Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
consegui agora @Dexter90 , tivemos é de ficar em lugares não juntos, que foi impossivel pra onde comprei...pode ser que alguem troque lá, a ver vamos. Que confusão. Se tivesse a espera que a pagina atualizasse...amadorismo completo. É das coisas mais básicas de programar a nível de web.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,458
738
Site da liga já dá também mas pela minha interpretação do mapa deles só dá para o lado do sporting 😬😬😬 que coisa mais sem sentido

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Comprei e paguei mbway mas não recebi o dinheiro e agora diz "só pode comprar 1 bilhete"
Se pagaste é normal que não recebas o dinheiro. Eu também gostava, mas ele vai-se é embora. :p

fora de gozo, se pagaste, verifica o email que usaste. Se ainda não chegou, espera um pouco e depois tenta novamente (caso nao tenhas sido debitado). Caso contrário, secalhar será melhor contactar alguém.

luisfosoares

Superior
13 Julho 2022
7
7
Vale de Cambra
Se pagaste é normal que não recebas o dinheiro. Eu também gostava, mas ele vai-se é embora. :p

fora de gozo, se pagaste, verifica o email que usaste. Se ainda não chegou, espera um pouco e depois tenta novamente (caso nao tenhas sido debitado). Caso contrário, secalhar será melhor contactar alguém.
Já mandei email para lá mas tou um pouco preocupado.. Não devem faltar emails na caixa de correio deles

Tenho a prova de pagamento e o lugar não está disponível por isso devo estar safo mas não sei..

Para alem disso quando tento comprar um novo diz "só pode adquirir 1" ou seja há algo ali que sabe

• Like
Reações: ventura

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
196,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto para comprar a merda de um bilhete parece um curso online!!!

Fds um gajo quer comprar um bilhete, receber o bilhete para meter na carteira e siga para a bola
Mas agora é cartões atrás de cartões, mail e mais merdas que ainda vão inventar

luisfosoares

Superior
13 Julho 2022
7
7
Vale de Cambra
Só para completar a história la consegui contacto com o 2ticket após discussão com a liga que empurrou para o Porto apesar do Porto não ter nada haver com esta venda.

Após troca de emails lá me ligaram

Resumindo devolveram o dinheiro mas bilhete nada .. tive sorte ainda fui a tempo de comprar outro noutra área

Incrível

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,241
22,022
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto para comprar a merda de um bilhete parece um curso online!!!

Fds um gajo quer comprar um bilhete, receber o bilhete para meter na carteira e siga para a bola
Mas agora é cartões atrás de cartões, mail e mais merdas que ainda vão inventar
Só para completar a história la consegui contacto com o 2ticket após discussão com a liga que empurrou para o Porto apesar do Porto não ter nada haver com esta venda.

Após troca de emails lá me ligaram

Resumindo devolveram o dinheiro mas bilhete nada .. tive sorte ainda fui a tempo de comprar outro noutra área

Incrível
Em portugal continuam a afastar cada vez mais os poucos que ainda teimam a ir ao futebol.

Horários proibitivos, bilhetes a preços ridículos, segregação entre adeptos (ZCEAP), violência da policia, criminalização da pirotecnia, condições de estádios ridículas (Vila do Conde e Famalicão)...

Estávamos aqui uma noite inteira só a discutir a forma como o adepto é mal tratado.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,458
738
Em portugal continuam a afastar cada vez mais os poucos que ainda teimam a ir ao futebol.

Horários proibitivos, bilhetes a preços ridículos, segregação entre adeptos (ZCEAP), violência da policia, criminalização da pirotecnia, condições de estádios ridículas (Vila do Conde e Famalicão)...

Estávamos aqui uma noite inteira só a discutir a forma como o adepto é mal tratado.
Hora do jogo de sábado , não pode ser a meio da tarde