôr em causa.
Não acreditas nem ninguem com dois dedos de testa acredita, porque se o SC fizesse isso não tinha sucesso, não tinha o grupo de trabalho sempre com ele, como é obvio.

Qualquer pessoa que perceba minimamente disto, seja num balneario seja numa empresa, mas um chefe que beneficia x em detrimento de outros por razoes pessoais, isso mina o ambiente.

A forma como os grupos de trabalho estão com ele e sao sempre competitivos faz transparecer precisamente isso.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Retiro-me de dar grande opinião sobre o tema por 2 razões: não sigo o trabalho diário da equipa e acho que algumas críticas saem por razões que não são o rendimento do atleta

O Bernardo que continue a trabalhar duro como deve fazer há anos
Se não o fizer, assina já a sua "sentença"

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O MAREGA trabalhava muito e rendia. É só ver a sua performance na LC! Foi inteligentemente aproveitado pelo SC.

O problema é que há adeptos que se julgam com "DOUTORAMENTO" em Futebol !
Tens a certeza disso?
É que ouvi dizer que a mãe contava ao pequeno Moussa que o seu pai era um jovem com óculos Arnette que tinha ido com a selecção portuguesa ao Torneio de Toulon e tinha estagiado no hotel onde a senhora dava à ferro.
Por acaso, sempre achei-os muito parecidos.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pah é tao simples este tema:

NEPOTISMO: sim no clube, nunca na vida no SERGIO. Felizmente o mister tem diferentes valores dos que compoem a SAD. Francisco e Rodrigo tinham e tem qualidade para serem opçoes no clube. Infelizmente deixaram ir o chico por 5 miseros milhoes e pf nao queimem o Rodrigo que se melhorar defensivamente( e acredito muito que sim) tem tudo para ser um bom lateral direito para o nosso clube. Critiquem o q se passa no Porto Canal e nas camadas jovens (B incluida). A qualidade das nossas camadas jovens é horrivel muito por causa do nepotismo claro e evidente que existe no clube. Desculpem nao ter comentado mais cedo ia poupar q estivessem sem dormir ate as 4h da manha. Assunto fechado! Agora vou ver se arranjo um medio para jogar nos proximos jogos as captações estao abertas no jardim a frente do Velasquez.

PS: é necessario o CC e 3 fotografias tipo passe(mesmo q nao andem de transportes publicos)
PS2: se conseguir o tal medio acho q devo ser nomeado o forista do mês de Janeiro e Fevereiro chega de injustiças
PS3: pf ler o PS1 e PS2

Última edição:
  • Like
Reações: Calabote