Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
53
122
Exemplos de estádios pequenos com um setor visitante que conseguem satisfazer a procura mesmo em jogos com os grandes
Portimão 5 mil lugares
Chaves 8400 lugares (visitante 1000 lugares)
Arouca 5 mil lugares (visitante 3334 lugares)
Estoril 8 mil lugares
Tondela 5 mil lugares (visitante 1000 lugares)
Feirense 5600 lugares

Só com o Vizela e com o Rio Ave é que temos o setor visitante de 500 pessoas.

O visitante só poder levar 500 pessoas é estádio de 1ª liga?

500 pessoas leva o Guimarães estando mal na classificação.
A diferença e que o Vizela com os grandes e o vitória de Guimarães enche o estádio.
Comparar o Vizela com Arouca Portimonense ou feirense e só ridículo.
Caso não saibas o Vizela fora de portas leva sempre uma média de 500 adeptos.
Em casa ainda neste jogo com o rio ave tinha 3500.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,241
22,022
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A diferença e que o Vizela com os grandes e o vitória de Guimarães enche o estádio.
Comparar o Vizela com Arouca Portimonense ou feirense e só ridículo.
Caso não saibas o Vizela fora de portas leva sempre uma média de 500 adeptos.
Em casa ainda neste jogo com o rio ave tinha 3500.
O Vizela vem ao Dragão e pode trazer 2500 pessoas, nós vamos a Vizela só podemos levar 500...

Achas que deve haver estádios na 1ª liga cujo o setor visitante só tenha 500 lugares?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,241
22,022
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A culpa é do cartão do adepto … em todo o lado agora tem está palhaçada
As ZCEAP são o filho deficiente do cartão de adepto e nos estádios mais pequenos não há condições para criar 2 zonas diferentes.

O setor visitante em Famalicão é o mais ridículo que já vi em ligas profissionais.

Mas o problema do futebol português são as bandeiras terem mais de 1 metro ou entrar com megafones e tambores no estádio da luz...

• Love
Reações: Northside

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,458
738
As ZCEAP são o filho deficiente do cartão de adepto e nos estádios mais pequenos não há condições para criar 2 zonas diferentes.

O setor visitante em Famalicão é o mais ridículo que já vi em ligas profissionais.

Mas o problema do futebol português são as bandeiras terem mais de 1 metro ou entrar com megafones e tambores no estádio da luz...
Ficou aí um pequeno resumo de toda a estupidez actual … os Spotters são uma unidade de polícia que só se dedica ao fenómeno desportivo , ainda agora ajudaram na detenção daquelas pessoas . Continua a ser só palhaçada … afinal sabem bem
Quem são as pessoas da bola , não é preciso essas zonas … só tira gente do futebol

• Like
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,241
22,022
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ficou aí um pequeno resumo de toda a estupidez actual … os Spotters são uma unidade de polícia que só se dedica ao fenómeno desportivo , ainda agora ajudaram na detenção daquelas pessoas . Continua a ser só palhaçada … afinal sabem bem
Quem são as pessoas da bola , não é preciso essas zonas … só tira gente do futebol
Os spotters sabem que são os elementos mais violentos e quem anda semana após semana nisto vai conhecendo e ganhando confiança com eles.

Depois temos as restantes equipas policiais que à mínima coisa desatam à pancada sobre as pessoas.

Os estádios estão recheados de vídeo-vigilância e qualquer prevaricador é imediatamente identificado.

zexnuno

Superior
26 Maio 2016
7
13
Há uns dias comentei, a pedir ajuda, para saber se haveria alguma maneira de arranjar bilhete para ver o Porto em Milão, entrando já consegui. (Bem difícil) foi-me pedido os dados, nome, BI, e data de nascimento, como seria de esperar. A minha dúvida é a seguinte, os bilhetes parecem-me perfeitamente legítimos, mas não tem o nome em sítio nenhum, quem comprou pela “via normal” também são assim?

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
207
98
Há uns dias comentei, a pedir ajuda, para saber se haveria alguma maneira de arranjar bilhete para ver o Porto em Milão, entrando já consegui. (Bem difícil) foi-me pedido os dados, nome, BI, e data de nascimento, como seria de esperar. A minha dúvida é a seguinte, os bilhetes parecem-me perfeitamente legítimos, mas não tem o nome em sítio nenhum, quem comprou pela “via normal” também são assim?
Eu comprei o bilhete pelo clube e também não tem nome.

Já agora, onde compraste? Tenho um amigo com viagem marcada, mas não conseguiu bilhete.

pedromreis95

Superior
5 Janeiro 2019
56
104
Eu por acaso fui a Milão no ano passado e vi um jogo do Inter. Entrei só mostrando o meu CC e o bilhete, sendo que os bilhetes vieram logo para o meu email na compra. Podes até integrar na google/apple wallet.

Vieram neste formato: https://tickets.inter.it/tickets/print?r=6451d67329663509bcd1860a8842f453

Quanto aos nossos para o jogo de dia 22, não dizem o nome. Diz AWAY FANS, no lugar do nome no bilhete normal que está no link.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,553
56,011
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mesmo que digam esgotado. Os SD vedem bilhetes ba candonga mesmo à porta ou em frente à bilheteira
Sim, mas este jogo em questão não esgota.

No andebol, o próximo jogo a ter casa cheia será quando recebermos o Sporting em Maio.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: incrivelhulk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,876
6,391
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não vai esgotar.

Haverá certamente vários bilhetes disponíveis.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Este não esgota, quase que garantidamente. Mas haverão jogos que, apesar de mais concorridos, acabam por não esgotar também as bancadas. Sinto que muito por culpa de não haver bilheteira online. Quem está longe acaba por retrair-se e não ir por achar que corre o risco de não encontrar bilhetes. Não percebo como não há bilheteira online para as modalidades.

• Like
Reações: Dexter90

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
Este não esgota, quase que garantidamente. Mas haverão jogos que, apesar de mais concorridos, acabam por não esgotar também as bancadas. Sinto que muito por culpa de não haver bilheteira online. Quem está longe acaba por retrair-se e não ir por achar que corre o risco de não encontrar bilhetes. Não percebo como não há bilheteira online para as modalidades.
Mais uma promessa para a proxima época do nosso presidente, se for como a academia...