Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Conceição, na sala de imprensa do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, abordado por um possível (não) cumprimento a Rúben Amorim, antes da final da Taça da Liga:

«Isso é aquilo que no FC Porto costumamos chamar de pergunta choné. Vou cumprimentar o Rúben, claro que sim, nem entendo qual é o objetivo da pergunta»

• Haha
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Conceição:

«Já agora aproveito para dar os parabéns ao Ruben Amorimq ue acho que hoje faz anos. Desejo que tenha um trajeto fantástico, cheio de títulos menos aqueles que eu disputo com ele. Aí já não lhe desejo tanto. O Dembélé, um dos meus adjuntos, também faz hoje anos e assim como o filho do Vítor Bruno. Parabéns a eles todos. Estou um bom rapaz, não estou?»

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,031
36,446
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que mais admiro no SC é a sua capacidade de fazer evoluir os jogadores, exceptuando aqueles que são contratados mas que nem na segunda liga tinham lugar…

• Like
Reações: MartinsDragão

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Conceição:

«Já agora aproveito para dar os parabéns ao Ruben Amorimq ue acho que hoje faz anos. Desejo que tenha um trajeto fantástico, cheio de títulos menos aqueles que eu disputo com ele. Aí já não lhe desejo tanto. O Dembélé, um dos meus adjuntos, também faz hoje anos e assim como o filho do Vítor Bruno. Parabéns a eles todos. Estou um bom rapaz, não estou?»
"...menos aqueles que disputar com o FCP" ficava melhor...

• Like
Reações: MartinsDragão