Pois não, fica estático que grandes programadores e testersé como escrevi acima, eu já estava na escolha do setor e do nada, quando ia para pagar, passei para fila de espera. E pelas dev tools nem está a fazer pedidos recorrentes para atualizar.
Pois não, fica estático que grandes programadores e testersé como escrevi acima, eu já estava na escolha do setor e do nada, quando ia para pagar, passei para fila de espera. E pelas dev tools nem está a fazer pedidos recorrentes para atualizar.
a pagina auto atualizou?eu consegui agora, por isso coragem!
não, andei a fazer refresh atrás de refresha pagina auto atualizou?
ui, como? aqui ainda dá brevemente disponiveisSite da liga já dá também mas pela minha interpretação do mapa deles só dá para o lado do sporting que coisa mais sem sentido
Já deu para comprar , agora fui lá novamente e já não dá outravez , também para os lugares que eram …ui, como? aqui ainda dá brevemente disponiveis
se pagaste deves receber o bilhete via email, pelo menos comigo foi assim, e recebi logo (nao quer dizer que ano atrase)Comprei e paguei mbway mas não recebi o dinheiro e agora diz "só pode comprar 1 bilhete"
Se pagaste é normal que não recebas o dinheiro. Eu também gostava, mas ele vai-se é embora.Comprei e paguei mbway mas não recebi o dinheiro e agora diz "só pode comprar 1 bilhete"
havia uma zona que sim, pelo menos quando comprei, mas eu comprei os de 20Os de 15€ para a zona da claque estão disponíveis?
Já mandei email para lá mas tou um pouco preocupado.. Não devem faltar emails na caixa de correio delesSe pagaste é normal que não recebas o dinheiro. Eu também gostava, mas ele vai-se é embora.
fora de gozo, se pagaste, verifica o email que usaste. Se ainda não chegou, espera um pouco e depois tenta novamente (caso nao tenhas sido debitado). Caso contrário, secalhar será melhor contactar alguém.
Isto para comprar a merda de um bilhete parece um curso online!!!
Fds um gajo quer comprar um bilhete, receber o bilhete para meter na carteira e siga para a bola
Mas agora é cartões atrás de cartões, mail e mais merdas que ainda vão inventar
Em portugal continuam a afastar cada vez mais os poucos que ainda teimam a ir ao futebol.Só para completar a história la consegui contacto com o 2ticket após discussão com a liga que empurrou para o Porto apesar do Porto não ter nada haver com esta venda.
Após troca de emails lá me ligaram
Resumindo devolveram o dinheiro mas bilhete nada .. tive sorte ainda fui a tempo de comprar outro noutra área
Incrível
Hora do jogo de sábado , não pode ser a meio da tardeEm portugal continuam a afastar cada vez mais os poucos que ainda teimam a ir ao futebol.
Horários proibitivos, bilhetes a preços ridículos, segregação entre adeptos (ZCEAP), violência da policia, criminalização da pirotecnia, condições de estádios ridículas (Vila do Conde e Famalicão)...
Estávamos aqui uma noite inteira só a discutir a forma como o adepto é mal tratado.