Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Apresento meus três confeiteiros para ele vai ser uma festa do arromba(literalmente). :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Vestes os teus confeiteiros de anões da Branca de Neve , com a picareta ao ombro cantando

"EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
EU VOU ; EU VOU
"ESCAVACAR A "MINA " DO CALADO, EU VOU "

LA LA LA LA EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Seria um sucesso retumbante ao nivel do Fantasma da Opera

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
@brazuca Olha que eu conto que andas a oferecer troncos as dondocas..... em Pinheiros !

E quando vais ao Rio, colocas sempre o tronco na "GAVEA" das novinhas

Não puxes por mim :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Falaste em dondicas, aproveito para perguntar ao nosso querido @brazuca se vão muitas dondocas à tua confeitaria?
Se sim, são boas?
É que apesar de não ser o tipo de mulher que mais gosto, tenho um fraquinho por dondocas. Normalmente são bonitas, arranjam-se bem e cheiram bem. Em resumo, têm classe e sobretudo têm cara de quem não parte um prato, mas na intimidade partem a loiça toda!

• Like
  • Love
Reações: quintero e brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Falaste em dondicas, aproveito para perguntar ao nosso querido @brazuca se vão muitas dondocas à tua confeitaria?
Se sim, são boas?
É que apesar de não ser o tipo de mulher que mais gosto, tenho um fraquinho por dondocas. Normalmente são bonitas, arranjam-se bem e cheiram bem. Em resumo, têm classe e sobretudo têm cara de quem não parte um prato, mas na intimidade partem a loiça toda!
Pergunta ao @brazuca se as dondocas arrotam no final de colocar o tronco dele na boca

Sinal que estao satisfeitas ne ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Se sim, são boas?
Sim tenho muitas clientes dondocas ,se gostas ias ficar louco .
Modéstia a parte nossa padaria atende esse publico da classe A com isso temos um bom ticket medio de vendas.

• Love
Reações: ruifcpsempre

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Se sim, são boas?
somos 2..apesar de eu gostar de tudo...

para mim estamos sempre em tempode guerra...

em tempo de guerra nao se limpa arma e todo o buraco é trincheira..

sempre que poderes acertar nao falhes..amanha pdoe já naodar...esta merda nao se gasta....

• Haha
Reações: brazuca

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Sim tenho muitas clientes dondocas ,se gostas ias ficar louco .
Modéstia a parte nossa padaria atende esse publico da classe A com isso temos um bom ticket medio de vendas.
Ui! Maravilha! Será que elas querem o "tronco" de carne?
Tive uma ideia que pode ser uma porcaria ou fantástica: normalmente as dondocas gostam de coisas exóticas, e que tal fazer um tronco de manga?
É provavelmente uma das ideias mais excêntricas e impraticáveis que já tive, mas hey, não posso acertar sempre!

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Ui! Maravilha! Será que elas querem o "tronco" de carne?
Tive uma ideia que pode ser uma porcaria ou fantástica: normalmente as dondocas gostam de coisas exóticas, e que tal fazer um tronco de manga?
É provavelmente uma das ideias mais excêntricas e impraticáveis que já tive, mas hey, não posso acertar sempre!
Gostei muito da ideia acho que para trabalhar nos meses de verão seria fantástico.

Última edição:
  • Love
Reações: ruifcpsempre