Falta o defesa direito suplente do suplente do João Mário.O Loader, João Marcelo, Gonçalo Borges não são da B??
Falta o defesa direito suplente do suplente do João Mário.O Loader, João Marcelo, Gonçalo Borges não são da B??
O suplente do suplente do João Mário é o Manafá que está a recuperar de uma lesão grave.Falta o defesa direito suplente do suplente do João Mário.
Opá, FODASSE Edgar!
Discordo, temos pena.Opá, FODASSE Edgar!
Infelizmente, ontem e hoje não tive tempo para escrever, apenas ler na diagonal!
Mas parem lá com essas merdas! O Sérgio nestas coisas só se está a meter a jeito! É incoerente! Ponto final!
E se tens visto os jogos da B não há maior insulto do que levar o Runge à Madeira! Anda-se a brincar com coisas sérias no nosso clube!
E todos estão a ter a sua cota parte de culpa!
Repito: Bernardo Folha, Alexandre Pinto da Costa, Joana Pinto da Costa, Carina Caldeira, Runge, Francisco Conceição, Rodrigo Conceição, Vítor Martins... Nem os governos do Costa! Ponto final parágrafo!
E muitos aqui tentam inverter a ordem das coisas. É quase como em tribunal inverter o ónus da prova. Se o Messi for filho do treinador, EXCELENTE estar no clube! Gostava que o Francisco e o Rodrigo e até mesmo o Bernardo pertencesse aos quadros do clube! Mas que a qualidade e o mérito sejam o único critério! E reconheço qualidade nestes 3 nomes...
O problema é que a lista destes nomes DEMONSTRA que o critério não é o mérito e a qualidade!
Seja lá quem for o culpado! Todos do clube estão a contribuir para esta vergonha!
E não, não estou a falar pelo Bernardo ter jogado ontem... No dia em que o Bernardo deixar de entrar cheio de estilo na clínica do Espregueira, sempre agarrado ao telemóvel, cheio de estilo, cheio da mania, molengao, e acordar apra a vida, deixar de sentir as costas quentes, e começar a correr com raça... Até pode dar jogador! Mas são muitos ses...
Estás a meter palavras na minha boca que eu não disse! Onde é que eu disse que o Sérgio faz favores a alguém?Discordo, temos pena.
O SC não faz favores, leva quem ele acha válido.
O Francisco era e provou ser válido.
O Rodrigo é um bom suplente que como não tem estatuto não manda vir e tapa o buraco que a SAD não tapa com contratação.
O Runje filho é que pronto é claramente uma cunha na minha opinião.
O Folha a ver vamos, não sou hater dele como muitos são.
Falta isso mesmo, deixar de ser miudo mimado.
Mas também não acho que seria o médio a levar, mas isso é opinião minha.
Exato, os filhos dele até jogaram sempre todos a titular e tudo.
O Chico nunca teve os minutos merecidos pelo futebol que mostrou, mas o pessoal não está pronto para essa conversa.Exato, os filhos dele até jogaram sempre todos a titular e tudo.
Idiotas que não sabem minimamente quem é o Sérgio, é que podem sequer pensar isso. É conversa de entreter tolos.
Tambem nao acho que o sergio seja nepotista, mas a convocatória do grunje ou la como se chama, caiu me mal.O Chico nunca teve os minutos merecidos pelo futebol que mostrou, mas o pessoal não está pronto para essa conversa.
Dizer que o Sérgio é nepotista é só mesmo para ter mais algo para criticar, o Sérgio quando chegou ao Porto tinha o Moisés na equipa B e o rapaz nunca cheirou a equipa A, o Rodrigo chegou à equipa A por falta de opções. O Chico SÓ na primeira época que fez mostrou que devia ter tirado o lugar ao Corona que andou aqui a fazer frete.
Foi vendido por 5M, algo inaceitável, se houvesse nepotismo tinha ido por mais e o Sérgio teria ganho uma bolada enorme na transferência.
Será sempre mais fácil chamar às pessoas que reclamam do óbvio, dar sempre a ideia que querem dizer que o Sérgio é um nepotista nato, ou que reclamam de tudo o que eles faz, ou em última instância chamar-lhes idiotas...Exato, os filhos dele até jogaram sempre todos a titular e tudo.
Idiotas que não sabem minimamente quem é o Sérgio, é que podem sequer pensar isso. É conversa de entreter tolos.
Fosse dos lagartos ou dos lamps e os defesas ainda abriam alas para 2 golinhos heheheheO Bernardo é um jogador bom para compor o plantel, ontem fizeram o que dificilmente fariam a um jogador dos mouros ou dos lagartos que se estivesse a estrear pela primeira vez.
Iam dizer que fez 30 faltas e só não foi expulso porque estava nervoso...
Faz-me muita confusão como metem tanta esperança em Esteves mas depois fazem logo a cama a um só porque é filho de um ex-jogador do nosso clube e atual treinador da B.
Mas caiu mal porque?? O rapaz jogou??Tambem nao acho que o sergio seja nepotista, mas a convocatória do grunje ou la como se chama, caiu me mal.
Era normal o Bernardo não jogar bem...Não jogou bem, parecia muito nervoso. Acho que pode dar bastante mais...que jogue os 90 min contra o viseu para perder os nervos.
No entanto, não posso compreender como se pode ser um animal como o Veríssimo. O futebol é o futebol e acho que temos alguma obrigação de "cuidar" da nossa juventude independentemente do clube.
É de 1 autentico animal querer foder o Porto e para isso não olhar meios e levar à frente como colateral um miúdo de 20 anos que não fez nada de mal (no campo disciplinar).
Palhaço, espero que te sintas realizado quando contares aos teus netos a bela pessoa que és.
Emprestar ao CanelasEmprestar à equipe B até final da época.
Runge nunca jogou na A nem faz parte do plantel.Estás a meter palavras na minha boca que eu não disse! Onde é que eu disse que o Sérgio faz favores a alguém?
Dizes essa merda e a seguir dizes que o Runge é cunha?! Estás a gozar?! Então quem é que fez a convocatória para a Madeira?! Foste tu?! Fui eu?!
Repito, estão TODOS a falhar!
E essa do ser válido ou não, não quero discutir novamente! Defendi e acompanhei a carreira do Francisco desde os 15 anos de idade! Quando ele começou, numa determinada altura a ter mais oportunidades do que um Fábio Vieira, apontei o dedo ao treinador sem problemas! E depois voltei a defender o Francisco na vergonhosa e provocatória proposta de renovação que lhe fizeram.
Quanto ao Rodrigo, discordo! Não tinha de estar na equipa A do FCPorto e nem preciso de explicar porquê. E veremos se não sairá também a custo zero.
Sobre o Bernardo é só hipocrisia! Não se pode criticar e meter o dedo na ferida. Mas depois vocês já podem dizer que tambem acham que ele não deveria jogar mas que é só a vossa opinião.
Pois, e eu também tenho a minha! É VERGONHOSO! O Folha não tem lugar a titular na B fará na A!
Eu só espero, depois da passagem plo Portimão, que não veja o outro filho de azul e branco. Já acredito em tudo! E não me venham falar na suposta qualidade, conheço o jogador, está ao nível do seu amigo Zé Pedro.