Runge nunca jogou na A nem faz parte do plantel.
Rodrigo ficou porque o Manafá tá lesionado e nem sequer joga, final do ano é despachado.
Bernardo terá a sua oportunidade, se vai agarrar veremos...mas existe médio melhor que ele na B?
Francisco foi fundamental no título e atualmente seria o craque da equipa. Quem me dera que tivessemos 11 Franciscos.
E Diogo Costa, Diogo Leite, Dalot, João Mário, Romário Baró, Vitinha, Fábio Vieira, Fábio Silva, Gonçalo Borges, Namaso...é nepotismo?
Runge foi convocado para ir à Madeira! E foi! Sempre que viajamos para as ilhas levamos três GRs caso algum fique indisponível! Claramente o Runge é melhor que um Samuel Portugal! Só que o Runge nem no Leça da Palmeira seria titular fará ser convocado para o FCPorto! Foi o treinador que o convocou, certo?
O Rodrigo nem no Moreirense jogava... Está a promover-se bem. E até gosto do miúdo. Mas Nanu, Saravia, Rodrigo Pinheiro, Tomás Esteves são todos cepos e ele é um super craque. Ele merece todas as oportunidades que teve, que foram bem mais do que as dos jogadores que menciono.
Peegubtar se existe um médio melhor que ele na B pode ser visto de várias formas. Ou não conheces os jogadores. Ou não vês os jogos. Ou estás a querer gozar. Ou alguma merda do género.
Eu ontem, ao intervalo, vim aqui dizer que estava confiante e que iríamos ganhar. Eu, nestas 24 horas, DESCULPEI o miúdo Bernardo. Honestamente, estarei a culpar o rapaz por ontem, não fazia sentido. Mas o que é certo é que se o gajo do marítimo a seguir não vem para a rua ia ser crucificado (não por mim, que também defendi eustaquio frente ao boifica). Mais uma vez treinador a meter se a jeito. Sidnei, Kone e Vasco... Todos são melhores que Bernardo! Mas se dois são discutíveis, um não é! O Sidnei é melhor que Bernardo, é melhor que Bruno Costa, é melhor que Franco (a 8) e será, possivelmente, melhor que eustaquio e grujic... Não diria agora nestes 2 últimos, mas um dia mais tarde!
Dizer que o Francisco agora aqui seria um craque é um disparate! Primeiro porque ele sempre foi um craque. Segundo porque ele não seria titular neste FCPorto. Terceiro porque continuam a falar de quem cá não está.
Sobre o último parágrafo nem sei o que dizer! Tamanho é o disparate! Pelo menos tiravas exemplos como o do Baró! É que acabas com o teu próprio argumento, que nem sei se é argumento sequer. Baralhas tudo!
Mas continuam a querer aproveitar a palavra nepotismo e a colocar palavras na boca das pessoas.
Mas oh miguel1000, a malta não anda a dormir pah. Tu és um tipo tranquilo que dá a sua opinião, mas toda a gente sabe que tu elogia praticamente tudo o que se passa no clube. Sempre foi esse o teu registo. Nada contra. Bem haja, até!
Mas fodasse, essa do Bernardo "Matou-me"!
Um abraço