Guerra Rússia - Ucrânia

R

Rm95

Guest
Este coronel mendes dias é outro pro russo. Acaba de dizer que a russia tem 650 mil soldados na ucrania, quando o chefe da defesa do ministério da inteligência ucraniana disse esta semana que estão 326 mil soldados russos em solo ucraniano.

É so pro russos nas forcas armadas portuguesas. Esta gente quer fazer das pessoas burras. Olho para o mapa da guerra diariamente, e nao se ve quase ganhos nenhuns da russia há meses. O mapa esta quase sempre igual.
Mas isto sou eu que nao percebo nada disto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,561
Gaia
Este coronel mendes dias é outro pro russo. Acaba de dizer que a russia tem 650 mil soldados na ucrania, quando o chefe da defesa do ministério da inteligência ucraniana disse esta semana que estão 326 mil soldados russos em solo ucraniano.

É so pro russos nas forcas armadas portuguesas. Esta gente quer fazer das pessoas burras. Olho para o mapa da guerra diariamente, e nao se ve quase ganhos nenhuns da russia há meses. O mapa esta quase sempre igual.
----------------------

Esses generais pró russos qualquer dia cagam-se em combate, qualquer avanço de 5cm no terreno ou ameaça nuclear é para eles um orgasmo+peido.
Pegar neles e mete los na Russia e num Gulag, filhos de uma ...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,267
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

É a velha história do soldado russo valer por 2.. Isto quando a contagem é feita depois de 3 ou 4 garrafas de vodka..

• Like
Reações: Vieira_Amares
C

Campeões de Tudo

Guest
5 mil A-10 a apodrecer no deserto de Mojave que poderiam perfeitamente estar a desequilibrar a guerra.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
R

Rm95

Guest

Espero que os Ucrânianos tenham uma boa carta na manga 😥
Já la deviam ter os tanques e os caças. Os fdp dos russos vão entrar já antes que chegue o armamento.😞
Aposto no ataque, no dia 24 Fevereiro.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,530
14,642
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Manos, o Shor Doutor General Agostinho Putin Lover está a dar mais um show de foice e martelo na RTP3...

Última edição:
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não dou ano e meio/dois para a coisa aquecer na zona do pacífico. E é se demorar tanto ...

No terreno as tropas tem vindo a posicionar-se ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,415
4,320
Não dou ano e meio/dois para a coisa aquecer na zona do pacífico. E é se demorar tanto ...

O problema da china é que no momento que começar a guerra, eu quero ver como um dos paises mais dependente em termos de importação alimentar, vai alimentar os seus proprios cidadãos.

Também sendo honesto, "matar" dezenas de milhões de pessoas nao deve tirar muito sono a cópula do poder chinês. :s

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

Sim eu vi o que disse o Nuno Rogeiro no Leste/Oeste. Houve um General Norte Americano que disse contar estar em guerra em 2024/2025 com a China.
Eu chego a pensar que isto está tudo orquestrado entre os animais dos russos/chinos. A pandemia não foi por acaso também, só que a meu ver a pandemia saiu lhes o tiro pela culatra.

• Like
Reações: Dragao_man

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O problema da china é que no momento que começar a guerra, eu quero ver como um dos paises mais dependente em termos de importação alimentar, vai alimentar os seus proprios cidadãos.

Também sendo honesto, "matar" dezenas de milhões de pessoas nao deve tirar muito sono a cópula do poder chinês. :s
É como os russos.
Para eles morrerem milhares de soldados é igual que morrer nenhum. São sistemas autocráticos em que o Ser Humano para eles é um mero acessório que usam a seu belo prazer.
Isto é para que as pessoas na Europa/Estados Unidos acordem, e para que tenham cuidado com extremas quer direita ou esquerda. Também não é menos verdade que sistemas Democráticos corruptos cavam a sua própria sepultura.

• Like
Reações: D10s