Ucrânia investiga mais de 300 casos de tortura em Kherson
----------------------Este coronel mendes dias é outro pro russo. Acaba de dizer que a russia tem 650 mil soldados na ucrania, quando o chefe da defesa do ministério da inteligência ucraniana disse esta semana que estão 326 mil soldados russos em solo ucraniano.
É so pro russos nas forcas armadas portuguesas. Esta gente quer fazer das pessoas burras. Olho para o mapa da guerra diariamente, e nao se ve quase ganhos nenhuns da russia há meses. O mapa esta quase sempre igual.
Mas isto sou eu que nao percebo nada disto.
É a velha história do soldado russo valer por 2.. Isto quando a contagem é feita depois de 3 ou 4 garrafas de vodka..Este coronel mendes dias é outro pro russo. Acaba de dizer que a russia tem 650 mil soldados na ucrania, quando o chefe da defesa do ministério da inteligência ucraniana disse esta semana que estão 326 mil soldados russos em solo ucraniano.
É so pro russos nas forcas armadas portuguesas. Esta gente quer fazer das pessoas burras. Olho para o mapa da guerra diariamente, e nao se ve quase ganhos nenhuns da russia há meses. O mapa esta quase sempre igual.
Mas isto sou eu que nao percebo nada disto.
O contrário disso é que seria vergonhoso..Parece que os atletas Russos e Bielorrussos vão continuar a "participar" nas competições pela televisão. Contrariamente ao que vinha a ser notificado parece que o COI vai manter as sanções
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Aposto no ataque, no dia 24 Fevereiro.![]()
Cerca de 500 mil russos estão a postos na fronteira. Putin poderá estar a planear nova ofensiva para assinalar um ano de guerra
A Rússia poderá estar a preparar outra ofensiva militar para assinalar a data de um ano de invasão da Ucrânia, que aconteceu a 24 de fevereiro de 2022.portocanal.sapo.pt
Espero que os Ucrânianos tenham uma boa carta na manga
Já la deviam ter os tanques e os caças. Os fdp dos russos vão entrar já antes que chegue o armamento.![]()
Mal vi mudei de canal....depois do jantar tive receio de ter alguma indisposição....Manos, o Shor Doutor General Agostinho Putin Lover está a dar mais um show de foice e martelo na RTP3...
"Shôtôr"Manos, o Shor Doutor General Agostinho Putin Lover está a dar mais um show de foice e martelo na RTP3...
Não dou ano e meio/dois para a coisa aquecer na zona do pacífico. E é se demorar tanto ...![]()
AMP admite aumento do preço por quilómetro em concurso para o transporte público
Eduardo Rodrigues disse que o aumento do preço pago por quilómetro definido no âmbito do concurso para o transporte rodoviário é "inevitável". A necessidade em recuperar passageiros leva ao aumento.observador.pt
O problema da china é que no momento que começar a guerra, eu quero ver como um dos paises mais dependente em termos de importação alimentar, vai alimentar os seus proprios cidadãos.Não dou ano e meio/dois para a coisa aquecer na zona do pacífico. E é se demorar tanto ...
No terreno as tropas tem vindo a posicionar-se ...
![]()
O que pensar das movimentações militares dos EUA no Pacífico - e um sério aviso de guerra por parte de um general
CNN Portugalcnnportugal.iol.pt
Sim eu vi o que disse o Nuno Rogeiro no Leste/Oeste. Houve um General Norte Americano que disse contar estar em guerra em 2024/2025 com a China.Não dou ano e meio/dois para a coisa aquecer na zona do pacífico. E é se demorar tanto ...
No terreno as tropas tem vindo a posicionar-se ...
![]()
O que pensar das movimentações militares dos EUA no Pacífico - e um sério aviso de guerra por parte de um general
CNN Portugalcnnportugal.iol.pt
É como os russos.O problema da china é que no momento que começar a guerra, eu quero ver como um dos paises mais dependente em termos de importação alimentar, vai alimentar os seus proprios cidadãos.
Também sendo honesto, "matar" dezenas de milhões de pessoas nao deve tirar muito sono a cópula do poder chinês. :s