Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Sim, já sabemos, o Sérgio Conceição é nepotista.

Lá vem esta conversa de novo.

@Eclipsisboy
Opá, FODASSE Edgar!

Infelizmente, ontem e hoje não tive tempo para escrever, apenas ler na diagonal!

Mas parem lá com essas merdas! O Sérgio nestas coisas só se está a meter a jeito! É incoerente! Ponto final!

E se tens visto os jogos da B não há maior insulto do que levar o Runge à Madeira! Anda-se a brincar com coisas sérias no nosso clube!

E todos estão a ter a sua cota parte de culpa!

Repito: Bernardo Folha, Alexandre Pinto da Costa, Joana Pinto da Costa, Carina Caldeira, Runge, Francisco Conceição, Rodrigo Conceição, Vítor Martins... Nem os governos do Costa! Ponto final parágrafo!

E muitos aqui tentam inverter a ordem das coisas. É quase como em tribunal inverter o ónus da prova. Se o Messi for filho do treinador, EXCELENTE estar no clube! Gostava que o Francisco e o Rodrigo e até mesmo o Bernardo pertencessem aos quadros do clube! Mas que a qualidade e o mérito sejam o único critério! E até reconheço qualidade nestes 3 nomes (sobretudo, desde os 15 anos, no Francisco)...

O problema é que a lista destes nomes DEMONSTRA que o critério não é o mérito e a qualidade!

Seja lá quem for o culpado! Todos do clube estão a contribuir para esta vergonha!

E não, não estou a falar pelo Bernardo ter jogado ontem... No dia em que o Bernardo deixar de entrar cheio de estilo na clínica do Espregueira, sempre agarrado ao telemóvel, cheio de estilo, cheio da mania, molengao, acordar para a vida, deixar de sentir as costas quentes, e começar a correr com raça... Até pode dar jogador! Mas são muitos ses...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,780
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Opá, FODASSE Edgar!

Infelizmente, ontem e hoje não tive tempo para escrever, apenas ler na diagonal!

Mas parem lá com essas merdas! O Sérgio nestas coisas só se está a meter a jeito! É incoerente! Ponto final!

E se tens visto os jogos da B não há maior insulto do que levar o Runge à Madeira! Anda-se a brincar com coisas sérias no nosso clube!

E todos estão a ter a sua cota parte de culpa!

Repito: Bernardo Folha, Alexandre Pinto da Costa, Joana Pinto da Costa, Carina Caldeira, Runge, Francisco Conceição, Rodrigo Conceição, Vítor Martins... Nem os governos do Costa! Ponto final parágrafo!

E muitos aqui tentam inverter a ordem das coisas. É quase como em tribunal inverter o ónus da prova. Se o Messi for filho do treinador, EXCELENTE estar no clube! Gostava que o Francisco e o Rodrigo e até mesmo o Bernardo pertencesse aos quadros do clube! Mas que a qualidade e o mérito sejam o único critério! E reconheço qualidade nestes 3 nomes...

O problema é que a lista destes nomes DEMONSTRA que o critério não é o mérito e a qualidade!

Seja lá quem for o culpado! Todos do clube estão a contribuir para esta vergonha!

E não, não estou a falar pelo Bernardo ter jogado ontem... No dia em que o Bernardo deixar de entrar cheio de estilo na clínica do Espregueira, sempre agarrado ao telemóvel, cheio de estilo, cheio da mania, molengao, e acordar apra a vida, deixar de sentir as costas quentes, e começar a correr com raça... Até pode dar jogador! Mas são muitos ses...
Discordo, temos pena.

O SC não faz favores, leva quem ele acha válido.

O Francisco era e provou ser válido.
O Rodrigo é um bom suplente que como não tem estatuto não manda vir e tapa o buraco que a SAD não tapa com contratação.

O Runje filho é que pronto é claramente uma cunha na minha opinião.
O Folha a ver vamos, não sou hater dele como muitos são.
Falta isso mesmo, deixar de ser miudo mimado.
Mas também não acho que seria o médio a levar, mas isso é opinião minha.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Devia estar a rodar e procurar espaço num Vizela ou num Boavista..

Na B também tem desempenhos como os de ontem, de muita sede ao pote e correr mal..

Ele até tem alguma capacidade técnica que se esconde porque não tem estaleca para este nível, no momento, tem capacidade física, mas não pode ser a opção que temos quando o resto não está..

Dito isto, Sidnei, já renovou? É que se for para dar montra a um sem contrato mais vale que seja ao Folha..

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Discordo, temos pena.

O SC não faz favores, leva quem ele acha válido.

O Francisco era e provou ser válido.
O Rodrigo é um bom suplente que como não tem estatuto não manda vir e tapa o buraco que a SAD não tapa com contratação.

O Runje filho é que pronto é claramente uma cunha na minha opinião.
O Folha a ver vamos, não sou hater dele como muitos são.
Falta isso mesmo, deixar de ser miudo mimado.
Mas também não acho que seria o médio a levar, mas isso é opinião minha.
Estás a meter palavras na minha boca que eu não disse! Onde é que eu disse que o Sérgio faz favores a alguém?

Dizes essa merda e a seguir dizes que o Runge é cunha?! Estás a gozar?! Então quem é que fez a convocatória para a Madeira?! Foste tu?! Fui eu?!

Repito, estão TODOS a falhar!

E essa do ser válido ou não, não quero discutir novamente! Defendi e acompanhei a carreira do Francisco desde os 15 anos de idade! Quando ele começou, numa determinada altura a ter mais oportunidades do que um Fábio Vieira, apontei o dedo ao treinador sem problemas! E depois voltei a defender o Francisco na vergonhosa e provocatória proposta de renovação que lhe fizeram.

Quanto ao Rodrigo, discordo! Não tinha de estar na equipa A do FCPorto e nem preciso de explicar porquê. E veremos se não sairá também a custo zero.

Sobre o Bernardo é só hipocrisia! Não se pode criticar e meter o dedo na ferida. Mas depois vocês já podem dizer que tambem acham que ele não deveria jogar mas que é só a vossa opinião.

Pois, e eu também tenho a minha! É VERGONHOSO! O Folha não tem lugar a titular na B fará na A!

Eu só espero, depois da passagem plo Portimão, que não veja o outro filho de azul e branco. Já acredito em tudo! E não me venham falar na suposta qualidade, conheço o jogador, está ao nível do seu amigo Zé Pedro.

• Like
Reações: TennantWho

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Exato, os filhos dele até jogaram sempre todos a titular e tudo.

Idiotas que não sabem minimamente quem é o Sérgio, é que podem sequer pensar isso. É conversa de entreter tolos.
O Chico nunca teve os minutos merecidos pelo futebol que mostrou, mas o pessoal não está pronto para essa conversa.

Dizer que o Sérgio é nepotista é só mesmo para ter mais algo para criticar, o Sérgio quando chegou ao Porto tinha o Moisés na equipa B e o rapaz nunca cheirou a equipa A, o Rodrigo chegou à equipa A por falta de opções. O Chico SÓ na primeira época que fez mostrou que devia ter tirado o lugar ao Corona que andou aqui a fazer frete.

Foi vendido por 5M, algo inaceitável, se houvesse nepotismo tinha ido por mais e o Sérgio teria ganho uma bolada enorme na transferência.

• Like
Reações: Viena e Eclipsisboy
R

Rm95

Guest
O Chico nunca teve os minutos merecidos pelo futebol que mostrou, mas o pessoal não está pronto para essa conversa.

Dizer que o Sérgio é nepotista é só mesmo para ter mais algo para criticar, o Sérgio quando chegou ao Porto tinha o Moisés na equipa B e o rapaz nunca cheirou a equipa A, o Rodrigo chegou à equipa A por falta de opções. O Chico SÓ na primeira época que fez mostrou que devia ter tirado o lugar ao Corona que andou aqui a fazer frete.

Foi vendido por 5M, algo inaceitável, se houvesse nepotismo tinha ido por mais e o Sérgio teria ganho uma bolada enorme na transferência.
Tambem nao acho que o sergio seja nepotista, mas a convocatória do grunje ou la como se chama, caiu me mal.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Bernardo é um jogador bom para compor o plantel, ontem fizeram o que dificilmente fariam a um jogador dos mouros ou dos lagartos que se estivesse a estrear pela primeira vez.
Iam dizer que fez 30 faltas e só não foi expulso porque estava nervoso...

Faz-me muita confusão como metem tanta esperança em Esteves mas depois fazem logo a cama a um só porque é filho de um ex-jogador do nosso clube e atual treinador da B.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Exato, os filhos dele até jogaram sempre todos a titular e tudo.

Idiotas que não sabem minimamente quem é o Sérgio, é que podem sequer pensar isso. É conversa de entreter tolos.
Será sempre mais fácil chamar às pessoas que reclamam do óbvio, dar sempre a ideia que querem dizer que o Sérgio é um nepotista nato, ou que reclamam de tudo o que eles faz, ou em última instância chamar-lhes idiotas...

Não amigo Eclipsis, estás enganado!

O Sérgio não é perfeito!

E não, não é preciso chamar idiotas às pessoas que estão a ver coisas óbvias!

A do Runge foi só mais uma idiotice! Com o patrocínio claro do Sérgio! Ou foste tu que fizeste a convocatória?!

E se ele é criticado por isso, é muito bem criticado! E nepotismo não é quando um amigo mete a cunha pelo filho... O que seria este o caso... Seja o Runge seja o Folha!

Eu disse no passado e repito... EXISTE NEPOTISMO CLARO E EVIDENTE NO FCPORTO!

Mas também poderia chamar idiotas a quem defende de forma quase irracional, em tempos, a perfeição que supostamente era Pinto da Costa, que são os mesmo que agora até querem o SC a presidente! Calma, não é preciso tanto!

Tu, caro amigo Eclipsis, enquadrar-te-ias neste grupo... Mas não iria chamar-te idiota. Sinceramente, acharia parvo. Sei que não o fazes por mal. Mas deverias pensar melhor antes de escreveres isso.

Já agora... Não penses que tu conheces o Sérgio melhor que ninguém... Há quem o conheça por aqui, bem melhor do que tu!

Vejo muitos, por aqui, a falarem do Sérgio como se soubessem tudo e mais alguma coisa do mesmo...

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bernardo é um jogador bom para compor o plantel, ontem fizeram o que dificilmente fariam a um jogador dos mouros ou dos lagartos que se estivesse a estrear pela primeira vez.
Iam dizer que fez 30 faltas e só não foi expulso porque estava nervoso...

Faz-me muita confusão como metem tanta esperança em Esteves mas depois fazem logo a cama a um só porque é filho de um ex-jogador do nosso clube e atual treinador da B.
Fosse dos lagartos ou dos lamps e os defesas ainda abriam alas para 2 golinhos hehehehe

Coitado do moço
Entrou mal no jogo mas só um grande filho da puta o tirou do jogo por razões que não existem

• Like
Reações: Dragão de Viena

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,331
Não jogou bem, parecia muito nervoso. Acho que pode dar bastante mais...que jogue os 90 min contra o viseu para perder os nervos.

No entanto, não posso compreender como se pode ser um animal como o Veríssimo. O futebol é o futebol e acho que temos alguma obrigação de "cuidar" da nossa juventude independentemente do clube.

É de 1 autentico animal querer foder o Porto e para isso não olhar meios e levar à frente como colateral um miúdo de 20 anos que não fez nada de mal (no campo disciplinar).

Palhaço, espero que te sintas realizado quando contares aos teus netos a bela pessoa que és.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não jogou bem, parecia muito nervoso. Acho que pode dar bastante mais...que jogue os 90 min contra o viseu para perder os nervos.

No entanto, não posso compreender como se pode ser um animal como o Veríssimo. O futebol é o futebol e acho que temos alguma obrigação de "cuidar" da nossa juventude independentemente do clube.

É de 1 autentico animal querer foder o Porto e para isso não olhar meios e levar à frente como colateral um miúdo de 20 anos que não fez nada de mal (no campo disciplinar).

Palhaço, espero que te sintas realizado quando contares aos teus netos a bela pessoa que és.
Era normal o Bernardo não jogar bem...

1) ainda não é um craque

2) ainda é muito jovem

3) estreia a titular numa super equipa

4) num terreno sempre complicado para o FCPorto

5) contra um árbitro que lhe deu INJUSTAMENTE um amarelo muito cedo

Juntando a isso tudo que só evidenciou, uma vez mais, o que evidenciou no último ano e meio na equipa B... Muitas más exibições!

EDIT: Mas se há jogo em que não o consigo criticar... É este! O árbitro não deixou que ele pudesse jogar à vontade ou tranquilo! Desde cedo!

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é certa..

O Florentino por exemplo é protegido pelos árbitros e já teve várias entradas para vermelho e nada..

O João Félix no tempo do lage também teve entradas para velho e ficou em campo..

É isto.

Depende de que formação venha.

Mas o Folha é francamente fraco .. Começou logo por duas ações em que demorou a largar a bola e perdi nessas duas vezes
. De resto andou o tempo toda a fugir da bola e do adversário.

• Like
Reações: TennantWho e Flames

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Estás a meter palavras na minha boca que eu não disse! Onde é que eu disse que o Sérgio faz favores a alguém?

Dizes essa merda e a seguir dizes que o Runge é cunha?! Estás a gozar?! Então quem é que fez a convocatória para a Madeira?! Foste tu?! Fui eu?!

Repito, estão TODOS a falhar!

E essa do ser válido ou não, não quero discutir novamente! Defendi e acompanhei a carreira do Francisco desde os 15 anos de idade! Quando ele começou, numa determinada altura a ter mais oportunidades do que um Fábio Vieira, apontei o dedo ao treinador sem problemas! E depois voltei a defender o Francisco na vergonhosa e provocatória proposta de renovação que lhe fizeram.

Quanto ao Rodrigo, discordo! Não tinha de estar na equipa A do FCPorto e nem preciso de explicar porquê. E veremos se não sairá também a custo zero.

Sobre o Bernardo é só hipocrisia! Não se pode criticar e meter o dedo na ferida. Mas depois vocês já podem dizer que tambem acham que ele não deveria jogar mas que é só a vossa opinião.

Pois, e eu também tenho a minha! É VERGONHOSO! O Folha não tem lugar a titular na B fará na A!

Eu só espero, depois da passagem plo Portimão, que não veja o outro filho de azul e branco. Já acredito em tudo! E não me venham falar na suposta qualidade, conheço o jogador, está ao nível do seu amigo Zé Pedro.
Runge nunca jogou na A nem faz parte do plantel.

Rodrigo ficou porque o Manafá tá lesionado e nem sequer joga, final do ano é despachado.

Bernardo terá a sua oportunidade, se vai agarrar veremos...mas existe médio melhor que ele na B?

Francisco foi fundamental no título e atualmente seria o craque da equipa. Quem me dera que tivessemos 11 Franciscos.

E Diogo Costa, Diogo Leite, Dalot, João Mário, Romário Baró, Vitinha, Fábio Vieira, Fábio Silva, Gonçalo Borges, Namaso...é nepotismo?

• Like
Reações: COTADRAGÃO e Porto