E se for com o "saco cheio" então mais caro é!Com o saco e mais caro .![]()
Saco mais "recheado", preço mais elevado...
E se for com o "saco cheio" então mais caro é!Com o saco e mais caro .![]()
Vestes os teus confeiteiros de anões da Branca de Neve , com a picareta ao ombro cantandoApresento meus três confeiteiros para ele vai ser uma festa do arromba(literalmente).![]()
![]()
A palavra "tronco" vai sempre "entroncar" em algo licencioso!Eu bem te avisei @ruifcpsempre
Daqui um pouco vem o amigo @BSilva a confirmar quem e realmente do piorio.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falaste em dondicas, aproveito para perguntar ao nosso querido @brazuca se vão muitas dondocas à tua confeitaria?@brazuca Olha que eu conto que andas a oferecer troncos as dondocas..... em Pinheiros !
E quando vais ao Rio, colocas sempre o tronco na "GAVEA" das novinhas
Não puxes por mim![]()
10 de Outubro....Se tivesse nascido uns dias antes, seria virgem até hoje !!!Pesquisei no google ,vi que o calado e de marco, vou ficar atento quando e o teu aniversario depois conversamos.![]()
Pergunta ao @brazuca se as dondocas arrotam no final de colocar o tronco dele na bocaFalaste em dondicas, aproveito para perguntar ao nosso querido @brazuca se vão muitas dondocas à tua confeitaria?
Se sim, são boas?
É que apesar de não ser o tipo de mulher que mais gosto, tenho um fraquinho por dondocas. Normalmente são bonitas, arranjam-se bem e cheiram bem. Em resumo, têm classe e sobretudo têm cara de quem não parte um prato, mas na intimidade partem a loiça toda!
Sim tenho muitas clientes dondocas ,se gostas ias ficar louco .Falaste em dondicas, aproveito para perguntar ao nosso querido @brazuca se vão muitas dondocas à tua confeitaria?
Se sim, são boas?
É que apesar de não ser o tipo de mulher que mais gosto, tenho um fraquinho por dondocas. Normalmente são bonitas, arranjam-se bem e cheiram bem. Em resumo, têm classe e sobretudo têm cara de quem não parte um prato, mas na intimidade partem a loiça toda!
Satisfação total.Pergunta ao @brazuca se as dondocas arrotam no final de colocar o tronco dele na boca
Sinal que estao satisfeitas ne ?!![]()
![]()
![]()
somos 2..apesar de eu gostar de tudo...Falaste em dondicas, aproveito para perguntar ao nosso querido @brazuca se vão muitas dondocas à tua confeitaria?
Se sim, são boas?
Engolem com satisfação total !Satisfação total.
Viste a contratação dos lagartos?Engolem com satisfação total !
Ui! Maravilha! Será que elas querem o "tronco" de carne?Sim tenho muitas clientes dondocas ,se gostas ias ficar louco .
Modéstia a parte nossa padaria atende esse publico da classe A com isso temos um bom ticket medio de vendas.
Contrataram um espanhol e um gajo da Costa do Marfim !Viste a contratação dos lagartos?
Não conheço o jogador mas que ele queima a rosca ai isso queima veio para o clube certinho.![]()
Ainda muda de nome para Cuvarandas.Contrataram um espanhol e um gajo da Costa do Marfim !
Se os apresentarem juntinhos, vai dar paneleiragem, ainda por cima, com o Vagandas pelo meio
Gostei muito da ideia acho que para trabalhar nos meses de verão seria fantástico.Ui! Maravilha! Será que elas querem o "tronco" de carne?
Tive uma ideia que pode ser uma porcaria ou fantástica: normalmente as dondocas gostam de coisas exóticas, e que tal fazer um tronco de manga?
É provavelmente uma das ideias mais excêntricas e impraticáveis que já tive, mas hey, não posso acertar sempre!
Tem umas fotos do espanhol no tópico das transferencia e para morrer de rir ,que boiola!Contrataram um espanhol e um gajo da Costa do Marfim !
Se os apresentarem juntinhos, vai dar paneleiragem, ainda por cima, com o Vagandas pelo meio
Cuvarandas bem abertas.Ainda muda de nome para Cuvarandas.
Obrigado.Gostei muito da ideia acho que para trabalhar nos messes de verão seria fantástico.